Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 677914 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Se a vida é mesmo um jogo, eu não tenho culpa de ter as melhores cartas.

Inserida por myhousevips

me perdi no seu olhar, me aqueceu com seu corpo, então deixa eu te beijar só um pouco

Inserida por davidroger

Eu sou tão besta.... Só isso mesmo, era um desabafo. :)

Inserida por Liaozinho

Agora eu só presciso de voce um rap,hip hop ou um rock pra viver em paz.

Inserida por PensamentosSuaves

Eu tenho um colega engurdado em min desde que nasci e que nunca se apartiu de min que é a minha propria sombra.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

CÉU AZUL

Eu nunca vi um céu tão azul é como se fosse para o meu deleite.
Eu nunca vi tanta beleza, num céu tão azul e tanta clareza...
Reflexos não.Meus olhos são castanhos- cor- de –mel.
Estou falando do imenso céu...-Será que só eu o vejo assim?

Inserida por ValquiriaCordeiro

(...)Então,eu falo com Deus, e o meu corpo se arrepia, lagrimas banham o meu rosto,sinto um estremecer por dentro, seguida de uma paz infinita e quando me vejo, estou sorrindo novamente, estou feliz, contente, por ter certeza que toquei nas vestes do PAI.

Inserida por ValquiriaCordeiro

Posso até chorar, mais um sorriso falso eu vou lhe dar.

Inserida por fernandoderullo

Eu vejo um verdadeiro amigo, é quando nós vermos a verdadeira sinseridade do amigo fiel, e vejo essa sinseridade em ti, e tbm vejo vc sendo fiel comigo, te amo amigo. Feliz dia do amigo,*

Inserida por JonathasBarreto

Eu sou um castigo de Deus e se você não tivesse cometido um pecado tão grande, Deus não lhe enviaria um castigo igual a mim!

Inserida por JosueeBruna

Todo ser humano é inteligente,basta cada um mergulhar nas profundezas do seu eu

Inserida por joaobernardo

Eu preciso esfriar a cabeça um pouco, para de deixar as coisas tão complicadas, deixar de ser tão dramática. Sempre estou levando tudo de cabeça quente, sempre ao extremo. Não consigo ser meio-termo.

Inserida por tainabernardes

11 Junho.
Eu comprei um esmalte vermelho, pois sei que tu gosta quando uso vermelho, até deixei tu escolher. Guardei pastilhas de menta, pois sei que tu sempre ás procura na minha mochila. Cheirei teu pescoço, falei que estava muito cheiroso, tu respondeu que era tudo pra mim. Enrrolei meu braço no teu e coloquei minha mão no teu braço porque sei que tu gosta de andar assim. Acho que sei tudo sobre ti, cara sim, eu sei tudo sobre ti apesar dos teus silêncios que me deixavam absolutamente abalada, perdida e sem rumo. Estou ouvindo Avenged Sevenfold pois sei que tu curte, aprendi a gostar contigo, assim como aprendi a gostar de tantas outras coisas, outros carinhos, outras piadas e teu jeito. Acredito estamos aprendendo ''o que é o amor'' e tento ''relaxar, como tu sempre me implorava, mas nunca houve resultado. Eu adoraria te pegar no colo e fazer tudo isso sumir, mas não posso.Não sei homitir, não pude te homitir. Em tantos meses fui tão clara, sincera e verdadeira pois eu sempre quis mais de ti, de nós o melhor possível. Brigas fúteis, ciúmes, possessividade e birra fizeram parte. Cara tô escrevendo no ''passado'' porque? É isso que me pergunto, eu quero respostas, mesmo sabendo que elas devem partir de mim, afinal ninguém sabe melhor que eu mesma - mas sinceramente, ainda não sei-. Te levei para ir comprar o presente dos namorados junto, pra ti ver como eu sou ''romântica'' e tu nem repudiou e ainda fez piada, o que me fez sorrir. Daria um braço para ter estas respostas, para não magoar alguém que gosto muito. Mas isso é o tempo que vai dizer, e tu é inesquecivel na minha vida, anota aí. Discuti com minha mãe, na verdade ela discutiu comigo. Mas eu não me importo, são minhas escolhas e vamos R E S P E I T A R a vontade do outro, porque é tão difícil?
Ela não quer me ver sofrer, mas ao mesmo tempo me sufoca, me põe mais pra baixo.
Vou me agarrar aonde?
Aí me recordo de uma música que cita ''O que você precisar, se encontra em você'' daí sem muito sucesso eu tento seguir este exemplo, mas né.. Acho tão importante ter alguém do lado, seja mãe, amigo, gato ou cachorro. Logo que cheguei em casa - desandando - sentei na cama botei a mão no rosto e aparece a Juju - minha cachorra - encostando a cabeça na minha perna, um gesto de carinho e eu amo isso ela é linda, é minha companheira.
já é dia 12, dia dos namorados e tal. Não sei o rumo dessa história, o galo tá cantando, estou com olheiras e preciso muito dormir e enfiar a cabeça nos estudos, mas não consigo me desviar desse assunt=o que tomou conta de tudo, minhas músicas, textos, fotos, sorriso e lágrimas. Me pergunto como tu chegou em casa, se tu vai conseguir dormir, se tu conseguiu me entender. Mas tudo bem. Não hajo bem sobre pressão, quem me conhece sabe. Deixa rolar e vamô vê no que vai dar.

VAAAAAAAAI PLANETAAAAA !

Inserida por nuneesmariana

Eu tenho um vizinho no meu prédio que era louco. Gritava, discursava e xingava nas horas mais impróprias... Levou uma multa e está curado!

Inserida por andresuhanov

Se eu fosse escrever um poema, em homenagem a cada pessoa querida, amada, que já perdi, faria um livro de muitas páginas de lágrimas ...

Inserida por aboechat58

MEU SEGREDO

Guardo comigo o meu segredo,
De um amor, puro e profundo.
Se te olhando eu não tivesse medo,
E se me olhando, eu não ficasse mudo.

Confessava-lhe, talvez! O meu sentimento,
E não ficava em mim, esta angústia
De paixão, de dor e sofrimento,
Sem falar-te, que isto me dá fúria.

Mas eu espero que em algum momento,
Você tenha algum pressentimento,
Deste amor que eu guardo por ti.

E me perguntes sem ressentimento,
Porque escondi de ti todo este tempo,
Se o que mais queres é este amor em si...

Inserida por elciomoraes

Por um momento achei que eu nunca mais seria a mesma depois de tudo que houve entre nós, mais assim como você disse que já passou pois é agora vejo que passou mesmo. Independente de tudo que houve por um momento me sente a pessoa mais suja que pudesse existir, mais de uma coisa eu não esquece que
sempre haverá outro dia e com ele sempre haverá um rumo novo. E o passado eu só quero que ele permaneça lá e nunca mais volte nem pra dizer um "oi".
(Cris Monteiro)

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Se você fosse minha
Eu poderia te prometer um monte de coisas lindas
Para te ver feliz
Coisas pelos humanos já mais tidas

A lua branca
A ti eu poderia prometer
O lindo brilho puro
Para um beijo seu ter

As estrelas
A ti eu poderia trazer
A união delas tão magnífica
Para seu coração meu ser

A aurora boreal
A ti eu poderia te dar
Pegaria aquele mais perfeito jogo de luz de todos
Para você me amar

Porem, tudo isto seria falsas promessas
Se você quer um coisa sincera
Eu ti ofereço a minha existência
E nosso amor, pela eternidade queimara

Inserida por AlexVeloso

"Não importa o quanto irá doer, eu sempre irei esbanjar um sorriso e fingir que está tudo bem."

Inserida por AndrePontes

"Tu sabias exatamente quando eu estava precisando de um colo. De um ombro. Ao escutar a minha voz, sabia se eu estava bem ou não. Sabias a hora de falar e de calar. Conheci todos os teus tipos de olhares e sorrisos. Lembro de cada um deles. Conheci teus defeitos, tua mania de me provocar só pra me deixar irritada porque tu adoravas me ver braba. Falávamos sobre filmes, livros e lugares do mundo que gostaríamos de conhecer. Planejávamos nosso futuro juntos."

Inserida por kellyfaustino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp