Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 684163 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Eles querem o que eu tenho
Mas não sabem de onde eu venho
Firme e forte eu me mantenho
Eu só mostro meu desempenho

Eu vou ficar, mas vou pela manhã
Sem me despedir, vou antes do café
Que é pra não te acordar, sei que não sou nenhum Don Juan
Sou todo errado, mas tô certo que você me quer

Eu uso armas a nosso favor
Que não disparam fogo
Somente alegria e amor

Chega de morte
Chega de guerra
Chega de problema nessa grande esfera

Se não posso ser a luz na escuridão da vida de alguém,que eu a conduza até ela...às vezes,tudo que precisamos,é apenas uma mão estendida em nossa direção ,nos mostrando que no final do túnel há ..."Esperança ".Autora Ada Fronzzi

De todas vezes que eu recuei, fugi, perdoei e fiquei calado não foi por medo ou por incompetência mais foi por saber que com aquilo não ganharia nada se eu fizesse.
Espero que com esta atitude os outros crença e destoam arrogância, o orgulho, e ódio que esta dentro de cada um.

O segredo do sucesso eu não sei, mas do fracasso é ficar esperando as coisas acontecerem. Tenha vontade, pró atividade, vá, faça e não perca oportunidades.

TE QUERO COMIGO

Eu quero sentir o teu cheiro, o gosto dos teus beijos, a maciez da tua pele, o calor do teu corpo. Quero poder te abraçar quando estiver fazendo frio, andar pelas ruas segurando a tua mão, ser o teu abrigo e a tua companhia quando você estiver se sentindo só. Eu quero passar horas conversando sobre os mais variados assuntos, quero adormecer com a sua voz me desejando boa noite e acordar ouvindo você me desejar bom dia. Quero viajar pelo mundo em sua companhia, correr atrás de você na praia, brincar no parque de diversões, comer pipoca e algodão doce igual duas crianças. Eu quero ir ao cinema assistir comédia romântica e sorrir até a barriga doer, quero ir ao teatro apreciar os músicos tocando belas melodias de amor. Quero ver o sol nascer, banhar na chuva, nadar no rio, tomar banho de cachoeira junto com você. Como eu te quero ao meu lado para que possamos viver intensamente e realizarmos todos os nossos sonhos, desejos e fantasias.

Fui inteira e só pra você
Eu confiei, nem despertei
Silenciei meus olhos por você
Me atirei, precipitei

Agora eu quero ir
Pra me reconhecer de volta
Pra me reaprender e me apreender de novo
Quero não desmanchar com teu sorriso bobo
Quero me refazer longe de você

Quero te dizer que eu
Sofro muito sem você
Coração está em pedaços
Com vontade de te ver
Porque saiu assim da minha vida
Sozinho sem você
Não tem saída, por que, por que?
Por que você não quer saber do meu amor?

Vei... Tô triste sim, sinto falta ? Sinto sim, mas eu sei que tudo isso o tempo vai levar, me sinto fraco, por ter deixado isso acontecer a mim, mas apesar de tudo, eu aprendi, agora é só melhorar, foda-se a dor, eu supero, sempre supero.
VIDA EU TE DESAFIO A FICAR PIOR, NÃO IMPORTA OQUE VENHA, EU SEMPRE VOU TE MOSTRAR QUE SOU FORTE E QUE NADA VAI ME DERRUBAR, NADA MESMO!

Eu acredito de verdade

Eu escolho isso

Eu me comprometo

Eu vou ir

Eu posso vencer

Eu consigo fazer

Eu vou realizar

Eu vou fazer o meu melhor

Eu vou viver em paz

Eu não vou desistir

Eu vou ser resiliente e perseverante

E se porventura não der certo

Eu não falhei

Eu tentei

E saberei que eu tentei

E vou tentar mais uma vez

Eu vou aprender

E prosseguir

Sempre!

Não é o quanto eu consigo acumular de patrimônio, mas quantas pessoas receberam a oportunidade de trabalhar de forma digna ao longo do processo, não sou capitalista por que acho bunitinho por no status, mas por uma responsabilidade social, eu sou potencialmente um produtor de riquezas, não de riquezas acumuldas, mas distribuida por todo processo de produção, se fazer o mapemento com que sou capaz de produzir, emprega muitas pessoas, movimenta parte economia, sustento empresas.

Sou a responsabilidade de um processo muito maior que meus interesses.... Não posso me dar ao luxo de abandonar o empreendedorismo, se eu sei empreender é meu Dever fazer.
SOU CAPITALISTA SIM

Não diga "Eu te amo" se não estiver disposto(a) a ir até o fim

Não era pra ser, mas foi
Eu tentei frear, não deu
É que esse seu beijo foi acima da média e eu
Capotei
Tô querendo você toda hora
Vacilei
E a saudade tá na minha cola

Cê acha que eu tô chato
Chato é esse sentimento aqui
Se você acha que eu tô falando alto
Precisa ouvir ele gritar dentro de mim

Por que não cola na minha boca esse sorriso?
Assume que eu sou o fim do seu juízo
Cê fala que me ama e na hora desmente
Mas se embaralha toda só de pensar na gente

Eu aprendi que...
"Está desempregado dá muito trabalho, que trabalhar de mais desgasta muito; que até o nada nas nossas vidas nos enche, que tudo que nos enche não nos leva a nada; que em pé cansa, sentado dá fadiga e deitado gera preguiça; que o tempo de vida vai diminuindo de acordo com a idade que vai aumentando; que o medo é um sentimento, a coragem é uma virtude. Eu entendi que para sobreviver devemos está sempre se movimentando, pois, é o ser humano que se queixa da vida e não a vida que se queixa do ser humano."

JuniorB~

Ao longo da minha vida sempre fui vista como uma pessoa forte e que não se deixa abalar por nada, eu era admirada, um exemplo a ser seguido, por assim dizer. Na verdade um bom observador veria minhas olheiras de noites sem dormir ou até em nossas conversas quando olho para o nada enquanto converso entrando em um mundo paralelo e aos poucos não escuto nada que está a dizer, mas continuo assentindo ou falando palavras curtas somente para que você continue a falar para que minha vez não chegue pois terei que lembrar de frases já muito bem treinadas para assim não ocasionar perguntas que não quero responder.
Olhando em volta não é difícil achar pessoas como eu, não completamente iguais a mim ou eu igual a elas, mas dá para notar uma coisa que todos têm em comum: a falta de brilho nos olhos. Para a pessoa que disse que os “OS OLHOS SÃO A JANELA DA ALMA “eu digo: CONCORDO. Basta olhar, está bem na sua frente, a única coisa que nos diferencia são as nossas dores, nossos pesadelos e nossa cruz que carregamos.
Não somos melhores que ninguém, nossa dor não é maior que a de ninguém. Só somos um pouco diferentes. Mas quem não é!?

Eu não me importo de estar sozinha. Eu só não quero ser insignificante.