Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
E dá janela do meu quarto,
que eu via teu sorriso.
Enquanto o meu escondia-se na decepção.
Fui Saber com O meu Coração que você era muito Pouco Para ele.
Raiane Oliveira,.
Eu amo.
Eu amo o seu sorriso,
Amo bem a sua boca,
Eu amo o seu ofício,
Eu amo lhe deixar louca.
Eu amo o quanto me encanta,
Dizendo o quanto me ama e
Fazendo mais leve a minha sina.
Eu amo como me cura,
Cura tudo e me fascina.
Sei lá, esse teu jeito de curar
Tá melhor que medicina.
Eu amo quando é você,
Eu amo, porquê é você,
Eu amo todo seu ser,
Eu amo ter você, mulher.
Eu amo porquê amo,
Eu nem sei bem explicar.
Eu amo porquê somos,
Eu só sei, que sei amar.
Eu digo que odeio mentiras, mas todos os dias conto uma só várias vezes e todos sempre acreditam, e sempre vão acreditar, é uma mentira universal e todos já falaram, é tão mentira que de tão falada chega a ser verdade.
"Oi, tudo bem?"
"-Tudo, sim."
Há tempos que não estou bem e só eu sei isso, mesmo que eu fale a outras pessoas elas nunca vão saber realmente o que se passa na sua cabeça, ou o quão realmente você sofre com isso, e na hora eles podem até se importar com você, mas não vai fazer diferença nenhuma na vida deles, então eles não vão te entender.
Vai doer, vai doer muito, e você vai aguentar firme, porque esses dias chuvosos com trovoadas e ventanias vão passar.
LUTO
Neste luto,
Eu, reso-luto,
Perto do surto;
Não te abandono:
Não ser seu dono
Me traz um curto;
Uma luta muda:
Nada que acuda
Imensa dor voraz.
"Ah, menina, se você visse o que eu vejo daqui...
Se você conseguisse entender o valor que você tem...
Não temeria tanto, não choraria tanto, não sentiria tanta dor...
Eu só posso te dizer uma coisa: vai ficar tudo bem. Vai passar. Vai dar certo.
Confie em mim...".
Nunca me deixaram falar demais. Meu pai não é muito chegado em garotas curiosas, então eu simplesmente mordia minha língua.
Com ele eu sentia como se estivesse sendo arrastada por uma maré invisível, completamente incapaz de mudar a direção.
[...] Eu te via do telhado de casa em cada estrela que havia no céu. Eu sabia que algum lugar você existia, só não pensava como nem quando viria. Só não imaginava que dentro dos seus olhos todo aquele céu de estrelas que um dia via, ali eu também veria.
Ricardo F.
Alguém disse "Somos instantes e num instante não somos nada.Eu digo...Não Somos instantes somos o tempo que precisamos para cumprirmos nossa missão aqui na terra,quando a missão acaba não deixamos de ser alguém,pois Deus não nos permitiu nascer para terminarmos em NADA.Partimos então para uma das moradas de Deus,como Jesus então afirmou que "Há muitas moradas na casa de meu Pai"
Sorria, faça brincadeiras, dance, cante, dê abraços, beijos, diga eu te amo, estou com saudades, eu preciso de você...
Seja feliz, agradeça a Deus pela vida, pois ela é um sopro.
Eu fiz tudo, mas queria mesmo dar uma voltinha para ver todas essas coisas bonitas que não pude ver.
Você nunca me enganou
Eu fingia que não sabia
Mas eu tinha detalhado
Os seus passos e suas mentiras
Quem brinca com fogo se queima
E eu só tenho a cara de besta
Por existir já me faz feliz
Assim como o ar, eu preciso de ti
Seus cuidados, seus abraços, teu amor
São minha força pra prosseguir
Havendo riscos quero correr todos se no final esbarrar em ti
Se no final esbarrar em ti
Minha alegria se completa com a sua
E assim quero sempre com você estar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu