Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 668340 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠Outro dia Lucius veio a refletir, que só Deus pode ter o Todo-Poder que possui, por somente Ele, junto com tal Todo-Poder, também, possuir o caráter que Tem.
Chegara Lucius à conclusão de que, o poder, seja ele qual for, deve estar associado ao bom caráter, para que se possa mantê-lo com extraordinário sucesso. Seria impossível para Deus ter Todo O Poder que possui, se Sua Gloriosa natureza, não fosse Preternatural-mente, dotada desse incrível e Divinal caráter. Imagine se, ao contrário da natureza que possui, Deus tivesse uma natureza psicopaticamente pérfida? E que criasse os seres Humanos e os Animais, apenas para sermos torturados de dia e de noite, não havendo nenhuma possibilidade de salvação? E que, submetidos às mais truculentas e macabras torturas, após sermos dilacerados pelas chama de Sua psicopatia, Ele simplesmente, com Seu eterno e imarcescível Todo-Poder, nos re-construísse novamente, tantas quantas vezes quisesse, e voltasse, sem nenhum motivo, a nos torturar?
Louvado seja O Todo-Poderoso Deus, o incrível Nume Universal, disse "Lucius", pelo Seu extraordinário, Santo ( isto é, desprovido de qualquer mácula) e belíssimo caráter sempre revestido de perene JUSTIÇA.

Às 13h34 in 08.12.2023

Inserida por FabioSilvaDN

Todo dia fazemos amigos novos, todo dia lembramos das nossas loucuras, todo dia você e acorda e diz bom dia, mas sabe o que você não faz todo dia? Voltar ao passado, porque se nós todo dia voltássemos ao passado, jamais saberemos o nosso presente e futuro.

Inserida por Mannu23

Conta comigo amiga

Se em algum dia a nossa amizade acabar, gostaria de lembrar do teu sorriso. Porque eu sei quando ele é verdadeiro.
E mais uma coisa. Se em algum dia alguém vim te derrubar ou te fazer chorar, lembra de mim, sempre estarei aqui pra te levantar e te fazer sorrir.

Inserida por Mannu23

⁠Bom dia!

Deixa de ser carrancudo,
Abre o peito, solta o riso,
Seja leve, seja amigo,
Mais paciente no improviso.

Por que não ser agradecido?
Por que não louvar o céu?
A vida é presente divino,
É dádiva, é puro mel.

Amanheceu, respira fundo,
Mesmo sem o céu azul,
Agradece o pão, o mundo,
Cada passo, cada sul.

Deus te deu o dom da vida,
O milagre de acordar,
Não desperdice essa lida
Com o hábito de reclamar.

Força, rapaz!
Força, menina!
Força, doce princesinha!
Segue em frente com esperança,
Na alma leve, uma criança.

— Armazém da Poesia

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠"Evangelize com inteligência como Jesus fez. Aproveite as situações da vida, do dia a dia e fale da salvação, do amor e do poder de Deus".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Faça mil boas ações para uma pessoa, mas no dia que você fizer uma ruim, ela poderá te rejeitar para sempre ".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"A maior prova da falta de temor a Deus é a pessoa falar de Deus no seu dia a dia e não viver o que fala".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Cada dia ao lado de Jesus, ganha novo sentido quando se está disposto a obedece-lo. Mesmo as tarefas mais simples se tornam parte de um propósito bem maior. A fé que temos em Cristo renova nossa esperança, ilumina nossos caminhos e nos sustenta quando pensamos em desistir.

Inserida por edson_mateus

⁠Recebo convite pra sair quase todo dia
Uma saidinha qualquer não vai me sair por menos de R$ 100,00
Ontem foi um dia desses e eu respondi que não podia, porque estou economizando para terminar meus projetos (são muitos) e não dependo de macho pra pagar as saidinhas...
Daí ouvi da pessoa: Nossa tu só trabalha e estuda tu não se diverte?
Me divirto sim, mas no meu limite
Não saio por aí bancando quem não sou
Tomando Chandon, comendo Caviar, vestindo Prada, Chanel, usando Mademoiselle mas com todos os cartões de créditos estourados
Tenho o pé no chão, tenho uma meta,
Tenho planos a serem realizados.
Cada um tem sua visão de vida
Se a sua é extravasar... extravase!
Se a minha é de realizar meus sonhos futuros...deixe eu realizar
Eu vivo minha realidade e você vive a sua.

