Bruno Mattiello: "...As pessoas são feitas e...

"...As pessoas são feitas e admiradas pelos seus atos, palavras e atitudes... Sejam quem for, respeite para ser respeitado, agradeçam para que sempre sejam rodeados de atos verdadeiros. Ame para que sempre seja amado.
Enfim Viva dando valor as pequenas coisas que fazem do seu presente ou fizeram seu passado os dias mais felizes da sua vida. De valor por um dia você ter tido um ombro amigo, um abraço....e por ter tido alguém que sempre esteve ao seu lado nas piores e melhores situações.
Se voce ja deixou passar estes momentos, não esqueça que tudo tem volta, um lapis apontado e seu grafite por algum motivo esta torto, aponte-o de novo, não troque ou jogue fora por um simples desvio...reveja aonde voce errou, pense, sinta, reflita e parta para a luta acredite e queira mudar os seus erros. a maior diferença entre o ser humano e o animal (irracional) é o fato dos seres humanos serem ensináveis, podem cometer erros, isso faz parte, podem até insistir nos erros, mas sempre irão mudar e para ser mostrada essa mudança basta apenas um voto de confiança e um pouco de carinho.
Acredite nosso futuro esta apenas em nossas mãos. Fale menos, aprenda mais, seja voce não seja influenciado por valores que em questão de tempo se distanciarão. Valorizes pessoas queridas, que sempre estiveram ao seu lado que fizeram parte da sua vida e lhes transformaram na pessoa que voce é. Lembre das fantasias, dos dias de sol, das vitorias, das conquistas. Quantas vezes choramos, ficamos tristes e essa pessoa especial estava ao nosso lado? Muitas né. Pois é, lute seja você mesmo valorize um sorriso, um carinho recebido verdadeiramente isso com certeza ira fazer a diferença.
Sinta saudade dos nossos dias, das nossas conversas, do nosso amor.
Queira ter de volta toda a felicidade que nós sentiamos estando juntos.
Queira abraçar e dizer EU TE AMO e acredite por que é verdade e é o sentimento mais puro que possamos ter. Tenha planos e vontades que só serão realizados com a pessoa amada. Sejamos felizes juntos, vamos nos amar, vamos realizar nossa viajem tão esperada, vamos nos desejar..."

"...Te trago meus versos simples, mas que fiz de coração..."

2 compartilhamentos
Inserida por brunomattiello