Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Eu amei um bobo , um alguém completamente diferente do que imaginei , ele tinha mil defeitos , o amor que sempre esperei , nunca tivemos inicio e nunca tivemos um fim , boba mesmo fui eu , que não sei como esse amor nasceu em mim .Ele disse que faria tudo para me ter ,e em uma noite qualquer... para amor da minha vida resolvi escrever - L [...]
É um erro escrever , porque a gente nunca escreve o que a gente quer. E eu estou cansada de escrever o que eu não quero. Estou sentindo raiva escrevendo isso agora. Essas ultimas frases passaram pela minha mente e eu pensei em não escrevê-las. Mas vi esperança nessas palavras, talvez escrevendo eu consigo achar um pouco de sentido na minha raiva em escrever. Eu não sou escritora mesmo. A cada dia que passa vejo uma falta de sentido. Mesmas palavras. Mesmos textos. E uma pessoa sem rumo, sem atitude, sem destino e sem conhecimento suficiente para escrever. Tanto que agora não sabe nem inventar historias. Já passou a fazer textos metalingüísticos. Estilo receita de fracasso.
Eu sei que sou forte, mas infelizmente eu não sou igual ao Homem de Lata, eu tenho um coração, e ele dói.
Apenas um beijo em seus lábios ao luar. Apenas um toque de fogo tão brilhantes. Eu não quero confundir essas coisas.
Eu não quero levar isso tão longe. Apenas um tiro no escuro que só você pode. Ser o único que eu estive esperando.
Então, baby, eu estou bem
Com apenas um beijo de boa noite
Não eu não quero dizer boa noite
Eu sei que é hora de ir,
mas você estará em meus sonhos..
Hoje à noite
Hoje à noite
Hoje à noite
Você pode não ligar, mas eu acredito que ouvir um NÃO ou ser REJEITADA dói muito mais do que sair por aí se CORTANDO…por quê na verdade o que vai doer é o CORAÇÃO, os CORTES saram, já o coração…
Se o medo confirmasse algo, eu estaria certa sobre um sentimento, sobre alguém que me deixa sem fôlego a cada olhar, estaria certa sobre o que eu sinto, ainda que medo nenhum afaste a minha vontade de estar perto de ti.
Se tudo nesta vida tem um sentido quero que saibam.
"Muitos eu os desconheço" Não pelos motivos de não saber, mas pela razão de ninguém saber me explicar, então aprenderei com o passar tempo.
estas inspirações, vem de um passado onde eu acreditava realmente o que era o amor, onde eu pensava em vive-lo todos os dias sorridente, mas ao longo do tempo eu vi que ele não me acompanhou, mas o que eu sinto agora eu sei que não é amor, no Maximo paixão e sei que irei descobrir se é amor quando eu for morrer e olhar para o lado e ver, se esta pessoa que sempre dizia que me ama estiver do meu lado.
Eu gostava de sentir o toque das tuas mãos, mas isso seria só um pretexto para nunca mais te largar.
Mas eu não sou homem de lata, tenho um coração que assim como dá, ele quer de volta um sentimento, um carinho ou uma simples atenção.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
