Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 687508 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

A vida ensina, que podemos confiar, somente em nós mesmos, por isso a cada dia busco força, conhecimento e capacidade parar ultrapassar todos os meus limites, e descubro que é na minha fraqueza que sou forte!!! Estou de Volta...com mais disposição para correr atrás dos meus objetivos e desta vez sei que mais nada pode me impedir de ser feliz!!!! Só quem suporta a dor, a humilhação e a adversidade, consegue se levantar em meio as cinzas, e prosseguir em mais uma batalha...objetivo?? Vencer a Guerra!!

Inserida por CaahCullen

Todo dia acordo e alguma coisa foi embora. Como se tudo estivesse se desintegrando bem devagar. Quase como um membro amputado, mas tudo no devido lugar. Se pudesse jogava tudo fora e ia embora.

Inserida por carneiro1981

dia da MENTIRA, que piada, todo dia é dia da MENTIRA, principalmente no Brasil. se todo mundo mentisse apenas um dia no ano, o mundo seria bem melhor, mais essa é uma realidade que esta muito longe desse país de falsa democracia, que transforma a nossa forma de governo em um governo bem proximo do absolutismo, seria bem legal se existisse um dia da VERDADE, será que os polidicos iriam aderir? quem sabe. A realidade é que o nosso país é uma mentira desde o inicio e vai continuar sendo se ninguem fizer nada para mudar.

Inserida por patricsanntos

E cada dia a gente acredita mais em formas diferentes de amar.

Inserida por georgiamedeiros

O dia passa e quando a noite chega você percebe que todas as palavras do dia anterior foram em vão.

Inserida por AndressaOliveiraM

175. “Temos mesmo é que buscar o dia da verdade. Hoje a mentira reina. "Máscaras" estão na moda, muita criança "digitando" de forma inteligente, mas por trás é apenas mais uma pessoa imatura. Ninguém é perfeito, o mundo é de mentira, nós que temos que batalhar e tentarmos ser verdadeiros.”

176. "Meus olhos estão sempre na dianteira, não vou olhar para trás, pois estaria dando as costas para todo o meu futuro."

177. “Não tem alivio maior do que saber que seremos "alguém" nessa vida, com estudo e dedicação. A vida não é só curtição. Experimenta se dedicar, nada é fácil, mas afirmo que mais difícil será se deixar tudo para depois.”

Inserida por Joaopauloow

Procure se conhecer melhor a cada dia para que opiniões alheias não influenciem o que você realmente é.

Inserida por JulianaMichelBueno

A tarde vem,
findando o dia...
trazendo a tua presença,
alegrando meus dias.

Inserida por marciamorais

Amo-te
e se amo
não nego
desejo-te
e se desejo
confesso.
De amor
morro todo
dia
mas que na vida
não a morte
mais gostosa,
do que morrer
de amor.

Inserida por marciamorais

"Se algum dia alguém tentar te humilhar,
dizendo que vc não é capaz de fazer nada,
Não abaixe a cabeça e tão pouco,
fique com rancor no seu coração...
Pois os humildes foram capazes,
de construir a Arca de Noé...
E superiores ao Titanic..."




Não existe diferença, nem superioridade.
Entre as pessoas...
Somos todos iguais.
E o que dá destaque a alguém...
É a riqueza de espírito, a humildade.
E a simplicidade!

Inserida por giovannabells

Viajo em pensamento, dou uns suspiros, dou risada sozinha, me distraio fácil, fico o dia inteiro ouvindo musica, me sinto ansiosa, da saudade, preciso de um abraço, desejo um beijo o que será?o coração bate forte só de pensar nele...só espero que não seja passageiro...

Inserida por anyrezende

A cada dia que passa, o que sinto por você aumenta cada vez mais rapido.

Inserida por LaryCapistrano

Tudo pode mudar do dia pra noite, como sol e chuva.

Inserida por gabibranco

Difícil é não lembrar que sua voz me acalmo naquele dia, difícil é esquecer o sorrizo mais bonito, difícil não chorar de saudades, difícil te esquecer, enquanto mais eu tento mais eu lembro.

Inserida por LaryCapistrano

Pensar em você alegra meu dia. Feliz estaria se você sempre estivesse ao meu lado.

Inserida por LaryCapistrano

Paciência e bom senso, duas virtudes raras hoje em dia.

Inserida por Guialbuquerque

Nos fortalecemos na vida mediante os árduos e ásperos obstáculos que nos deparamos em nosso dia a dia.

Inserida por G15

A vida é uma grande aula, onde apredemos a cada dia o verdadeiro significado da palavra vida

Inserida por leocastro644

Precisamos não apenas de experiências fortes com Deus em nossas vidas, mas de conhecê-Lo a cada dia mais!

Inserida por PraCynthiaFerreira

A dor é apenas o sinal que o seu dia de vitória está chegando.

Inserida por PraCynthiaFerreira