Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Eu precisei fingir um equilíbrio que eu não tenho quando você resolveu ir embora, eu precisei mentir que estava tudo bem e que isso nem me afetava, mas era mentira, você sabe, todos sabem que você me destruiu, você quebrou tudo o que eu tinha aqui dentro, agora a única coisa que eu tenho dentro de mim é um grande vazio e a única coisa que eu sou capaz de sentir é a sua falta. Sensível demais você me deixou e agora como dominar as emoções?
“Se a redação do ENEM tivesse sido um tema livre, certamente eu escreveria sobre você. Gostaria que o professor que corrigisse minha redação nos lesse e dissesse aonde foi que erramos, o que precisamos corrigir pra fazer esse amor dar certo.”
— Talvez o nosso amor precise de ajuda, apenas isso. Bruna
“Eu tentei não te deixar ir quando partiu, mas também já tentei pegar um cigarro quando deixei cair no chão. Eu ando querendo recuperar só porcarias.”
Um amigo muito especial me disse que eu me entregava muito, amava muito e por isso mesmo, sofreria mais! Acho que é verdade, mas não quero endurecer. Viver pisando em ovos com medo de se decepcionar é inútil. Se não for correspondida pelo menos amei por dois! Amar o próximo nunca é desperdício.
Vigie seus pensamentos, pois eles se tornarão palavras.vigie suas palavras, pois elas se tornarão atos, vigie seus atos, pois eles se tornarão hábitos. vigie seus hábitos pois eles se tornarão seu caráter, vigie seu seu caráter pois ele se tornarão seu destino.. essa é uma bela reflexão.
E se a loucura fosse um caminho continuo hoje eu simplesmente andaria sem rumo pra me sentir renovado e colocar pra fora meus desamores!
Adivinha o que eu vim fazer aqui?
Te deseja um MEGA FINAL DE SEMANA!
Recheado de coisas boas, com muito
carinho da familia, muito aconchego
dos amigos, com paz e tranquilidade,
e que nada e nem ninguém atrapalhe
sua alegria de viver... Ah! Que
Deus te livre de todo mal.
Eu queria aproveitar essa felicidade que hoje me transborda e oferecer um pouquinho a você. Eu queria por um momento ser a causadora da sua felicidade, nem que para isso eu tivesse que ficar um pouquinho menos feliz. Tudo valeria a pena pra te ver sorrir.
Eu sou um grande dom a qualquer nação pois sou o seu suporte em termos de produção alimentar, defesa, procriação e liderança.
Eu ainda sonho com um país sem políticos corruptos.
Um país que tenha políticos comprometidos com a necessidade do povo.
Assim, em vez de comprarem fazendas e enchê-las de trabalhadores mal-pagos, deveriam encher as escolas de merenda, usando o dinheiro do governo destinado para isso.
Quando criança eu costumava descansar em baixo de uma árvore antiga que existia perto da casa de um amigo meu, era o meu momento de paz interior e total serenidade. Certa vez, fui cumprir esse meu “ritual” e para a minha tristeza, a árvore não estava mais lá. Me senti como se alguém tivesse tirado um pedaço de mim, sem que eu tivesse notado, ou, pudesse fazer algo para impedir. Seguindo o raciocínio, comparo esse fato verídico, as pessoas que são especiais em minha vida, pois, assim como a árvore que não teve substituto, essas pessoas também não podem ser substituídas por outras, pois, são únicas e dotadas de atributos que ninguém mais ostenta no universo a não ser elas mesmas.
É como se eu tivesse enviado um desenho pra Deus e ele tivesse me respondido ..."Filha, não entendi bem os seus rabiscos, eles estão fracos e sem cor, o sombreado tá muito forte e acho que vou rever esses traços e colocar um pouco de verde pra deixar mais alegre" Ai eu respondo: Então tá, que seja feita sua vontade....só me deixa saber onde encontrar os sinais!!!!!
Eu não preciso de lugares grandiosos para viver grandes momentos. Apenas alguns bons amigos e um único objetivo .
Talvez eu precise... precise de um pouco mais de dinheiro, de um pouco mais de inspiração, de um pouco mais de tempo livre, de um pouco mais de conhecimento, ou simplesmente de um beijo seu.
Talvez eu realmente precise.
Eu sou um corpo sem alma
Neste mundo a vagar eternamente
Enquanto outros morrem lentamente
Eu estou morto a quase uma eternidade
Mais ninguém notou que o meu eu sumira
Então deixei que a magoa me consumisse e me tornei psicopata
Não sei, era como se eu fosse um filhote de beija-flor que se chocou contra a fachada de um prédio no primeiro voo. Você, daquele seu jeito, me catou do chão, cuidou da minha asa, me deu néctar direto no bico com uma seringa, me engaiolou de porta aberta, e eu fui ficando porque eu quis. Mesmo quando eu estava recuperada e sadia, não tive vontade de te contar, ou então você me devolveria para a natureza. Por isso eu me fazia tanto de louca. Se eu me comportasse normalmente, como as outras, você perderia o interesse no enigma. Você vai me achar uma bruxa manipuladora agora, mas tudo que eu fazia era pra te dar o que falar com seus amigos no bar. Entrando e saindo fora assim da sua vida você pensaria em mim dias a fio. Eu queria ser o exemplo de garota que você teria em mente ao dizer que todas as mulheres são doidas. Pelo menos assim, quando eu resolvia voltar, você ainda não havia me esquecido.
É uma saudade que dança,
lembrança.
Herança de um tempo, feliz.
É uma saudade
que eu chamo de minha,
só minha,
talvez por que eu tinha
a intenção de ficar,
sei lá...
E mesmo que eu saia sozinha,
os sorrisos que fui
ninguém vai me tirar.
Eu a elogio e ela rebate todos, sem exceção, com um "é mentira sua" abrindo um sorriso e perguntando se eu preciso de óculo. É charme, o pior defeito dela, que acaba ficando mais linda ainda com aquela mania de ficar sem graça e nunca acreditas no que eu digo. Ou de se fazer de desentendida porque, no fundo, sabe o quanto é, mas não pode correr o risco de concordar e parecer metida. Vai que eu não elogio mais, né? O charme não pode acabar.
eu amei uma mulher tão linda
quanto ruim...
um amor tão negro quanto
criminal,tive uma sensação tao louca
tão brusca e negra...
foi uma sencação que floria
e fazia-me surri só
foi uma ilusão otica
uma escuridão que se aproximava
em minha direcão
eu era feliz perto dela
mais ela era uma linda mulher
que nunca soube amar...
ela era uma fantasma fascinante que
fascinou-me a vida enteira
e desapareceu....
pra um lugar distante da vida
e nunca mais voltou...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
