Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Despertar
“Depois daquele dia, decidiu que nada mais escreveria para ela, pois se o amor pode lhe ferir ao invés de fazer-lhe sorrir, não poderia demonstrar tais sentimentos por alguém tão frio.
Jurou por Deus, que jamais as flores pagariam por tal pecado, hora morno, hora um amor sem laços, desatou a fita que lhe vendava, podendo assim, sentir a verdade. E por vezes a verdade faz arder até mesmo o mais puro sentimento.
Com um pouco do que sobrou em seu copo, gole a gole, experimentava os arranhões, ali tão presentes, que insistiam em sair de sua alma, tornando as lágrimas um dia azedas em presente tão doce.
Coube distribuir apenas o que restou para o mundo novo, sorriu e sorriu, meio amarelo, de canto e sem graça, como quem diz que depois de palhaço, resta apenas distribuir risadas. Tamanha foi sua sorte, que não poderia imaginar, em sua pequena platéia, mesmo com um espetáculo tão sem graça, alguém admirou seu sofrer.”
Hoje o Dia Amanheceu Nublado, Com Chuvas e Raios, Mas Amanhã o Dia Muda e o Sol Aparece, Trazendo o Calor e a Luz. Repense Desta Forma Seus Problemas.
E não imaginei que aquele dia, aquele beijo mudaria minha vida, meu jeito, minha forma pensar e ver a vida como mudou!
Eu nunca acreditei na gente e nunca pensei que fosse ficar tão triste como estou!
A felicidade é uma flor que precisa ser regada a cada dia, e não se rega com romances e baladas, mas com equilíbrio, iniciativas acertadas e muita sabedoria.
No dia em que o homem permitir que o verdadeiro amor apareça,as coisas que estão bem estruturadas se transformarão em confusão, e irão balançar tudo aquilo que achamos que e certo, que e verdade.
O amor e uma força selvagem. Quando tentamos controla-lo ,ele nos destrói. Quando tentamos aprisiona-lo, ele nos escraviza, quando tentamos entende-lo, ele nos deixa perdidos e confusos.
Esta força esta na terra para nos dar alegria, para nos aproximar de Deus e de nossos próximos, e mesmo assim, da maneira que amamos hoje, temos uma hora de angustia para cada minuto de paz.
Erros de interpretação existem, fazem parte da dinâmica humana, acontecem, mais dia ou menos dia. Buscar clareza depende de nós.
A ponte
De dia é importante,
a noite é dos amantes,
na lua é brilhante.
A ponte.
Suas curvas emocionante,
te vejo no mirante.
A ponte.
Se tem algo mais elegante me aponte.
Hoje em dia, os fãs loucos das "cantoras pop", geram mais guerras do que os partidos políticos ou grupos religiosos.
Hoje em dia tá mais fácil aprender japonês em braille, do que as pessoas compreenderem você e suas atitudes.
Assim como o dia que vem não comemora a vitoria sobre o dia que se foi, minha gloria não será melhor do que as vitorias dos que já se passaram, minha vitoria e um anuncio do que ainda esta pra chegar, dia a dia vou conquistando meu lugar... Promessa que a de se cumprir!
Já é tarde e não consigo dormir
Vejo o dia amanhecendo e continuo na cama
Não sei o que estou esperando
Começa a noitecer e eu continuo deitado
Passa meses, passa anos e eu continuo deitado
Talvez espero na cama há quem me ama
Quem me ama ja foi embora
Talvez me espera lá fora e eu aqui deitado.
Para começar o dia feliz, basta você querer que isso aconteça. Para terminar o dia feliz, basta você fazer com que isso aconteça.
Escolhas!
Você já reparou que a vida é feita de escolhas? Parei para pensar sobre isso estes dias, cedo, muito cedo logo ao acordar, parei na frente do guarda roupas escolhendo uma roupa para usar, a duvida insistia em me assombrar, cores, estilos e tamanhos variados estava eu diante de uma escolha, e não sabia o que eu pegava, felizmente roupa é uma coisa que podemos escolher e trocar facilmente, ruim deve ser tu escolher mal uma tatuagem e perceber logo com o tempo que não é o que você gosta, ou tem que tapar ou tirar, isso envolve dinheiro e tempo!
Após colocar a roupa escolhida fui comer e la estava eu escolhendo o que comer, pão ou frutas, suco ou leite segunda escolha do dia, ao sair de casa como de costume para ir para academia, uma das escolhas que fiz para a minha vida, me deparei com outra escolha, será que vou caminhando ou pedalando, bom fui caminhando mesmo, chegando lá escolher peso, exercícios, grupo muscular que iria trabalhar, serie diária, repetições que iria executar já havia escolhido muita coisa, acabando meu treinamento voltei para casa, sempre escolhendo as ruas onde iria passar, hora do banho, mais uma escolha, banho frio, quente ou morno? Bom isso depende da temperatura diária, sabonete, shampoo, condicionador, desodorante, escova e creme dental, são fundamentais e todo mundo sabe disso, mas se você tem é porque escolheu, cores, marcas, aromas, gostoso e finalidades diferentes fazem você optar por alguns em especial.
E assim foi passando meu dia, escolhendo almoço, onde lanchar a tarde, onde eu teria que ir, com quem falar, o que falar as vezes coisas tão simples de se escolher, muitas vezes nem notamos que estamos escolhendo mas estamos optando por um ou outro, muitas vezes são escolhas involuntárias, que fazem parte da vida de todos, tudo isso culpa do livre arbítrio, que nos da a liberdade de ir e vir onde quisermos a hora que quisermos usando a roupa que quisermos, talvez se não houvesse este tal livre arbítrio, se fossemos a usar roupas iguais todo santo dia, fazermos o mesmo trajeto todo santo dia, não perderíamos tanto tempo fazendo escolhas, mas talvez se o mundo fosse assim sem escolhas não vivêssemos cada um com nossas vidas pois todas as vidas seriam iguais, talvez tivéssemos tempo de sobra também pelo fato de não perdermos tempo julgando a roupa, os caminhos, os atos do próximo pois seriamos todos iguais, se tudo é igual não tem porque escolher.
Amor,sempre penso numa forma de viver a vida mais feliz...e a cada dia,aumenta a certeza que sem você,isso se torna impossível!
Te amo de todo o meu coração!!!
Certo dia,percebi que mesmo com chuva e frio,o tempo me parecia claro,quente e colorido...estranho!
Certo dia,vi que aquela nota baixa nem me fez tão mal assim...estranho!
Creio que achei a responsável pelas minhas possíveis irresponsabilidades,infantilidades....
Estranho como as vezes fico boba ao seu lado...é o amor...e isso sim,nunca me foi estranho.
Não vos preocupeis com o dia de amanhã. O dia de amanhã terá suas própria dificuldades.A cada dia basta o seu peso.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
