Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 696787 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠Quem te ama de verdade não te prende a nada, quer ver você livre, quer ver você expandir a consciência. Não te deixa sentir-se culpado, amarrado e, quando tenta fazer isso por alguma inconsciência, se sente mal, pois é como se estivesse tirando a sua própria liberdade.

O amor verdadeiro não mente, não prende, não atormenta, e quanto mais você desperta para esse amor, mais você solta o controle externo. O amor verdadeiro é altruísta, é ser livre e dar liberdade, é confiar mesmo que não haja confiança, é dar mesmo que não mereçam.

O amor verdadeiro é paz consigo mesmo e com todos, é ser livre e permitir que todos sejam livres. O amor verdadeiro é respeitar você e seus sonhos, é respeitar seu irmão e os sonhos dele.

Inserida por rosy_luz

⁠A sorte sempre encontra quem se dedica e trabalha com foco.

Inserida por moabetelesoficial

⁠A vida é uma viagem e quem dita o destino somos nós, são nossas escolhas.

Inserida por bartiriarocha

⁠Faça o que te der vontade e estiver de acordo com os seus princípios... quanto aos outros... quem se preocupa com a vida alheia, vai sempre estar atrasado com a própria vida...

Inserida por bartiriarocha

⁠Quem me deu algo, trocou por algo.

Inserida por eumesmomichell

⁠Quem não se acha, acha quem se achou.

Inserida por Vinischuartz

Filósofo é quem se importa mais com as palavras do que com as imagens.

Inserida por Vinischuartz

⁠Nós chegamos longe demais
Para desistirmos de quem somos!
Então vamos elevar o nível
E erguer nossas taças até às estrelas!

Daft Punk

Nota: Trecho da música Get Lucky, com participação de Pharrell Williams e Nile Rodgers.

Inserida por otaccats

⁠Derrotas, glórias, histórias. Frutos do subconsciente, ser onipotente, não sabemos nem quem somos, reis destronados, animais fatigados, somos anjos do pecado, renegados, seres alados. Prefiro o fruto proibido a ter que ser moldado, ó reflexo no espelho: seja você seu próprio Deus. Pare de pedir socorro pros céus por não compreender quem tu és. Busque na análise tefexiva a intuição pra escolher a direção do ué traz a mais pura sensação de respirar com tranquilidade. Que eu cure minha vaidade sem perder meu amor próprio, que eu tenha a ambição do compromisso com a verdade e tenha inteligência suficiente pra ser autossuficiente a ponto de analisar, analisar, mas sem deixar de sentir. Eterno pêndulo da vida, uma hora chorava e na outra sorria.

Inserida por Vinischuartz

⁠Nunca se é tarde para começar a aprender, porém, para quem não quer se dispor a aprender sempre será tarde para começar.

Inserida por danielmachadotalk

⁠De repente a gente cansa de priorizar quem nos mostra que não merece prioridade.

Inserida por PoetaManoelBatista

⁠Quem vê Deus nas palavras já matou a charada.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem cria qualquer penitência é a própria consciência.

Inserida por lilianadazuli

Quem vê Deus na vida não precisa morrer para conhecê-lo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Tranquilo esta quem tem tudo sem precisar fazer nada.

Inserida por Vinischuartz

Toda essa acidez percorre os esgotos da minha mente, trás a tona toda à identidade de quem tem se omitido para ser aceito aos padrões de aceitação que a sociedade determina.

Inserida por Vinischuartz

⁠A oração é uma arma poderosa na mão de quem tem intimidade com Deus.

Inserida por alansanveia

⁠Quem tem boca vai a Roma e volta com a mesma Passagem !

Inserida por felipemoziles

⁠Ninguém consegue guerrear
com quem se encontra desarmado e vestido de paz!
Mesmo estando VULNERÁVEL.
Mesmo estando com ferimentos ... com DOR!
Eu estou em PAZ!
ALGUÉM me falou assim ...
Antes de entrar na batalha
olhe seu adversário para ver
se vale a pena entra numa guerra.
Se NÃO valer ... esteja em paz!
E deixe ELE pensar que você PERDEU!

Inserida por JRodrigues24

⁠Tem gente amando a distância e perdendo a oportunidade de amar estando próximo. Tem até quem ama por mensagem, mas não prioriza amar quando está presente!

Inserida por luisvicthorino