Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 686885 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Quem fica com nossos filhos?

Enquanto viver, será emprestado ao Senhor. - 1 Samuel 1:28

Quando Ana dedicou Samuel a Deus, ela queria dizer negócios. Ela não apenas levou-o ao templo para dedicação; ela o deixou lá. Ela o entregou para Eli para trazê-lo no serviço de Deus.

Enquanto ouvia um pregador falar sobre o compromisso de Hannah, comecei a me perguntar quem fica com nossos filhos hoje? Samuel foi continuamente ensinado e instruído por Eli no templo de Deus. Quem ensina nossos filhos? Vamos investigar essa questão.

É TV e filmes? Quantas horas de instrução os meios de comunicação eletrônicos lhes dão diariamente?

É escola? Nós sabemos o que está acontecendo na sala de aula? Existem filosofias que precisamos combater?

É pares? Nós percebemos que à medida que nossos filhos crescem, mais forte se torna essa influência? Estamos dando a eles uma sólida base moral para que decisões sábias se tornem naturais durante a adolescência?

É o Senhor? Quanto tempo e esforço gastamos para garantir que nossos filhos saibam que um relacionamento com o Senhor é a base para a segurança, a paz e o contentamento?

Não podemos fazer o que a Hannah fez. Mas podemos entregá-los a Deus através de nossas instruções e exemplos.

Quem recebe nossos filhos? Deus deveria.

Diga a verdade a esses seus preciosos,
Para orientação, diga a suas filhas e a seus filhos
Daquele que os ama ainda mais do que você -
E Ele será o guia deles por toda a vida. —Anon.

Se as crianças devem encontrar o caminho para Deus, os pais devem apontar o caminho. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Escolha muito bem as pessoas com quem você passa seu tempo, pois pior do que estar onde em lugares que não te fazem evoluir, é estar com pessoas que não te ajudam.

Inserida por gustavo_andrade_2

As vezes não é que quem prometeu é mentiroso(a) ou apenas estava a brincar com os nossos sentimentos. O grande problema é que quando somos abandonados, quando as pessoas que pensamos que estariam aí para sempre deixam de estar, estamos mais preocupados em ser vítimas, em sofrer, em ver os defeitos dos outros, em acreditar que ele(a) é que não é fiel a sua palavra. Quando muitas vezes a culpa é toda nossa, quando nos foram dados tantos avisos e ignoramos, porque no fundo só nos importamos conosco. É necessário termos capacidade de autoanálise, temos que ser os primeiros a ver os nossos defeitos e agradecer a quem esteve aí mesmo que foi por pouco tempo para nos aturar. Acabou, acabou, foi bom enquanto durou, devemos ser gratos, não julgar os outros quando a culpa pode ser toda nossa, quando quem não deu valor a atenção somos nós, quando nós é que matamos o amor. Ninguém é obrigado a suportar tudo calado ou a sofrer por quem não quer mudar. A vida é dinâmica e crescente se não soma e prejudica, o melhor é ficar distante.

Inserida por IsamaraAlbano

Que você não espere chegarao destino para proporcionar e viver a felicidade ao lado de quem você ama, pois verdadeiramente ela está no caminho até lá!

Inserida por CristianodaSilva

No término de uma relação,só perde quem é amado,quem não é,nada tem a perder.

Inserida por izildinha

Aceite quem você é!
Ame cada detalhe da sua personalidade, reconheça suas limitações e mantenha o coração repleto de tudo que lhe faz feliz.

Inserida por LeandroAtila

Bom mesmo é viver nossa verdade!
E saber que quem está por perto está pelo que somos ... sem termos a obrigação de agradar, sem pesos, sem máscaras ...
Que fique apenas quem conseguir nos amar ... por todas as nossas virtudes e apesar de todos as nossas limitações...

Inserida por damieth

Mensagem não entregue

Como acreditarão n'Ele de quem não ouviram? - Romanos 10:14

George Sweeting, em seu livro O guia sem culpa para testemunhar , fala de um homem com o nome de John Currier, que em 1949 foi considerado culpado de assassinato e sentenciado à prisão perpétua. Mais tarde ele foi transferido e resgatado para trabalhar em uma fazenda perto de Nashville, Tennessee.

Em 1968, a sentença de Currier foi encerrada e uma carta trazendo as boas novas foi enviada a ele. Mas John nunca viu a carta, nem lhe foi dito nada sobre isso. A vida naquela fazenda era difícil e sem promessa para o futuro. No entanto, John continuou fazendo o que lhe foi dito, mesmo depois que o fazendeiro para quem ele trabalhava havia morrido.

Dez anos se passaram. Em seguida, um oficial de liberdade condicional aprendeu sobre a situação de Currier, encontrou-o e disse-lhe que sua sentença havia sido encerrada. Ele era um homem livre.

Sweeting concluiu essa história perguntando: "Seria importante para você se alguém lhe enviasse uma mensagem importante - a mais importante de sua vida - e, ano após ano, a mensagem urgente nunca fosse entregue?"

Nós, que ouvimos as boas novas e experimentamos a liberdade através de Cristo, somos responsáveis ​​por proclamá-la a outros que ainda são escravizados pelo pecado. Estamos fazendo tudo o que podemos para garantir que as pessoas recebam a mensagem?

Nós que nos regozijamos em conhecer você
Renove diante de seu trono
A solene promessa que nós lhe devemos
Ir e fazer você conhecido. - Houghton

Mantenha a fé, mas não para si mesmo. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

A fabricação de você

A quem de antemão conheceu, também predestinou ser conforme à imagem de seu Filho. - Romanos 8:29

O autor escocês George MacDonald contou a história de uma mulher que experimentou uma grande tragédia em sua vida: “A mágoa era tão esmagadora e sua dor tão amarga que o que estava em perigo exclamou: 'Eu gostaria de nunca ter sido feito'. Com discernimento espiritual, sua amiga respondeu: 'Minha querida, você ainda não está totalmente feito; você só está sendo feito, e este é o processo do Criador! '”

MacDonald sabiamente concluiu: "Podemos deixar Deus levar nossos problemas e fazer deles uma veste de fortaleza cristã que não apenas aquecerá nossas almas, mas também servirá para inspirar os outros".

Isso é verdade para todas as nossas provações - mesmo quando estamos sendo corrigidos por Deus para o nosso pecado. O autor de Hebreus escreveu: “Nenhuma correção parece ser alegre para o presente, mas dolorosa; no entanto, depois produz o fruto pacífico da justiça para aqueles que foram treinados por ele ”(Hebreus 12:11).

Parece que tudo na vida está indo contra você? Ao enfrentar a desilusão, tome coragem! Se você é um filho de Deus, todas as coisas estão trabalhando juntas para o bem, e Ele está te conformando “à imagem do Seu Filho” (Rom. 8: 28-29). As lições de Deus através de provações podem ser feitas por você!

Por todas as angústias e lágrimas,
Por dias sombrios e anos infrutíferos
Eu dou graças, pois agora eu sei
Essas foram as coisas que me ajudaram a crescer. —Anon.

Deus pode ter que nos quebrar para nos fazer. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Não mude seu jeito de ser por algo infame e irrelevante, tenha orgulho de quem você é, do que você passou e superou sozinho.

Inserida por HeartSad

A SORTE:
A tod@s nós aparece, mesmo que o não pareça e por capricho se oferece; mesmo a quem A não mereça. É um BEM, quando ACONTECE!

Inserida por manuel_santos_1

VIVER JUNTOS, em solteir@s:
Por esta situação, jamais deveis optar, pois não é a solução; pra quem pensar em casar. É por tal; o bom futuro arriscar!

Inserida por manuel_santos_1

A GRATIDÃO:
É do interior alento,que só habita em quem é bom. É o reconhecimento, que jamais deve ser lento! É A mais NOBRE OBRIGAÇÃO.

Inserida por manuel_santos_1

Nunca magoe quem sempre te deu carinho, afeto, atenção e amor. Você pode não acreditar mas, a lei do retorno existe.

Inserida por profmarcelorocha

Voe com seus sonhos
Aterrisse nas realizações
Alcança quem almeja

Anoiteceu já está tarde, escureceu, o brilho do sol se escondeu, aonde? e o tempo é quem revela, sem se intrometer, na face da lua iluminando
Tudo sempre começa outra vez,
Dia, noite só,
Dia, noite só,
O brilho do luar,
Dia, noite só
Não encontra a luz do sol

Inserida por ricardo_henrico

Pra quem ta na merda qualquer jogo e disputa

Inserida por oraxi

Quem protege oprime, quem oprime é protegido
Morrem inocentes periféricos chamados de bandidos

Inserida por pensador

Feliz por dentro

Quem confia no Senhor, feliz é ele. - Provérbios 16:20

Meu filho de 6 anos, Steven e eu, estávamos sentados ao lado de sua cama lendo um livro uma noite, quando de repente ele sussurrou em meu ouvido: "Eu quero saber como ser cristão".

O professor de primeiro grau de Steven estava falando sobre salvação na escola e queria resolver o assunto. Então deixamos de lado o livro e começamos a trabalhar.

Desde que ele tinha ouvido a história de Jesus toda a sua vida, não foi difícil explicar a salvação. Logo ele estava orando e pedindo a Jesus para salvá-lo.

Um pouco depois, depois que ele correu e contou a mamãe a boa notícia, retomamos nossa leitura. De repente, ele olhou para cima e disse: "Sinto-me feliz por dentro".

Essa é uma boa maneira de descrever a paz e o contentamento que Jesus nos dá como cristãos. É uma paz que vem de saber que a penalidade pelo nosso pecado foi cuidada (Efésios 1: 7). Temos a certeza de que fomos escolhidos e predestinados para a vida eterna (vv.4-5,10-11). Temos o selo da habitação do Espírito Santo que garante o nosso futuro (v.13-14). E nada pode nos tirar da mão de Deus (João 10:28). Quando os maus momentos chegam, podemos pedir a ajuda de Deus como um dos Seus filhos (Romanos 8: 15-17).

O que mais precisamos ser felizes por dentro!

Ó Deus, nós te agradecemos pela paz
e felicidade que você dá
Porque confiamos em seu filho
que morreu para que pudéssemos viver. —Sesper

Para conhecer a felicidade, conheça Jesus. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

As coisas vivas mais antigas

Aquele que tem o Filho tem vida; quem não tem o Filho de Deus não tem vida. - 1 João 5:12

Os caminhantes nas montanhas da Califórnia se surpreendem ao encontrar cercas de 10 pés de altura com arame farpado esticado no topo. O que eles vêem dentro dos cercados cercados por cercas? Algum equipamento de comunicação vital como uma torre de rádio? Não, eles vêem apenas algumas árvores retorcidas, talvez apenas um tronco torcido com algumas agulhas.

Um sinal diz: NÃO ENTRE. ZONA DE PROTEÇÃO DO PINHEIRO DE BRISTLECONE. POR FAVOR, PROTEJA ESTAS ÁRVORES. Eles são os seres vivos mais antigos da Terra.

Panfletos explicam que esses pinheiros bristlecone estavam florescendo quando Jesus andou na terra, e que os mais antigos eram mudas na época do Êxodo do Egito.

Eventualmente, no entanto, independentemente de quão cuidadosamente eles estão protegidos, essas árvores vão morrer. Eles não estão destinados a viver para sempre. Mas os cristãos têm a certeza da vida eterna. Para ter certeza, nossos corpos vão morrer. No entanto, pela graça e poder de Deus, nossas almas nunca perecerão. Nossos corpos serão ressuscitados e, como disse Paulo, serão mudados de mortal para imortal (1 Coríntios 15:53).

Ficamos impressionados com a longevidade dos pinheiros bristlecones. Quão mais impressionante é a vida eterna através de Cristo. Nós que acreditamos nEle viveremos para sempre!

Nós clamamos: “Ó Deus, como pode ser?
Quanto tempo é a vasta eternidade? ”
A resposta soa de costa a costa,
“ Sem fim, eterno, para sempre ”.

Quer viver para sempre? Deixe que Jesus viva em você agora. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario