Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 671957 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Se eu ficar com raiva, a única pessoa sofrerá com isso serei eu.

NÃO ME TOQUE ASSIM...


Não me toque assim...

Eu já sinto calor demais sem o seu toque...

Não me provoque...

Eu já tenho meus próprios desejos...

Não me chame...

Eu já estou a procura de respostas...

Não me beije...

Não me deseje...

Eu já sei onde isso vai dar...

Não implore...

Não peça nada que eu não queira...

Não fale mais nada...

Eu já sei ler seus pensamentos...

Não me toque assim...

Eu já não resisto mais...

Venha ler os meus olhos de encanto
Venha colher tudo aquilo
Que jamais eu fui capaz de sentir
Venha me ver
Pois o meu coração é o canto
Em que te guardo em segurança
Para me fazer feliz
Hoje eu acordei para ser seu
Amanheci infinito de repletos desejos
Escrevi cartas, revelei segredos
O amanhã é o fruto
Daquilo que eu nem sei e nunca fiz
E por viver tão tarde
Todo sonho que eu não pude
Estou aqui à mercê da tua verdade
Esperando a sua vida
Na minha vida chegar
Amargo as horas que passam sem alarde
Sonho ser alvo da sua vontade
Entrar pela porta aberta da sua casa
E fazer da sua alma o meu habitat
E por querer tudo isso de ti
Desejo que você também queira
Sempre um pouco mais de mim
Quero ser você por tempo
E fazer parte da sua história
Desde aqui até fim
Nem sei quem sou na sua falta
E de tanta falta que sinto a minha boca se cala
Então grita o meu coração
Que enquanto pulsa sempre diz:
“Venha sem medo, minha iluminada
Pois ter você é ser feliz”!

Não tente entender o que eu escrevo e o que se passa aqui quando o seu silêncio fala mais do que qualquer palavra que eu diga.

Porque hoje eu tenho muito medo de viver essa história - ele disse baixinho, com receio das próprias palavras. Mas ao olhá-la ali, sentada a sua frente, sabia que o medo não era esse, o medo era o de não viver aquela história... A história da sua vida. Ele sabia. Porque sonhava com ela passeando no seu futuro, cuidando dos seus dias, impedindo-o de partir dele mesmo. Nela tudo eram respostas. Ele sabia. E sofria por estar dentro de outra história. Talvez por isso fosse tão difícil entender por que sua vontade tinha sido sempre o sorriso dela, por que seu mundo girava, girava, girava, e sempre acabava nela. Porque tinha a deixado partir? - Mas do outro lado da mesa ela flutua, tentando equilibrar os pensamentos, sem medo algum. O tempo não existe. Ela tinha certeza da imensidão daquele amor.

Eu creio que a tarefa de perdoar os traficantes cabe a Deus, a nós cabe apenas promover o encontro entre eles.

Capitão do Bope - RJ.

Nota: A frase dita pelo Capitão do Bope faz alusão à esta frase dita por Denzel Washington no filme "Chamas da Vingança".

...Mais

Eu só quero estar no teu pensamento
Dentro dos teus sonhos e no teu olhar
Tenho que te amar só no meu silêncio
Num só pedacinho de mim

Eu daria tudo pra tocar você
Tudo pra te amar uma vez
Já me conformei, vivo de imaginação
Só não posso mais esconder

Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
Eu tenho inveja do vento que te toca
Tenho ciúme de quem pode amar você
Quem pode ter você pra sempre

Então eu começo logo agradecendo, por me permitir e me trazer de volta, por me deixar mostrar o meu melhor.

Quando a gente se apaixona começa a dizer ” Não me imagino sem você , não vivo sem você… ” eu mesma ja fiz isso várias vezes , mas tem um erro enorme nessas palavras . Eu não vivo sem Deus , meus pais , meus amigos , meus sentimentos , minha paz , meus livros , minhas musicas , minhas recordações , eu não vivo sem abraços e carinhos sinceros , eu não vivo sem o meu amor próprio . Mas daí não se saber viver sem uma pessoa que como outras MILHARES entra e sai da tua vida sem dar explicação , é contraditório . Agora eu não vou mas dizer que não sei viver sem ele , sim eu sei , posso não querer viver , mas que eu sei e consigo viver isso sim eu sei.

Olhe para o Ceu quando estiver chovendo, Pois se lembre-se, que é eu que to chorando por não te ver !

Muitas vezes olhei para o céu e achei que seria pra lá que eu iria. Muitas vezes vi o sol e achei que se estivesse lá no infinito poderia não aguentar o seu calor. E outras lembrei das nuvens e a chuva cai. Medo senti, seja na vida ou na morte quando assim pensamos temos medo mesmo.

" Tem pessoas que acham que a loucura é doença..Eu não!!!Loucura pra mim é atitude! E loucura bem feita!"

Eu dizia que "gostava" de você, que sentia saudade de você, que eu precisava de você, que eu "não conseguia viver sem você". Mas não era amor.

Este sou eu
Sou dado a sonhos altívolos. Em meu nome, trago as asas de meus mais profundos desejos de liberdade. Deslumbro-me com a claridade do sol e a altura do vôo. Afogado na aspiração de ser alado como um deus, sou pagão desde a origem dedálea de meu nome.

Sou afeiçoado a sons altíssonos. Em mim, trago ambições cerzidas de intensas ânsias elevadas. Descubro-me vário sob a luz lunar e o sublime êxtase de um acorde. Acossado no desejo de ser como Orpheu, sou aedo desde a origem labiríntica do que é meu.

Ícaro sou eu, homem feito das fibras intrincadas do desejo. Recuso toda advertência que castra o vôo, mesmo pagando com a morte a ousadia. Digo isso porque há muitos tipos de mortes em vida, muitos preços por ousar viver. A vontade de potência no mais alto grau desejante jamais é lassa, mesmo quando lhe grassa a lassidão. E eu só vivo da vontade de potência.

Este sou eu: Ateu, epicureu, nunca filisteu. Aedo alado, desejo flagrado e deflagrado. Sim, este sou eu...

Eu gosto de você. Mas, eu gosto de muitas pessoas.

Tenho saudade de como eu era ontem. Olho no espelho e não me reconheço mais.

Eu amo voce, por que? eu não sei bem.
Acho que é porque toda vez que eu olho pra voc, vejo nos seus olhos de criança que no mundo tem esperança.
Ou talvez porque quando o meu mundo parece que vai acabar voc olha pra mim sorrir e diz: “ahhh não, vai chora.”

Amo falar bobagem, pensar bobagem, escrever bobagem, mas só bobagem me cansa.
Eu ando cansada de pessoas bobagem. Quero quem acrescente, quero que seja ao mesmo tempo adulto e criançola.

Não tenho a obrigação de agradar ninguém. Mas tem pessoas que eu faço questão de agradar.

Eu acordo,
abro a janela
e o sol ilumina o meu quarto.
Eu viajo até sua casa
em pensamento
e busco no seu rosto
um sorriso.
Eu te beijo, te abraço
e você nem me nota.
Eu te chamo, grito seu nome
e acabo me dando conta de que é somente uma ilusão.
Eu volto pro meu quarto,
olho pro seu
e vejo que o dia passou,
e eu passei o dia todo pensando em você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp