Quem quer
Minha personalidade resume em reticências (...) quer descobrir ? Se torne algo pra mim, se não ,vc nunca vai me conhecer de verdade..
Depende da sua curiosidade pra saber como e quem eu sou de verdade , vc pode tá certo ou errado...!
NA SUA VISAO DEFINA A MINHA PERSONALIDADE!
A imagem de uma pessoa que quer ser popular aumenta quando ela passa a provar o contrário, sendo responsável em todas as situações.
Ela é um sonho bom, na real o melhor sonho, aquele sonho do qual você não quer acordar, Mas ai eu acordo e vejo que ainda é só um sonho.
Às vezes a gente quer apenas um colo pra deitar, um carinho a sentir, um abraço pra aconchegar. E de um silêncio onde tudo é dito sem nenhuma palavra a se juntar.
Os seres humanos trocaram Jesus por Mamon pelo fato de que este quer você no luxo e que sejas poderoso na terra já o Nazareno deseja que você seja humilde e que não se importe com as coisas materiais.
Ela quer amor baseado no controle. Ele quer amor baseado na confiança. Ele perdeu o controle. Ela se afogou na desconfiança.
Destino: Ora, ora. Que quer dizer tamanha demora? Espere e verás. Certo dia, na varanda de um abismo, sentada na rede de casa, avistei o destino. Não que eu tenha visto, mas ele estava lá. Escupido em carne e perigo, não que eu tivesse visto. Simplesmente deixei pra lá. Procurava enlouquecida, a palavra que havia sido lida, apenas lida, não vivida. Distante do acaso, procurava cansado, sentidos para acreditar que nesse mundo simétrico ainda existe acaso. Outrora, velejando pelas ruas, avistei novamente o tal destino. Céus, como é lindo! Passou sem ser lido. Cego, desejava ver algo que despertasse as vistas, um colírio para limpar as idas, um destino para procrastinar as vindas. Sem que o destino que me visse, agarrei-o com força, e não o soltei, até que ele resolveu ficar.
o que adianta sofrer por alguém que não te quer bem?
Viver de memórias e de ilusões passadas só enfraquece sua alma.
Melhor mesmo é deixar o tempo te levar com suas delícias e vento no rosto.
Abandone o fardo que carregas e viva com leveza.
Não quero sofrer de amor
Eu quero sintir ele sem ter quer sofrer.
Sem a sensação de se envolver mas
somente senti-lo !!!
Senti-lo como chamas à queimar no frio do inverno.
Esquenta meu corpo.
Posso sentir esse prazer
Que é amar.
Sem se envolver mas somente sentir.
E até que ponto chegar, mas que fosse o primeiro.
E Como se fosse o último ! !!
Você jamais será o que você quer ser, se você não correr atrás do que é seu por direito, quanto mais tempo você demorar, mais tempo você irá perder e não deverá chorar por conta disso, quem demorou foi você.
Quer um amor, uma relação, um relacionamento, ou um passatempo? Decide logo, não tenho todo o tempo do mundo.
Quer saber! Deixa ir, que vá e seja feliz! Eu sei, ele é um idiota, babaca, mas você ama ele! Talvez, nesse momento, ele esteja em um bar qualquer, tornando todas e rindo de tudo isso. Ressaca de amor é dose! Acorda menina! Continue amando, mas não deixe de viver. De querer ser feliz.
O homem que você ama ele não te quer
ele passa todos os dias a te bater
todos os dias está a curtir
todos os dias está a te trair
deus da carne a quem não tem dentes para comer
aquele que possui dá-lhe agua pra beber
vida feliz
que dou amor
eu sempre quis
te dar meu socorro...
Deixa eu te levar...
Deixa eu te amar...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
