Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 699217 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Manda quem pode, obedece quem não tem argumento.

Quem ama não fica pedindo chance pra provar, simplesmente prova.

Quarde seus sentimentos pra quem sinta o mesmo.

O importante não é o mundo saber quem você é, mas sim você se conhecer.

É, acabou. Não vou dizer quem sofreu mais com isso, a verdade é que está sendo difícil pra nós dois. Eu não vou culpar ninguém, afinal, o que realmente queríamos era dar certo, mas não saiu como o esperado. As coisas saíram da ordem, o orgulho e os ciúmes tomaram o lugar do amor, isso é estranho, eu realmente não queria isso pra nós, o plano era ficarmos bem um com o outro, era não fazermos promessas em vão, a ideia principal era ficarmos juntos e constituir uma família e agora cada um segue para o seu lado, sozinho e o coração despedaçado. Dizem que todo relacionamento é assim, tem seus altos e baixos, mas eu sei que o nosso não deveria ter sido assim, o que aconteceu com a gente? O que aconteceu com aquele amor que sentíamos um pelo outro no início do namoro? Acabou? É, não tenho dúvidas em relação a isso. Caso um dia esse texto chegue a você, quero que saiba que fui verdadeira em cada segundo que estive ao seu lado, fui verdadeira os dizer Eu te amo e fui madura o suficiente pra dizer Não sinto mais nada, não quero a sua amizade, pois não sou tão forte assim, mas quero te ver feliz mesmo que com outra do seu lado, não desejo o seu mal e continuo orando por você, porque pessoas que são especiais pra mim eu guardo no fundo do coração, eu quero te ver bem, você merece, e quanto a nós dois… Só o tempo poderá explicar o que de fato ocorreu.”
“O triste é quando temos que admitir que acabou, que todos os nossos sonhos, todas as piadas mal contadas, a vontade de estar perto, todos os sorriso bobo que me tirava, todo o nosso amor, tudo o que nos fazia especiais para outro não se fazem mais presente. Eu quero terminar deixando você saber que eu amei mesmo você da mameira mais sincera , da maneira que eu nunca amei outra pessoa, eu me sentia bem te amando, infelizmente tudo acabou, não quero aceitar o nosso fim mais tenho que aceitar. Eu nunca vou deixar de te amar, pois você foi meu primeiro amor e o primeiro amor nunca se esquece.”
“Pode parecer irônico vindo de mim, mas eu realmente espero que você seja feliz. Porque não importa o que aconteça, eu vou sempre querer ver esse seu sorriso, mesmo que seja de longe.”

As coisas estão difíceis, não está sendo fácil?
Quem bom, pois sem luta não há vitória e não existe glória sem sacrifício.

quem és tu ó cadela leprosa
que faz soar e ressoar os meus tímpanos
ponha-se atrás dos capitais da ignorância
e veja a distância que nos separa

O respeito é mútuo
A humildade abre portas
O caráter mostra quem tu é
Nunca renegue suas origens
E renove a cada dia a sua fé.

Levante-se e encare o desconhecido. Você tem que lembrar quem você realmente é.

Não adianta , comigo é assim gosto de olho no olho, é neste momento que consigo saber quem realmente tu és ...

ÚNICA CERTEZA

A morte é tão certa,

que a vida nos alerta:

só morre quem está vivo

e só vai realmente viver,

quem a morte não temer.

Por isso precisamos

nos preocupar com a vida,

pois sem ela

já estamos

mortos...


30/11/16

A maldade tem sua gênesis na fraqueza, quem tudo pode nunca fez mal a ninguém.

Quem não é visto, não é lembrado, Quem não é lembrado, acaba sendo esquecido.

Quem para antes de chegar, não é campeão nem de si mesmo.

A elegância é inata, quem não a traz consigo pode no máximo vir a ser chic!

Quem gosta mesmo da gente conhece os nossos lados mais estranhos e mesmo assim, não desiste da gente. Se mudou depois de ver nossos avessos, nunca foi afeto verdadeiro. Amou apenas a máscara... Não o ser.

Digno de pena é aquele que se ocupa da vida alheia e se esquece de viver a sua. É coitado quem não alcança o entendimento de que cada um tem seu prazer e que nem sempre o que é bom pra si é bom para o outro. É bom lembrar que respeito é um dos valores mais importantes do ser humano e quando violado pode trazer atos violentos.

Fato é que não se consegue fazer pensar quem opta por se encantar. Uma das armadilhas do encantamento é justamente a impotência reflexiva.

Cheguei a Conclusão,que só me Merece quem Vier por Inteiro.
Nunca gostei de Metades...
Meios Amores...
Meias Verdades...
Meias Amizades...

O mundo não vai se transformar sozinho não, quem tem que fazer isso somos nós – seres humanos. E são esses mesmos seres que entram no patamar de difíceis, cada um pensa e age de uma forma. Somos únicos e individualistas, mas o lance é ter que viver bem, plantar o bem e colher o bem. Se não estamos aqui para isso, pra quê mais então? Não vejo mistério algum, Deus é o nosso governador (aos que acreditam), mas temos livre arbítrio para tomar nosso próprio rumo, é tão simples. Gentileza gera gentileza, amor gera amor, paz gera paz, respeito gera respeito e assim por diante... Cadê o mistério nisso tudo? Ôh gente, assim fica difícil defender essa Era – já era.