Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 672447 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Todo o santo dia, com fervor, rezo e peço,
Por favor, pra que Nosso Senhor cuide dos
Meus amigos queridos com todo Seu amor!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

nao mudo meu geito nem minha sabedoria mudo minhas palavras e o meu dia,dia..

Inserida por jhefeeh

Cada dia é uma surpresa nova, sejam elas Boas ou Ruins, porém todas necessárias, para que possamos construir nossa personalidade, e amadurecer, conforme o tempo vai passando nossa responsabilidade aumenta e somos cobrados diariamente por tudo, a sociedade é muito crítica, nunca está bom o suficiente, sempre existe algum defeito mesmo que seja insignificante tornando-se significante aos olhos de quem tanto analisa, pois as pessoas cada dia que passa buscam a perfeição em tudo, cobram-se a si mesmas e por conta disso acabam cobrando de quem está ao redor, por isso sempre acabam se frustrando e se decepcionando, pois todos nós somos falhos e imperfeitos, portanto não busque somente a perfeição, busque aquilo que te conforte, que te deixe satisfeito, Feliz, nem jesus agradou a todos imagine nós, meros seres humanos!

Inserida por FabiosMoura

Realmente as coisas mudam do dia para a noite, porém sentimentos sinceros e verdadeiros continuam para sempre se mudou da noite para o dia é por que nunca foi sinceros e muito menos verdadeiros, não passou de mera ilusão... infelizmente ilusão da minha parte que não mudei ....

Inserida por JuniorOliver

A vida certo dia cruzou nossos destinos

Inserida por pedro32moon

O que a vida nos dá é contraditório, num dia ela nos dá esperança e no outro ela nos tira, em certos momentos nos dá coragem e em seguida nos expõe ao medo de arriscar. Há sempre um lado bom e um ruim, só você escolhe qual deles pode te levar até onde queres chegar.

Inserida por OrdnaelRS

É fascinante a energia do amanhecer, o sol aos poucos vai surgindo, dando ao dia seu brilho, e os bem-te-vis o tom para essa magia harmonia. (Amanhecer na minha rua)

Inserida por Sydenilson

Em minha mente
Seu corpo e sua alma
Estão presentes
A luz do dia é o seu olhar
Que irradia
A tempestade lá fora
Não é nada perto do meu amor
Que cada dia aflora
Inúteis noites mal dormidas
Me acalentam por dias
sem saída, sem vida
E mesmo assim eu não desisto
Pois ouvir o seu suspiro
Ao me abraçar
É o que me faz respirar
E te esperar...

Inserida por dri82

Esse tema não ficará ultrapassado, até o dia em que a nossa sociedade compreender não só neste aspecto, mas em quase todos os aspectos sociais, culturais, econômicos cujo quais permeiam nosso redor: Se existem problemas nesse mundo não devemos colocar a resolução na mão governamental, midiática, corporativa, pois suas ações são sempre PALIATIVAS! "Sempre" será lucrativa a exploração alheia, "sempre" será propício a submissão em contrapartida com uma falsa utopia de ostentação, "sempre" será mais suportável jogar a culpa em marionetes políticas descartáveis do que compreender que na verdade a culpa é nossa, e que pior, somos nós que sustentamos esses problemas, principalmente pela via da negligência, da falta de interesse, da necessidade de sempre ter que receber algo em troca. Quando apontamos o dedo para algo/alguém, três voltam apontados para si, todo mundo erra, porém o acerto vem disso, a mudança é sim possível, todo mundo deveria ter as devidas oportunidades para o fazer, e não é isso o que vemos, vemos o contrário; uma falsa implantação manipulativa de que ainda devemos viver o Código de Hamurábi, que ainda devemos seguir as constituições Romanas de Pão e Circo e principalmente ostentar falaciosamente uma sociedade Babilônica. Faça um favor a todos, bote fogo.

Inserida por mrgattax

Se algum dia,
alguém te humilhar..
falar de você,..
inventar mentiras sobre você,
e te olhar dos pés a cabeça....
e rir da sua cara..
Lembre-se, que,
a maior honra para um gênio...
é o riso de um idiota...

..

Inserida por ssolsevilha

A minha palavra do dia é AMOR.
INCONDICIONAL como de uma mãe
PURO como de uma criança
SINGELO como de uma família, porém, intenso.
Ame, ame muito...

Inserida por gleicejunia

Andei pensando... nada se transforma da noite pro dia.. mesmo! Acredito que uma boa maneira de começarmos algumas mudanças em nosso padrão de vida é saindo da mesmice de pensamento. Mesmice do olhar... Nossas percepções dão os comandos à nossa existência emocional e podemos moldá-las de acordo com o que desejamos a nós mesmos. Vamos dar um "chega pra lá" naquilo que não nos traz sensação de bem-estar. Isso pode ser um vício, portanto, não nos damos conta de seus malefícios. E, para nos livrarmos disso, bom seria uma prática diária começando com uma hora e estendendo esse tempo, mesmo que em momentos alternados, descondicionando nossos hábitos mentais. Merecemos essa chance. Isso trará fortalecimento físico e emocional. Irá reeducar nossas reações diante dos fatos.

Inserida por cacabrasil

Todo dia podemos mudar de opinião, o que não podemos é mudar os nossos princípios...
Os princípios são a base do homem e um homem sem base jamais vai ter uma boa opinião...

Inserida por Anderson-Meditation

O Resultado Ineficaz

A vida se colore com o verdadeiro sentimento conquistado dia após dia, vez após vez sem pular etapas.
Saciar o desejo momentâneo é se eximir de ser a musa e o pintor de produzir sua melhor arte, dando vazão para rabiscos e traços mal delineados.
Ser o melhor não precisa necessariamente ser singular,mas especial e verdadeiro.

Inserida por massaomatayoshi

As paredes da moral estão sendo demolidas pela forma hipócrita que a nossa realidade é vista nos dias de hoje. O respeito está deixando de existir, a maldade se faz presente em nosso dia a dia e a moralização corre risco de falência se a mídia continuar com as aberrações da imoralidade que apresenta aos nossos filhos

Inserida por Jaderamadi

“As dezenas de máscaras que as pessoas usam durante o dia são expressões de sua fragilidade e carência”

Inserida por luisAntonioPasito

SONHOS
Hoje,
Recebi as bençãos de DEUS,
Hoje fiz o meu melhor dia de 'SOL",
Hoje,
Abri as portas dos sonhos
Recebi as bençãos de DEUS,
Hoje, preparei-me para as mudanças,
Recebi as bençãos de DEUS,
A noite fiz do meu “céu” mais cheio de estrelas...
Recebi as bençãos de DEUS,
Agradeci e sorri,
Acreditei!

..

Inserida por ssolsevilha

A paz frase do dia!

As vezes a verdade e o dialogo é bem melhor do que
A raiva e o ódio que se carregam de alguém dentro do coração!

Inserida por pastorclaudio

Cada dia aprendo que a graça de Deus é o melhor presente para o homem pecador

Inserida por jorgefigueiredo

A cada dia devemos aproveitar o máximo, as coisas e surpresas que Deus nos apresenta para sermos felizes. Embora que há dias que só chovem, ele sempre tentará levar os raios de Sol par cada um que passa por uma tempestade.

Inserida por AugustoCesar18

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp