Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 685413 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

“No final de toda história triste de amor, o tempo sempre se encarregará de provar quem teve razão absoluta na trama, em que se passaram os acontecimentos fulminantes dessa triste tragédia amorosa.”

Espero que você goste de leitura. Porque você terá que ler para saber quem sou.

Uma palavra lançada doe a quem ouve e nao a quem diz

Quer saber quem está errado numa discussão? Simples... É quem se descontrola!

Quem é Mariana?
Sinceramente não sei.
Em algum momento da vida foi perdido a identidade e deu lugar a algo sombrio e desconhecido.
Se foi por autodefesa não sei....só sei que ser Mariana hoje é muito triste, remete a medo.
Antes...
Uma menina feliz, querendo conquistar o mundo com seus sonhos.
Os sonhos poderiam até ser impossíveis, mas para ela eram concretos.
Viva a vida da melhor forma possível, não levada desaforo para casa e sempre se resolvia.
Cantada sabendo que um dia iria apreender de verdade, mas nunca se envergonhava.
Chorava expondo sua insatisfação em publico.
Amava como se fosse o ultimo dia da sua vida, deixando transparecer todo sentimento existente.
Corria sem medo de cair, mesmo havendo pedras no caminho.
Sorria.
Hoje....
Se tornou grande e independente.
Os sonhos não foram concretizados...e não conquistou o mundo como havia planejado.
Prefere se calar diante dos fatos, tudo isso porque um dia teve que escolher entre ter razão e ser feliz.
Felicidade essa que até o momento presente espera.
As musicas sumiram do seu repertorio, infelizmente o silencio tomou conta de sua voz.
Ainda chora, porém sozinha.
Amor existe ainda ardendo dentro do seu coração, mas o medo fez com que os sentimentos ficassem cada dia mais oculto.
Não corre mais, só anda e bem devagar.
Não lembro a ultima vez que há vi sorrindo.
As mascaras foram colocadas, cada uma tem um momento especial para se apresentar no palco da vida.
Mariana não tem como se libertar.
Se é tarde não sei, só sei que doe, doe demais.

A vida é uma intensa atividade compulsiva pelas traições... só para quem quer assim...

Quem você mais ama pode ser quem você menos conhece.

Momentos,amores,amigos...quem parte sempre deixa pra trás muito mais do que leva em sua bagagem.

Há quem, de tão humilde, aceita "resignado" ser apenas o máximo... Até criarem grau superior ao máximo!

O mundo está mesmo mudado: antes, 'papagaio comia milho e periquito levava a fama'. Hoje, quem come milho é o periquito, enquanto papagaio vende na 'sale', faz 'coffee-break' e diverte-se com 'games'.

Quem disser que amor se resume a carinho, vontade de estar perto, cuidar e nunca ver seu amado sofrer, não sabe o que é amor. Todas essas opiniões anteriormente citadas não são as causas, e sim as conseqüências.

Melhor idade? Pra quem? Só se for para o dono da funerária...

“Quem ama não mede esforços,
Simplesmente ama...
Simplesmente faz.”

"A dor do amor talvez só uma borboleta sinta no momento em que está se transformando...
Quem sabe ela pode nos explicar melhor?!”

A malícia esta na mente de quem a lê.

Caixão... Não conheço presente mais inútil. Tanto para quem está vivo quanto para quem não está mais!

Que mania horrível... Essa de dizer que quem está ocupado é somente quem está trabalhando. Ah, vocês!

sentimento que causa insegurança em sí mesmo e as vezes acaba causando essa mesma sensação em quem te rodeia.
Sentimento muitas vezes culpado por causar dor , angustia , maguas , brigas mas principalmente causar infelicidade.

sentimento esse chamado:ciumes.

A sociedade não quer saber quem você é por dentro e sim o que você fará para diferenciar-se dos outros.
Definido-o com o derrotado ou o vencedor.

"...As pessoas são feitas e admiradas pelos seus atos, palavras e atitudes... Sejam quem for, respeite para ser respeitado, agradeçam para que sempre sejam rodeados de atos verdadeiros. Ame para que sempre seja amado.
Enfim Viva dando valor as pequenas coisas que fazem do seu presente ou fizeram seu passado os dias mais felizes da sua vida. De valor por um dia você ter tido um ombro amigo, um abraço....e por ter tido alguém que sempre esteve ao seu lado nas piores e melhores situações.
Se voce ja deixou passar estes momentos, não esqueça que tudo tem volta, um lapis apontado e seu grafite por algum motivo esta torto, aponte-o de novo, não troque ou jogue fora por um simples desvio...reveja aonde voce errou, pense, sinta, reflita e parta para a luta acredite e queira mudar os seus erros. a maior diferença entre o ser humano e o animal (irracional) é o fato dos seres humanos serem ensináveis, podem cometer erros, isso faz parte, podem até insistir nos erros, mas sempre irão mudar e para ser mostrada essa mudança basta apenas um voto de confiança e um pouco de carinho.
Acredite nosso futuro esta apenas em nossas mãos. Fale menos, aprenda mais, seja voce não seja influenciado por valores que em questão de tempo se distanciarão. Valorizes pessoas queridas, que sempre estiveram ao seu lado que fizeram parte da sua vida e lhes transformaram na pessoa que voce é. Lembre das fantasias, dos dias de sol, das vitorias, das conquistas. Quantas vezes choramos, ficamos tristes e essa pessoa especial estava ao nosso lado? Muitas né. Pois é, lute seja você mesmo valorize um sorriso, um carinho recebido verdadeiramente isso com certeza ira fazer a diferença.
Sinta saudade dos nossos dias, das nossas conversas, do nosso amor.
Queira ter de volta toda a felicidade que nós sentiamos estando juntos.
Queira abraçar e dizer EU TE AMO e acredite por que é verdade e é o sentimento mais puro que possamos ter. Tenha planos e vontades que só serão realizados com a pessoa amada. Sejamos felizes juntos, vamos nos amar, vamos realizar nossa viajem tão esperada, vamos nos desejar..."

"...Te trago meus versos simples, mas que fiz de coração..."