Quem sabe
Quem sabe a sorte
Desprovido de ânimo
meu coração enlanguesceu
Fatigado pelo tempo
meu coração esmoreceu
Desiludido com os homens
meu coração enrijeceu
Meu coração cansou-se
de ser súdito da vontade de outrem
Sinto o seu ardor arrefecer
o seu rúbido empalidecer
Nem mesmo a poesia
pode salvá-lo da morte
Quem sabe a sorte?
BOA TARDE!!!
Se perguntarem por mim
Diga que fui por aí...
Quem sabe no riacho tomar um banho
Me abrir com um chá de paraquedas
Comer arroz e frango com pequi
Conversar com um viajante estranho
Revirar minha bolsa e contar minhas moedas...
Ou então não diga nada
Porque eu só vou lá fora
Ver o sol em rápida passada
Porque vem mais chuva sem demora...
mel - ((*_*))
E quem sabe um dia a gente alcance a felicidade e de um basta na tristeza.
Mas a felicidade não vem por que ela não é alguem, ela é um estado de graça assim como a tristeza e se elas coexistem, são necessárias pra viver e pra se completar e nos fazer sorrir e nos fazer chorar.
Então eu vou caminhando e no caminho eu vou cantando, numa hora um hino e noutra hora samba, que me faça fino em que eu me sinta bamba.
iNViSíVEL
Espíritos do bem que a meu lado possam estar
Tentem me entender e quem sabe ajudar
Procuro uma saída e não consigo encontrar
Espero que vocês nem pensem me abandonar
Vivo tão amargurado que só penso em me drogar
Sei que aos poucos vou morrendo e nem sequer penso em parar
Socorriam minha alma para em paz um dia estar.
" Meu coração fala...somente para quem sabe escutar...o silencio dos meus sentimentos...outro coração vai conquistar...não existe palavras...que definam o sentimento de um coração. "💕
Se você, um dia, entender alguma das minhas entrelinhas, quem sabe, um dia, eu possa fazer parte de algum capítulo na sua página.
Esquecendo os desatinos liberto-me dos compromissos e saio por aí a vagar. Amanhã talvez quem sabe vou traçar meu novo roteiro, caminhar mais um pouquinho, vou ver o tempo passar. Na ausência da felicidade a tristeza chega perto e preenche totalmente o coração. No seu livro da vida eu fui só um rabisco. Ontem você foi algo muito importante para mim, hoje você é saudade e amanhã será apenas uma pagina do meu passado. Sei que não existe atalhos para tal felicidade , ela vem de graça parte por merecimento parte por estratégia de vida. Escrevi versos diversos estrofes de sentimentos o amor era poesia agora só fantasia tudo passa. O tempo acaba vem a morte e o fim da sorte. Boa noite
Quem sabe o que planta, não teme a colheita.”
Receberás das pessoas aquilo que tens plantado, se não gostares daquilo que tens recebido, revê o que tens plantado.
Saiba escolher a terra antes de plantar, para que não tenhas as pessoas como ingratas quando vires os frutos da tua plantação, existem terras que mesmo plantando o que é bom, não se colherão coisas boas.
Seleciona a terra antes de plantar, para que não desperdices a tua semente.
Somos a imperfeição do perfeito. Mas quem sabe daqui uns anos, não seremos a dignidade da existência, em todos os aspectos e definições?
Quando a gratidão não vem após a tempestade, a chuva volta a molhar os justos e injustos. Quem sabe viver, respeita a vida.
Talvez o fim de um ciclo tenha chegado ao fim, quem sabe já faz um tempo mais o amor não tenha deixado eu enxergar isso. Onde fez com que eu continuasse a acreditar que em algum momento seria diferente. Por mais que eu tenha tentado mudando as atitudes a forma de pensar e agir. Buscando sempre a confiança e tentando passar a segurança devida.
Mas isso talvez seja algo que não consegui pois somos cabeça dura e não nos colocamos do lado do outro para pode melhor a situação a única coisa que fizemos foi nos afundar em um poço sem fim.
Um dia.
Quem sabe, um dia, não sentiremos mais a necessidade de sermos abraçados, ouvidos.
De sentarmos com alguém, alguém que olhe no fundo de nossos olhos e fale com profunda intensidade á ponto de tocar nossa alma.
Um dia, quem sabe!
Começar a fazer o errado, já que quando faço o certo é acaba dando errado, quem sabe fazendo o errado dê certo.
Cada verso que escrevo!
É apenas incompreensão! Ou quem sabe desvaneios? Ou apenas intenção!
De um coração até que puro!
Quase sempre inseguro!
Tentando se mostrar forte!
As vezes até por sorte! Traz a luz inspiração!
E rabisco um poema!
Compreendido, ou não!
Será sempre um dilema!
para quem não vê, com coração!
Meu caminho é torto e sem volta, nada de comum e certo encontro no meu trajeto, mas, só quem sabe sou eu, dos obstáculos e escuridão que existiram e vão existir. É disto que tiro os meus pensamentos ocultos e solitários, para transcender para outra dimensão sem me preocupar em retonar, de forma platônica, vago em mundos onde enxergo um final decente para mim e todos do meu círculo
Talvez o foco não deva ser o lugar a se chegar, mas a maneira como você caminha. Quem sabe assim você aprecie melhor a paisagem, aprenda um ritmo que é só seu, e, finalmente, se desprenda do medo de ser quem você realmente é...
