Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 699068 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠Quem fica de olho na felicidade dos outros, jamais encontrará a sua.


Às vezes quem está perto só enxerga os defeitos... Mas até a mais bela flor, mal regada perde seu encanto.

⁠O sapo tem olho grande por isso vive sempre na lama, o invejoso positivo admira o esforço de quem fez por onde conseguir, se empenha e conquista também. O negativo destrói o que foi feito, busca tirar de quem trabalhou, e ter para sí sem fazer esforço nenhum.

⁠"Quem segue Jesus jamais será prisioneiro de si mesmo ".

⁠Sou passageiro e rodo sem parar
Busco viver a vida
Com tudo quem ela tem pra me dar 🍃

Não deixe ser feliz por causa da opinião dos outros diante a ⁠você, seja quem vc quer ser ! seja feliz com o que você tem <3

Quem tem fé grita vitória no silêncio da oração.

Só mergulho agora no que me convém
Cansei de me doar pra quem não me merece
Agora só fica e permanece
O que me fizer bem.

Quem tem consciência negra, também tem consciência humana.

"Verdadeiramente
quem é feito de verdades
se torna transparente
perante os iguais"

⁠A VERDADE
sempre será amarga
para quem vive uma doce
MENTIRA.

— O vento muda, mas quem está em paz não perde o rumo.

⁠"A ocasião apresenta as pessoas, mas só o tempo prova quem realmente elas são."

Cuidado com o que deseja e a quem você deseja, pois pode acontecer, mas não como está planejando.⁠ As consequências podem passar longe da felicidade e da realização que você tanto espera.

⁠Lembre de amar e aprovar quem você vê no espelho.

A quem entregamos os nossos cuidados? A Palavra de Deus recomenda que os confiemos ao Senhor, pois só Ele pode nos suster.

Quem serve a Deus deve crer e lutar para que a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor.

Quem tem Deus como seu Senhor pode dizer com segurança que de nada tem falta.

Diferentemente da mundana, a alegria de quem serve a Deus está firmada no Senhor e independe das circunstâncias.

Diferentemente do que pensa o mundo, feliz é quem tem os pecados perdoados por Deus.