Inserida por RaquelSutel

⁠Há 9 anos, vc vem me ensinando a cada dia o verdadeiro significado da palavra AMOR
Parabéns minha Princesa, continue sendo essa menina dedicada, amorosa, companheira e prestativa.
Deus não poderia ter me presenteado com algo melhor
Ele me deu uma razão para viver e superar todos os desafios
Você minha Rayssa!
Minha vida! Meu tudo!
#rayssafaz9anos

Inserida por RaquelSutel

⁠Fica comigo pra sempre? A cada dia que passa te amo mais, quero estar com vc todos os dias, acordar do seu lado (mesmo com seus roncos), te dá um beijão de bom dia (mesmo com bafinho hehe), preparar seu féfé, deitar no seu peito e ficarmos abraçadinhos fazendo cafuné um no outro, viver nossos sonhos, nossas aventuras, conversar horas e horas sobre tudo e todos como a gente faz. Nosso amor é perfeito meu neguinho

Inserida por RaquelSutel

Acordando radiante para que meu dia seja explêndido⁠

Inserida por RaquelSutel

⁠Bom dia!
Seja grato pela vida!
Por você ter acordado;
Por você ter saúde;
Por você ter uma mesa farta;
Por você ter ter onde reclinar sua cabeça e descansar;
Por você ter um teto que lhe ampara da chuva, do frio e o calor;
Já reflitiu que enquanto você tem TUDO isso, tem pessoas que imploram para ter um pouquinho do que você tem hoje?
Não seja um ingrato e veja como Deus é bom com você.
Agradeça MAIS e reclame MENOS!

Inserida por RaquelSutel

⁠Foi dia de sessão no grupo mulheres de impacto
O que mais vejo são mulheres lindas, maravilhosas, mas doentes emocionalmente por causa de homens.
Onde outrora, eram mulheres independentes emocionais e independentes financeira
Hoje muitas delas perderam o seu brilho e viraram sombra de homens que traem, que mentem e que destroem a sua saúde mental
Muitas delas aprenderam a viver com a ansiedade e com a depressão, porque não conseguem se desvencilhar desse amor altodestrutivo
Algumas chegando ao ponto de intentar contra sua própria vida
Mulher! saia dessa situação enquanto ainda existe vida em você
Sabe quem é a responsável pela sua felicidade? A senhora mesma, querida. Então, para de achar que você só vai ser feliz se tiver alguém do seu lado. E, isso inclui parceiros, parceiras, familiares e amigos, tá?
Se ame, se priorize! Isso não é egoísmo, é amor próprio.

Inserida por RaquelSutel

⁠Não é assim? As pessoas só se tornam boas quando morrem, quando estão lutando no dia a dia ninguém elogia, ninguém reconhece seu esforço
Talvez uma palavra sua mude o rumo dessa pessoa
Por isso, estou sempre me declarando, elogiando, impulsionando,
Sei o quanto uma palavra de ânimo faz falta.
Elogie mais, julgue menos!

Inserida por RaquelSutel

⁠Feliz dia do trabalhador
Para você que com garra, força e persistência vence o dia a dia
Mostramos que quando a gente quer, conseguimos!
Sem mimimi e inspirando a muitos

Inserida por RaquelSutel

⁠Hoje é o dia de subir de nível, de passar de fase
E para que essa transformação aconteça é hora de trocar velhos hábitos por novos

Inserida por RaquelSutel

⁠Valorize aquela pessoa que pergunta, como foi seu dia
Não só por educação mas porque se preocupa com você
Valorize aquela pessoa que te apoia, que te dá mão, quando tudo nao ter mais solução
Valorize quem te ame, mesmo sabendo das suas imperfeições
Valorize porque são raros

Inserida por RaquelSutel

⁠Ostentação para mim é ter as contas pagas em dia, sem usurpar ninguém

Inserida por RaquelSutel

⁠O único momento existente é o momento presente.
Viver cada dia intensamente.
Ser feliz, criando a própria felicidade a sua maneira de forma genuína, seguindo o coração, a intuição e celebrando a vida a cada novo dia!
Tudo pode sim ser lindo, ser belo.
…O mundo está repleto de coisas lindas.
Momentos incríveis esperando para serem vividos.
Não perca tempo.
O infinito e o inimaginável a uma ação de alcance, para experienciar a magia da vida da maneira mais sublime!

Inserida por annietalasca