Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 676441 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Eu queria te odiar o tanto que te amo, acredite se isso fosse possível vc seria um dos garotos mais odiado do mundo pq meu amor por vc é imenso mais meu ódio podia ser maior que meu amor...

Inserida por LuanaGross

Por que toda vez que alguém diz que quer e vai me ajudar a chegar perto dele, eu tenho um ataca? meu corpo treme por inteiro e a vontade de chorar é tão grande, alias rir e chorar, mas eu não entendo bem, ele não merece nada disso, ele mal deve saber o meu nome ou que eu existo, e eu estou aqui infartando por ele. Como pode ser tão bobo coração? não vê que ele não te merece? Nem sabe quem você é realmente. Estúpido! Por que só alguém muito estúpido pra sonhar acordado com o sapo que APARENTA ser um príncipe azul em seus sonhos e pensamentos… Cansei de imaginar como seria nós dois juntos, isso não existe mais pra mim e nunca existiu pra você.(16 anos)

Inserida por BiaSantfer

Foto

Eu olhei uma foto sua hoje e uma coisa estranha percorreu meu corpo. Não foi um arrepio qualquer. Começou do lado direito do meu pé, subiu pelas pernas e fez estremecer o último fio de cabelo na nuca. Acompanhado de um sorriso, foi a prova de que a sua imagem mexe tanto comigo quanto à época em que nos conhecemos, começamos a ficar e iniciamos essa história.

Ficou um tempo. Durante alguns segundo, eu com o seu rosto na tela, fui me dando conta do que já sabia, mas reforçava em certeza. Gostar de alguém não é a coisa mais simples do mundo. Só que, ao mesmo tempo, é. Bater o olho e ficar mudo. Sentir que todo o peso do mundo se foi e nada importa agora entre eu e quem eu gosto. Queria entrar pela tela e estar ao seu lado na foto.

O coração bateu apertado, a alma se aninhou em algum lugar para tentar se esconder da dor que a sua falta me causa, e uma angústia de saber que não poderia te ter nos próximos dias me fez perder o fôlego por um instante. Aconteceu tão rápido e lento que duvido que o tempo não tenha se confundido. Meu medo era ficar preso naquela saudade.

Quando passei pra foto seguinte, já anuviada a tensão, relaxei no sofá. Permaneci ainda uns minutos olhando com cara de bobo para os olhos da menina que me fazia esquecer de qualquer coisa e viajar em pensamento para o lado dela. A verdade é que você vai estar sempre comigo, morando dentro de mim.

Inserida por thaisgama

Eu tenho um amor de orquídea pelas violetas!

Inserida por melfronckowiak

Não concordar com o que eu penso e digo é um direito seu, expressar o que me vai no coração é um direito meu, vivamos em paz, eu e você!

Inserida por Isamartins

Bom, vou falar por mim, a perda sempre é dolorosa, eu sei o quanto já perdi, mais esse é um dos segredos de se viver "muito", muitas coisas se perdem, desaparecem, eu mesmo de uma certa forma aprendi a lhe dar com certas perdas, não é fácil, e um pedaço de você também se perde, tem coisas que nem o tempo apaga, e dificilmente as coisas certas serão feitas do jeito mais fácil.

Inserida por MadsDeodato

Hein. Não é bom saber que você tem um amigo que te ama mais que um amigo? Olha, eu sei que você andou cruzando esquinas a fim de uma pessoa que não era eu, só que não ligo. Essa coisa de orgulho e dignidade nunca foram comigo mesmo. E ainda que eles tenham levado pra longe tudo que você parecia ter de bom, eu não me importo de ficar com o amargo-azedo que restou. É mais do que tudo que já me pertenceu em quatro encarnações.

Inserida por cauech

Eu não deixei de ter Fé na vida, tô levantando de novo do meu tombo de ontem.
Mas analisando um pouco algumas coisas da minha vida, percebi que funciono melhor depois de uma desilusão.
Eu reajo como quem acaba de levar um soco no rosto e precisa abrir os olhos pra uma realidade que pode assustar mas é a que estamos inseridos.
Eu não deixei de sentir Esperança, tô só dando um tempo de meu corpo parar de doer dessa queda grotesca que ao ver os hematomas percebo que a forma que aprendemos a cair, faz muita diferença no que se refere às marcas que levamos pra vida!

