Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 670841 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Quem anda de mãos dadas com o amor nunca se perde na vida.

Inserida por ednafrigato

Nos lábios de quem é flor toda palavra é perfumada.

Inserida por ednafrigato

Quando nos prestamos a difamar quem falou mal de nós não estamos nos defendendo, tampouco, nos mostrando melhores que o nosso ofensor; ao contrário estamos nos assemelhando a ele e consequentemente o imitando.

Inserida por ednafrigato

Ame-se o bastante para não levar o espelho tão a sério. Ele só reflete o que está fora, quem você é, de fato, está dentro.

Inserida por ednafrigato

Cuidado, nem sempre quem te elogia realmente zela pela sua amizade.
Muito Cuidado.⁠

Inserida por Khelfilmes

⁠Não de exemplos a quem não te ouve.

Inserida por Khelfilmes

⁠As palavras negativas ditas na hora da ira alastram-e como ervas daninhas tanto na alma de quem disse quanto na de quem ouve.

Inserida por ednafrigato

⁠E, o amor que ela tanto procurava esbarrava sempre em alguém para quem ela não tinha a menor intensão de se dar. Até que ela parou de buscar e um dia para sua surpresa encontrou não só quem ela queria, mas alguém que há muito tempo procurava por ela.

Inserida por ednafrigato

⁠Reciprocidade não é moeda de troca: é valorizar aquele que merece; devolver amor a quem nos oferece; retribuir com carinho os afetos recebidos e ter consideração por quem considera a gente.

Inserida por ednafrigato

⁠Engana-se quem pensa que nascemos uma única vez. Todos os dias temos a difícil tarefa de dar vida a uma parte nossa que o tempo matou.

Inserida por ednafrigato

Ouro dos tolos

⁠Quem pensa que a vida é gratuíta está redondamente enganado. Ao longo de toda ela carregamos sobre as costas o peso dos iludidos, a sina dos miseráveis, a angústia dos malditos e a ilusão cega dos nécios. Vez ou outra brilha a nossa frente pequenas fagulhas de vida, mas como pirilampos velozes rapidamente se dispersam. E a caminhada continua sobre o solo do delírio, essa terra amaldiçoada, minada de sofrimento até que completamente exauridos, perdidos em nossos desertos, recebemos o golpe final "o tiro de misericórdia". Antes, porém das pálpebras cerrarem-se, abre-se o grande portal e os tolos finalmente descobrem que o tempo todo carregaram a morte com a ilusão de que era a vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Olhos são janelas abertas para o nosso interior. Quem não gostas do que esta enxergando tem mudar o que tem dentro de si e não o que está fora.

Inserida por ednafrigato

⁠Só se incomoda com meus ruídos quem nunca escutou meus silêncios. São eles que realmente falam alto.

Inserida por ednafrigato

⁠Alimentar amor por quem nos trai é uma forma torpe de trair quem nos respeita.

Inserida por ednafrigato

⁠O carinho é uma forma de comunicação tão simples que até quem nada entende dele o reconhece até de olhos fechados.

Inserida por ednafrigato

⁠Engana-se quem pensa que deficiência é falta de inteligência. A deficiência pode até impor limites físicos, mas a força de vontade, a persistência, a determinação é capaz de superar cada um deles porque a força que nos move está muito além dessa capa transitória que reveste o nosso corpo.

Inserida por ednafrigato

⁠Os riscos e os prejuízos emocionais são incalculáveis para quem arrisca e investe todo o amor que tem num relacionamento sem reciprocidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, convém olharmos para trás, não com o arrependimento de quem quer voltar ao passado ou com a nostalgia de quem quer transpô-lo ao futuro, mas para lembrar da força que tivemos para chegar onde estamos.

Inserida por ednafrigato

⁠Não fale de solidão para quem anda em companhia dos livros: provavelmente essa pessoa não saiba o que é isso.

Inserida por ednafrigato

⁠Ainda não foi criada uma grife famosa capaz de fazer quem é pobre de caráter parecer bem vestido.

Inserida por ednafrigato

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp