Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
"Às vezes construo barreiras não pra afastar as pessoas, mas pra ver quem se importa o suficiente para quebra-las..."
Não corra atrás de quem você ama, deixe Deus trazer quem você merece! A espera não pode matar a esperança.
Meu forte nunca foi educação, não a devo para quem não gosto ou não conheço! Falo com quem quero, respondo quem quero, assim como ignoro quem eu quero ignorar! Não tem porque tratar bem quem você não quer por perto, ou simplesmente não quer conhecer.
Não espere que as pessoas esperem por você, quem quer, se joga, é claro que certa coisa se precisar pensar, mais pensar em quem? Em você, nos outros, no outro? Que você descubra o que quer não na falta do poder ter, mais no poder de ter, pessoas são imprevisíveis, hoje vão, amanhã voltam, depois vão novamente, e não voltam nunca mais.
Ninguém erra sem motivos, mais nenhum motivo justifica os erros. Quem erra, errou e pronto, não tem como voltar no tempo e mudar o que fez, ou falou.Mais o que me intriga sobre esse assunto é que quem erra, se arrepende, e mesmo não podendo quer voltar - no tempo, ou pra pessoa -.
Há quem defenda touradadas sob o argumento da "tradição". Ora bolas, a Inquisição e a Escravidão algum dia foram também "tradição". Alguém quer essas porcarias de volta?
Dinheiro compra o mundo sim, compra quem quiser
Carro, grana, fama, luxo e muita mulher
Dinheiro compra o mundo sim, compra quem puder
Otário é quem não acha e não sabe o que quer.
Se voce quer
quem é que vai censurar
a vontade alheia ninguem pode mudar
entao se eles condenam
e se julgam voce por ser anormal
sao eles o problema
voce sabe que é legal
entao
entao
se voce quer entao
faça
se eles condenam
vai ter mais graça
se você quer só faça
ser você é de graça
entao nao se torture
com a mentira deles
a inveja os deixam ranzinza
abuse dos seus poderes
por que você
tem o poder
de querer e fazer
se nao gostarem
um beijo pra quem vaiar
voce faz
pois tem coragem
pra poder arriscar
se você quer
faça
se voce quer entao faça
tudo que tem que fazer
se voce quer
quem é que vai dizer
que não pode
ou que não deve fazer
se você quer faça
A vida é traiçoeira,por isso devemos saber com quem andamos.Porque andar com pessoas que pouco se importam com você,é perder seu tempo com pessoas que não te merecem.Por isso sempre devemos ser quem somos,e não fingir quem não somos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