Inserida por joanytalon

E por tudo, valeu!
Cada momento que eu pude abraçar,
Cada palavra dita por um olhar,
Cada gesto, cada toque,
Cada beijo.
E por tudo, valeu!
Pelo mais simples sorriso esbanjado,
Pelo carinho que foi trocado,
Pela companhia, pelo aprendizado,
Pela brincadeira, pela discussão.
O que antes era só alegria,
Hoje só resta a lembrança de uma ilusão.

Inserida por NatalyCelina

Eu gosto de um sei lá o que,
que me transborda e me faz ser.
E é sorrindo que eu me mostro, me reconheço e me reencontro.

Inserida por NatalyCelina

É Zé, o que eu chamo de falta de sorte é não ter um bocado de força de vontade pra sonhar, lutar e conseguir. Aí sim Zé!

Inserida por NatalyCelina

Me perguntaram o por que de eu gostar tanto de tirar fotos quando estou vivendo um momento especial.
Imagino que seja porque aquele instante é de uma felicidade tão intensa, que a foto é uma forma de não deixar ser esquecido, porque a fotografia é o congelamento de um momento do qual não gostaria de esquecer jamais.

Inserida por claudiocotts

-Ta meio bagunçado aqui , mas eu organizo .
-Realmente , esta .
-Meu coração dói um pouco .
-Relaxa , isto passa .
-Será?
-Passa . Você deixou o meu um bagaço também .

Inserida por Algodao

Eu só queria lhe dar um simples abraço daqueles bem apertados, Queria lhe contar o rascunho dos meus dias passados, Queria aquele beijo na testa que só você sabia me dar, Queria te dizer aquele Eu Te Amo que fazia teus olhos se enxerem de orgulho.

Inserida por pameladias

Eu quero tanto bem a Bento XVI, é um homem de Deus, um homem humilde, um homem que reza.

[Sobre Bento XVI]

Inserida por DIANAMARIAE

De onde vem esta felicidade plena,direito a felicidade é um mérito,
EU mereço ser feliz
a lei da atração se baseia no sentir então EU tenho sentimentos bons, confio na vida...

Inserida por vaniaAssuncao

Acordei e sou EU mesma! acordei...tenho que nutri minha individualidade...
Cada um tem seu lugar...Eu nunca; Sai do meu, sou solidária
mais ñ vou me prejudicar...
tem uma hora na vida que precisamos fazer uma faxina interna;;;
com atitude do amor sem me prejudicar, eu sei quem eu sou e quem eu não sou.
minha verdadeira essência tem coragem de se reprogramar, desfazer
o condicionamento, imposto quando ainda era uma criança,
estou mudando dentro de mim tudo que é emocional, positivo,
na possibilidade de ser feliz, sou receptiva,
se eu for inteira...
é preciso colocar para o mundo algumas mudanças...
para transparecer para o mundo
a minha verdade, mudando o ranço do passado, jogar
fora tudo que não tenha energia
boa...

Inserida por vaniaAssuncao

Não peço a Deus por um direcionamento, sem antes eu ter o discernimento.

Inserida por Marciootnniel12

Desejo um mundo que no qual o pecado seja amar o próximo exageradamente e sem demagogia de dizer eu te amo;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu acredito...

No sorriso quando transparece sinceridade,

Eu acredito...

No choro de um adulto quando diz que o sofrimento bate à sua porta,

Eu acredito...

Na luta pela conquista para chegar ao objetivo,

Eu acredito...

Em Branca de Neve, Nos Sete Anões e em contos de fada,

Eu acredito...

Na vida após a morte,

Eu acredito...

Na capacidade do homem suportar todas as dores,

Mas quando desacredito...

Eu fico apenas em silêncio,

Até que a vida prove, se é que ela pode provar,

Que o homem é apenas uma questão de ponto de vista,

Você acredita?

Inserida por ReinaldoVasconcelos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp