Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Somente nós sabemos de fato os desafios internos e externos que enfrentamos no nosso dia a dia, é ilusão achar que podemos transferir as nossas cicatrizes para os outros. Isso seria como estar dirigindo um carro apenas com os pedais e o volante nas mãos de outra pessoa.
Hoje é o dia da melhor mãe do mundo: a minha! Mãe, como começar a te descrever, a falar de você? Com um alfabeto de 26 letras é missão impossível. Tudo em você é amor, é potência, é doação. Dentro de você cabem sentimentos que palavra nenhuma consegue representar.
Mãe, você é além. Além do amor, dos significados, até da própria vida. Dentro de mim você é infinita e sempre será. E o meu amor por você é eterno. Aliás, eterno é pouco. É além. Além da eternidade. E se isso não existir, tenho certeza que o nosso amor é capaz de criar.
Bom dia.
Sinto sua falta...
E todas as vezes que acordo sozinho nesta cama, vejo o quanto ela é imensa sem você.
Penso que poderia estar acordando ao seu lado, percorrendo minuciosamente e com toda a precisão a sua face, os seus lábios e todo o seu corpo.
Me dói saber que o melhor está tão longe de mim neste exato momento.
Ricardo Baeta.
Ela nunca havia partido de verdade, sempre fez questão de se manter por perto. Mas certo dia acordou e tomou-se como decidida, deu-lhe um tapa no rosto e finalizou com um beijo intenso, talvez o mais intenso que ele já tivesse recebido em sua vida. Por fim, o olhou nos olhos e foi sumindo nos braços da escuridão daquela noite fria e não fez questão de olhar para trás, a partir d’aquele momento ele nunca mais a viu de verdade e nem usufruiu da oportunidade de olhar a profundidade de seus olhos negros e nem do tocar nos cabelos cacheados da mulher que tanto o amou.
Chegará o dia que os oprimidos, mais cedo ou muito tarde, reencontrarão a Razão, momento em que descobrirão que a existência de uma Vida não faz sentido sem Liberdade, porém esta escolha será inútil quando do último suspiro.
Sou empreendedora do meu próprio destino
Dia a dia escrevo as minhas histórias
O que não me serve mais rasgo tudo e jogo fora
Sem medo
Vou galgando meu caminho
Vencendo barreiras que antes pareciam intransponíveis
E é vivendo, fazendo, construindo pouco a pouco
Vou descobrindo que sou capaz do que não sabia
Sei que muito das minhas raízes me definem
Foram grandes as influências
Não tem pra onde fugir
Todavia, isso não me impede de criar algo novo
De viver e levar a minha história do jeito que eu sempre quis
De tentar buscar e terminar com um final feliz
Carrego a minha cruz
De forma que sei que sou eu
Jamais como Jesus
Não como Joaquim ou Maria
Vivo meus momentos de sofrimento sabendo cultivar e aproveitar bem os momentos de calmaria e de luz
Vou transpondo aquilo que seria impossível atravessar
Carrego comigo as minhas dores
Já sou especialista na arte de recomeçar
Sonho alto com medo de tentar
Isso me acompanha sempre todos os dias
O medo, o tormento, a angústia e a insegurança
O maior dos males:
A preguiça - falta de disciplina
Não fará que você chegue a nenhum lugar
Traço um plano que me direciona
É a bússola da minha rota
Mas não vivo presa ao que é metódico
Isso não me aprisiona
É só o farol que me guia em direção ao que desejo alcançar
Empreendo o meu próprio destino
Pois isso é o que me faz sentir viva
Saber que posso deixar marcas na história
Não pela recompensa, mas pelos frutos que irei deixar
Isso transforma profundamente o mundo
O universo agradece e abençoa cada passo intencionado que você dá
Aquilo que o peito quer e não obtém...
martela na gente dia.
De noite a vida dos olhos.
Dos poros rouba o ânimo da alma.
"O amor é como a luz do sol do meio dia. Talvez demore alguns 8 minutos para que chegue, mas quando chega... concerteza tem a capacidade de iluminar até o mais profundo dos abismos da alma."
– Eros Delyon
BOM DIA DE A a Z PARA NÃO ESQUECER DE NINGUÉM.
Bom dia a todos do grupo de A a Z !!!
Jesus nos libertou do domínio do pecado, isso significa que não somos mais escravizados pelo erro. Somos livres porque o Senhor nos fez livres. Nossa liberdade deve ser usada para viver uma vida de devoção e entrega ao Senhor, escolhendo nos afastar do pecado todos os dias para nos aproximarmos mais do nosso Jeová. Não adianta apenas falar em fazer boas ações, o importante é realizarmos.
Que Jeová nos abençoe todos os dias vindouros!!!
Naquele dia, poderia ter te tomado pelas mãos, faltou-me a coragem e, assim, uma miragem se desfez. Lamentar-me agora?... Sim, lamento!
Sabedoria ignorante
Não sei de nada
Por isso aprendo a cada dia
Sei de tudo
Por isso ignoro seu conteúdo
Não sei se sei ou se não sei
É assim? Não sei.
Seu dia está pra chegar, assim como todos corações, o meu também tem desejos, não basta só o desejo é preciso ter a força e suportar a saudade... Seu dia está pra chegar, em meu mais puro gesto, sigo o rumo sem sua presença, trago comigo o medo antigo da solidão, desde o dia em o tempo te levou... Seu dia está pra chegar, meus sonhos não tem sido pobres e neles você vive em uma adormecida realidade... Seu dia está pra chegar, não quero ter o sossego mas quero ter a razão dos sonhos, porque você é a causa, então, não mais partido está meu coração, hoje ele te almeja o seu dia que está pra chegar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
