Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Como é bom saber que tem um Deus maravilhoso que cuida de mim, que me ama mesmo eu sendo tão falho, não há palavras para agradecer o cuidado de Deus comigo e com minha família,
Mesmo quando você acha que não tem mais saída Deus olha para você e diz: filho estou aqui há uma saída siga em frente tudo vai dar certo.
A Sabedoria que eu exponho não é só minha, é, sobretudo de um Consciente Coletivo Superior/Elevado ao qual sou grato pela oportunidade de servir como médium/canal interlocutor.
Por que você está chorando?
Eu perdi o meu ursinho,
meu único amigo,
como ele era?
Como um grande irmão.
Há um abismo entre você e eu,uma separação forçada por você que insiste em me manter longe de você.
Meu coração bate acelerado só de lembrar você,seu perfume me conduz ao passado de nosso lençol e neste momento sou eu assistindo nosso momento de prazer através de uma tela de TV e com nossa trilha sonora no fundo dizendo eu só amo você.
Dos meus olhos as lágrimas caem e eu me questiono onde estas você? ?
Tento fechar os olhos para não pensar em você que é em vão,porque você está no ar que eu respiro,no fundo da xícara de chá que aliás foi você quem trouxepara mim, me perco dentro de casa pensando que qualquer momento a porta vai se abrir e lá estará você dizendo eu voltei pra ficar,mas é o movimento de pessoas na rua.
Saio com o carro, mas ligo o som e ouço nossa canção onde diz "que enverlhecermos juntos era nossos planos mas como muda a forma que você tem de me enchergar "
Olhando pelo retrovisor eu vejo a separação de dois corpos destruído pela dor,despedaçado pela falta do seu amor.
"Eu queria contar um poema,
da aula de português,
mas se eu contar todos vão saber,
que eu sou poesia,
em forma de timidez."
Talvez não exista um homem horrível como eu,um namorado péssimo como eu,um ser humano desprezível como eu e que mereça todo seu ódio, sim eu mereço tudo isso e mais alguma coisa.
Mas se soubesse o quanto foi difícil fazer os sacrifícios feitos por mim pada tu e não receber mérito nenhum,ouvir da boca da pessoa que eu mais amei,a única que roubou meu coração ter que escutar que sou uma péssima pessoa e de nada valho e faço, se soubesse o quanto me deixa triste e com vontade de sumir esse teu olhar desprezível, essa tua falta de vontade de se comunicar bem comigo,o quanto é doloroso continuar seu namorado mas nem fazer parte da lista das suas prioridades,o quanto me deixa triste saber que por mim não farás mais nada,que se cansou de tudo e daquilo que eu sou,se soubesse o quanto meu coração de pedra está despedaçado por saber que vês-me de um outro jeito e péssimo e acima de tudo, me dói ainda mais saber que me esforçar para melhorar tudo para tu não passa de algo insignificante.
Mas é de certo que talvez o que a minha pessoa lhe fez passar seja pior que as bobagens que aqui mencionei, por isso digo perdão e lhe intendo do fundo do meu coração de pedra. E que saiba que, se ainda tenho forças para aceitar tudo isso e continuar lutando por aquilo que acredito é devido aos planos,sonhos e amor que tenho por ti.
Então por favor que aceites pelo menos o meu sincero perdão, e que se possível deixes que eu tente de todas as maneiras voltar a ganhar o lugar na tua vida e no teu coração que eu perdi.
O meu perdão não vale nada, mas é ele que eu peço que aceites.
Contador poético
Tenho lhe dito o quão imbecil eu sou, do menor para o maior, sou bestialmente um imbecil contador de lorotas poéticas. Tenho comigo exatamente o que aprendi, que é pouco, muito pouco perto do quão sou do menor ao maior bestial. Só lorotas, de um contador poético.
Onde encontro um lugar onde eu possa dizer tudo o que eu penso? Onde tem espaço para ter mais espaço para eu poder explanar mais, e sim, indiretas chegar; Ou delas nem precisar, poder falar. Ou tudo o que eu quiser, diretamente. Onde? Não cabe o suficiente aqui e talvez nem em mim. Nem cabe no mundo, nem no mundo das palavras, nem tanto nestas. Mas não coube dentro de mim que teve que viver estas aqui (teve que existir estas aqui, tiveram que viver estas dali, aqui...). (11/02/2018)
Quando eu era criança, pensava.
Quando eu era criança, pensava... quero ter um quarto com video game, computador, quero sair sem ter hora pra chegar, vo ganha meu próprio dinheiro, fazer o que eu quiser, vai ser muito legal, vo ser muito feliz.
Sempre pensava em momentos recíprocos de diversão e felicidade. Sempre imaginei que quando crescesse ia ter uma vida perfeita ao lado da minha família, amigos e trabalho.
Quando chegou a adolescência, continuei sonhando com o futuro que desde a infância tinha planejado. Mas agora acabou, com a realidade que me foi apresentada.
Lembro-me de quando era criança, via o paraíso nos adultos. Queria ter obrigações e responsabilidades, mas hoje eu vejo, era tolice imaginar que crescer seria bom.
Hoje cresci, e honestamente, ser adulto é um SACO.
Queria voltar a ser criança, porque o tampão do dedo arrancado no jogo de futebol no campinho, curava bem mais rápido que o coração partido.
Lá estava, eu como sempre fazia nos finais de ano, sentado em um banco de aeroporto esperando o meu vôo que havia atrasado. Com uma xícara de café na mão, e um cobertor verde musgo que havia ganhado no natal passado de uma das minhas tias do interior, eu observava as pessoas que ali passavam sempre tão apressadas e fechadas.
Em meio a esse "corre" de pessoas um casal me chamou muita atenção, então comecei a observá-los de forma mais atenta. Uma mulher morena, de cabelos longos e lisos, de idade aparente de 25 anos, estava com seu namorado, um jovem alto de pele bem clara e que aparentava ter seus 27 anos de idade, o jovem na verdade parecia bastante ocupado, sempre ao notebook ou ao telefone. Enquanto eu observava a jovem, tão inquieta e incomodada vendo-o de um lado para o outro e nunca se quer trocara uma frase, a não ser aquele típico "vou fazer uma ligação" que ele falava desde o momento em que haviam chegado.
Após alguns minutos, ainda me encontrava mesmo que sem querer, reparando naquela situação de um jovem casal, vi de longe a moça se levantando, irritada, eu percebi pela forma que ela se levantou, de mãos fechadas e o rosto rígido, a garota se aproximou do namorado pegou seu telefone, jogou-o no chão, a ponto de se tornar alguns pedaços, e com voz escandalosa, (intencionalmente) começou a falar: "São 3 meses que já se passaram e tudo o que eu pude ver, é como em 3 meses alguém muda sua vida pra pior!". Logo depois vi que a garota pegou sua mala marrom, de rodinhas, à qual estava tão pesada que teve dificuldades para arrastar, e saiu. O rapaz, já com o rosto choroso e arrependido, dirigiu-se a atendente da linha aérea, trocou algumas palavras e saiu pela porta da frente.
E depois disso tudo, eu ainda com a xícara de café, já vazia, e a mente cheia de pensamentos, me pus a questionar, e cheguei a conclusão, que um amor mal aplicado, dói muito mais que estar sozinho.
As vezes eu penso se sou lúcido o bastante pra ser rotulado de louco em um mundo de ignorantes, ou se sou apenas um louco em um mundo de retardados
Eu era feliz e não sabia
Houve um tempo em que eu era feliz
É tão difícil viver sem você
Você me fez conhecer o amor
Sintonia inexplicável
Difícil de ser relatado
Nosso amor sempre prevalecerá
Seus ensinamentos estarão em primeiro lugar
Obrigado por me fazer te amar
Sempre vou lembrar
As memórias entre nós dois
O tempo nunca apagará
Se a vida aqui fosse para sempre eu faria de tudo para construir um castelo,Mas é somente um sopro.Uma sombra pra mim já basta.
Na beira-mar
Você quer ver
Como sem querer
Eu faço um verso
Somente pra você??
É só pegar o papel
É só pegar a caneta
É só sentar num lugar
E começar a rabiscar.
Primeiro o meu nome escrever
Depois o teu nome escrever
Fechar os olhos e pensar
O quanto é bom amar.
Fechar os olhos e dizer
O quanto é bom amar você.
Então quando os olhos abrir
E olhar para o papel
Com certeza vou encontar
O verso mais bonito que há
Eu, você e o mar
E a solidão só a nos observar.
A FLOR DO AMOR
Ela aceitou,
A flor que eu lhe dei.
E depois me abraçou,
E um beijo eu ganhei.
Ela me emocionou,
E eu não me aguentei.
Pois ela chorou,
E eu também chorei.
Ela me confessou,
O que sempre esperei,
Que sempre me amou,
Como sempre a amei.
E assim começou,
O que é eterno eu sei.
O amor que selou,
Nesta flor que eu lhe dei.
Esta claridade de céu...
cor de outono 🍂
pastel🍂
Deus por favor me empresta um pincel
deixa eu desenhar minhas preces nas nuvens magentas
para que retornem sempre bentas!🍂
Marcia Matos
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
