Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 688210 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Eu tenho um convite p você. Experimente a delícia que é colocar um sorriso numa criança que é cheia de sonhos, mas não tem meios de realizá-los. Custa muito menos do que você pensa e gratifica muito mais do que você imagina.

Inserida por mirianmmendes

Todos querem um lugar ao sol. Eu quero um lugar à lua.

Inserida por danielpolcaro

O facebook me pergunta: O que você está pensando?
E eu acabei de ler um livro pequeno sobre um discurso que o Gênio Steve Jobs fez para uma universidade. Ele fala que para ter sucesso no que faz tem que amar o que faz.
E eu percebi que nâo sei o que é.
Tentei ler toda minha vida, tudo para descobrir algo que me deu prazer sem preocupação, algo que eu tenha feito com um amor que não me fez pensar em mais nada. Então tive uma péssima, ou ótima revelaçâo.
Tenho 33 anos e não sei o que quero ser quando crescer.
Alguem tem 100% de segurança para responder a isso?
Será que sou o unico com essa duvida?
Será?

Inserida por loppes_oficial

Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e no céu passavam cenas de minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia:
um era meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiantes da minha vida.
Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao meu Senhor:
Senhor, tu não me disseste que, tendo eu resolvido te seguir, tu andarias sempre comigo, em todo o caminho?
Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia.
Não compreendo por que nas horas em que eu mais necessitava de ti, tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
Meu querido filho.
Jamais te deixaria nas horas de prova e de sofrimento.
Quando viste na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas.
Foi exatamente aí, que te carreguei nos braços.

Desconhecido

Nota: A autoria do texto costuma ser atribuída a Margaret Powers, Carolyn Carty e Mary Stevenson, mas não se sabe de fato quem o escreveu.

...Mais
Inserida por ParmAmyKarmA

E nesses encontros e desencontros que a vida proporciona, eu encontrei você, assim, por acaso, de uma maneira meio boba e diferente. Poucos minutos de conversa foram suficientes para perceber que estava diante de uma pessoa especial.
Mas como na vida não é perfeito, a distância mais uma vez tornava-se um empecilho, talvez se não a houvesse, nossa historia poderia ser diferente.
Meus sentimentos seriam diferentes, eles não teriam os limites que tem hoje, eu não teria essa tristeza que tenho agora...
Talvez, com uma ajuda do destino, eu possa um dia encontrar-te e meu sentimento não será mais prisioneiro de seus próprios limites, e a alegria de seu lindo sorriso será maior que qualquer tristeza que um dia senti

Inserida por PauloArruda

Já pensou?

- o que?

eu e você perdido no infinito de um quarto sem porta?

Inserida por Alefy-Freitas

Eu cansei desse mundo e das pessoas que nele habitam
quero ir para um lugar diferente, que acalme a minha mente.
Quero algo novo, estou em busca da minha paz.

Quero abrir os olhos e enxergar um mundo novo e não
abrir os olhos e ver que tudo que vivo vai acontecer de novo.

Inserida por PABLOBRASIL

Eu me sinto um alienígena nesse mundo,
eu vejo as pessoas traírem, mentirem,
serem falsas umas com as outras,
vejo as pessoas desejando o que
não lhes pertence e tentando destruir
a felicidade dos outros
e é nesse momento que eu vejo
que não sou desse planeta,
eu não faço parte disso.

Inserida por PABLOBRASIL

Eu sou um grande pensador. Pena que meus pensamentos sejam sempre pequenos.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Pediram modestamente para que eu exemplificasse os meus sentimentos íntimos. Hesitei, estampando um olhar sereno e dispensando os traços lineares de um sorriso que poderia estampar o meu rosto. Por alguns segundos, pareci-me com um manequim fitando um nada, por justamente, não ser um nada. Mas, esta reação que se formigava em meu rosto, não se assemelhava nem um pouco, com as reações que dançavam em meu íntimo, com as emoções que gritavam dentro de mim. Sentimentos, são tão peculiares, ora eles te elevam a um êxtase em que impulsiona ao ápice da felicidade, ora, eles te derrubam ao ponto mais profundo do seu bem-estar, fazendo-lhe, por um pequeno instante, sentir-se como um resto no meio dos restos. Esta é a verdadeira diversão de se ter sentimentos: tornar-se a mais bela pomba branca, quando sua felicidade reluzir abundantemente ou virar o amargo verme que necessita dos ardorosos restos para a sua sobrevivência, quando você se frustrar.
Pediram honestamente para que eu exemplificasse o que eu estava sentindo e, de uma fisionomia estática, abri um pequeno sorriso, mudei de assunto, indagando uma conversa sobre os temas mais engraçados da vida, enquanto fitava todas as belezas de um mundo afora da janela que estava próxima a mim.
Depois, descobri que tornou-se necessário maquiar as sensações gratificantes, ou seja, tudo que vivenciei, pois, no fim de tudo, você descobre que tudo foi tudo, e que sem esse tudo, você é um nada.
E não pode deixar esse nada te destruir, para tanto, você deve sorrir.

Inserida por DaniloPassos

Prefiro dizer eu te amo sussurrando no seu ouvido,
do que dizer um adeus pra todo mundo ouvir...

Inserida por YohanNambar

E se os ventos mudarem, e a tempestade chegar, não tem problema. Eu pego um catavento e vou brincar na chuva

Inserida por lilicunha

Seria tão sábio, se um homem dissesse de verdade, eu amo você, e não ser apenas uma frase da boca pra fora

Inserida por henrynascimento

Se eu pudesse escolher um super poder eu escolheria o "super poder aquisitivo.

Inserida por lilicunha

Eu o vejo como um refúgio
Um oásis em meio a solidão
Suave veneno que desperta
E reanima esse meu impenetrável coração
Seu toque me fascina
E me conforta com sua proteção
É como se o mundo parasse por um instante
Mas logo me encho de duvidas, quando dele estou distante

O sentimento por ele não é amor
Não é paixão
É algo inexplicável e sem definição

Ele sabe o que quer e o poder que tem
Até falar besteiras ele me faz
Nem imagina o quanto me deixa bem
Me inspira... Traz paz

Garoto maroto e divertido
Meu amigo C-O-L-O-R-I-D-O

Inserida por Cellycris

Trago em mim um turbilhão de emoções.
E se me perguntares, moço, o que almejo,
Eu te digo:
Tenho pressa de vida, moço,
Tenho fome de amor.

Inserida por codinomeze

"Como pode alguém amar uma pessoa em tão pouco tempo? Eu acreditava que amor levava um tempo pra acontecer, semanas, meses, anos, quem sabe? Mas eu aprendi que amor quando é pra acontecer, acontece no tempo que for preciso. Pode demorar ou pode ser imediato, o que importa é que seja verdadeiro. Eu acreditava que intimidade, proximidade, pontos em comum, babaquices reciprocas , se deixar a se entregar, levava um tempo maior, mas descobri que quando é com a pessoa certa, simplesmente acontece, pode ser de imediato. Eu aprendi que quando a gente se livra de padrões, o amor simplesmente acontece. " - Jota Harad

Inserida por gabriielasousa

Me ausento dos outros
para ser um pouco mais
presente a mim mesmo
Eu preciso
Para ser preciso

Inserida por UlissesFormiga

Eu só preciso saber que vale a pena. Não se corre uma maratona pra ganhar um par de tênis, isso seria recuperar o que se perdeu!

Inserida por MaxwellPereira

Eu sei que dessa guerra vou sair ferido , porém o que me faz persistir e a vontade de tentar mais uma vez.Podem até me chamar de louco,mas se alguma cobra me picar com certeza será picada e repicada pois na hora certa viro um valente escorpião.E ja que dizem que dos pequenos frascos de perfumes saem as melhores fragrâncias , por que não dos menores seres vivos pode se sair o pior veneno?

Inserida por WalysonBeckley