Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 685151 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Não chores por uma desvairada paixão, pois quem realmente te ama nunca te fará chorar.

Não quero ser quem te derruba.
Quero ser quem te levanta.
Não quero ser tua dor .
Quero ser teu alívio .
Não quero ser teu fardo .
Quero ser teu consolo .
Não quero ser as causas das tua noites tristes .
Quero ser as tuas noites alegres.
Não quero ser o motivo do teu choro.
Quero ser o motivo da tua alegria .
Não quero ser o motivo para você parar no caminho.
Quero ser o motivo do teu recomeço.
Não quero que ver você desacreditar no amor
Quero fazer com que todos os dias você acredite na capacidade de amar.
Seja qual for a minha posição na tua vida ,eu quero fazer isso não apenas por você ,quero fazer isso por mim . Para um dia eu dizer que dei o melhor de mim ,para todos aqueles que me amavam .

"Quem vive em paz está sempre com o coração desarmado por possuir o controle de tudo. Quem vive em guerra está sempre armado pela ausência de controle em tudo."

Lembre-se a vida e uma caixinha de surpresas esqueça quem te esqueceu pense no seu futuro porque seu futuro e Deus

Quem liga para a opinião alheia é Instituto de Pesquisa.

Quem joga lixo no chão é tão lixo quanto o lixo que a pessoa joga.

Você é feliz quando descobre quem é e decide viver essa verdade onde quer que vá

Não tente seguir paradigmas, nem ser como os outros a sua volta, seja quem você é e o mundo conhecerá alguém inesquecível, diferente de todos que já conheceram.
Não a ninguém como você nesse mundo essa é a única oportunidade que o mundo tem de conhecer alguém que pensa como você.

Nunca se perde quem se ama, pois sempre que se tem saudades as lembranças boas vem a tona.
Cada momento que passamos, sejam bons ou ruins, nos acompanharam do início ao fim.
Dia e noite; sol e chuva; inverno e verão a vida passa para que vive debaixo do céu: encontros e despedidas; chegadas e partidas.
Sei que a vida um dia chega ao fim, mais para Deus não é assim. O fechar dos olhos reverenciam o princípio do que Ele preparou para mim.

Amor
É bom saber o que é o amor ,
melhor ainda é ter quem nos mostre
o que é o amor ,e maravilhoso e
divino é ter quem nos dê .

“Valorize quem te inclui em oração.
Quem te dá a mão quando tudo é confusão.
Quem pergunta se está bem não apenas por educação, e sim por preocupação.
Isso são demonstrações de amor."

Não há covardia maior do que se fazer presente na vida de quem não faz diferença pra nós .

Algumas horas alimentando nosso ego pode ser devastador na vida de quem nos tem grande amor.

Valorize quem te valoriza pois quando o fogo da paixão acaba nada faz a chama acender novamente😏

Deixa pra lá o que te fere; não supervalorize quem não te apoia . Recuse tudo que tudo que tira a sua paz...

Ninguém é propriedade de ninguém, mas há quem mereça nossa reciprocidade em amizade, em lealdade, em confiabilidade... São poucas, mas essas pessoas únicas fazem toda a diferença em nossas vidas. Valorize-as!

Nunca confie em quem não gosta de gatos.

Devemos escolher bem em quem depositamos nossa confiança, tempo e energia. Tem gente que simplesmente não vale o esforço. Quem nasceu para cigarra nunca será formiga!

"Quem não conhece o Espiritismo, supõe que se podem produzir fenômenos espíritas, como se faz uma experiência de Física ou de Química. Daí a pretensão de sujeitá-los à sua vontade e a recusa de se colocar nas condições necessárias para os poder observar.

Não admitindo, como princípio, a existência e a intervenção dos Espíritos, ou, pelo menos, não conhecendo nem a sua natureza, nem o seu modo de ação, esses indivíduos se comportam como se operassem sobre a matéria bruta; e, desde que não obtêm o que pedem, concluem que não há Espíritos.

Colocando-se em um ponto de vista diferente, compreender-se-á que, não sendo os Espíritos mais que almas dos homens, todos nós, depois da morte, seremos Espíritos, e que, nestas condições, também estaríamos pouco dispostos a servir de joguete, para satisfação das fantasias dos curiosos."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

(O que é o Espiritismo / por Allan Kardec. [tradução da Redação de Reformador em 1884] – 56. ed. 1. imp. – Brasília: FEB, 2013.)

Nocividade
Há quem tenha tanta nocividade dentro de si
que ingira seu próprio veneno diariamente ,
e viva morrendo ,transformando sua
existência num blefe ,mesmo amando
sua nocividade fere ate mesmo os
inocentes ;mas toda essa nocividade
sera corrigida no decorrer ou nas próximas
encarnações ;por que todos sempre
terão novas chances quantas forem
necessárias ,porém a cada chance a dor
sera maior , até que sua nocividade ceda.

(...)Cace o afeto, procure quem vc gosta de verdade, tire férias de rancores e mágoas, abrace forte, sorria, permita que lhe cacem também.
Cace a liberdade que anda tão rara, liberdade de pensamento, de atitudes, vá ao encontro de tudo que não tem regras, patrulha, horários. Cace o amanhã, o novo, o que ainda não foi contaminado por críticas, modismos, conceitos, vá atrás do que é surpreendente, o que se expande na sua frente, o que lhe provoca prazer de olhar,sentir,sorver(...)