Quem quer

Cerca de 120795 frases e pensamentos: Quem quer

Se você quer colher no futuro, comece plantando hoje, estude, planeje, economize, invista e estabeleça metas à alcançar.

Inserida por marciodemedeiros

O difícil não é conseguir aquilo que quer o difícil não e ter muito dinheiro ou ser famoso o difícil mesmo e se separar daquilo ou daquele que você ama por que quando você morrer você não vai se lembrar de fama ou de dinheiro ou de carro mas vai se lembrar de seus amigos,família,ou colegas que viveu com você por toda a sua longa vida ao seu lado sempre te dando forças te aplaudindo pra te ajudar e você tem que fazer o mesmo por ele por que um melhor amigo não se esquece não se deixa pra lá vai ficar na sua mente pra sempre e você vai lembrar do dia que conheceu ele dos momentos bons e de dificuldade se lembrar do momento que brigaram e mais principalmente do momento que se perdoaram por que esse foi o momento importante para ele e você por isso não se importe com algo material mas sim das pessoas ao seu redor que querem sua ajuda mas se você pensar e coisas materiais nunca mais nunca vai ser feliz na vida aproveite as pessoas ao seu redor por que no fim vai ser sempre a morte

Inserida por marcus_levi_1

Quer uma equipe produtiva?Desenvolva uma equipe feliz!

Inserida por surama_jurdi

Com muita determinação a gente consegue tudo!Então determine o resultado que você quer antes de tudo!

Inserida por surama_jurdi

Dá licença! Segura sua critica. Porque minha felicidade quer passar.................

Inserida por iredes_carvalho

Quer ser alegre, não elimine nada, pois tudo que existe é Deus (o todo), apenas não de ouvido aos seus pensamentos, a mente do ser humano evoluiu tanto que lhe auto conduz, podemos chamar isso de Inteligência Artificial, seu celebro-mente é um órgão como outro qualquer, seu coração, pulmão, fígado e, etc., ele tem sua função, e está a nossa disposição 24 horas por dia, esteja você acordado ou dormindo, mas ele não é você, você é além da mente, você é parte inseparável do Todo (Deus).

Kairo Nunes 30/07/2019.

Inserida por KairoNunes

''Talvez você se pergunte o por quê de fazer algo , bom... eu digo que nem sempre fazemos o que queremos , mas sim o que precisa ser feito''.

Inserida por CastelhanoWolf

Todo mundo quer fugir da dor - e a Disciplina é, invariavelmente, dolorosa.

Inserida por alessandro_loiola

"Pare de falar sobre sua vida, ninguém quer saber, seja misterioso para todos, até mesmo para si"

Inserida por L3eDBR01

“A maioria das pessoas não quer correr riscos; em vez disso, busca garantias, seguranças. Já parou para pensar quantas vezes o seu dia correu como o planejado? Que garantias temos do dia de amanhã? Que garantias temos de que tudo sairá de acordo com o que foi planejado? Quantos planos fazemos que não se concretizam? Tudo o que está por vir é incerto.”
(Do texto: Reflexões sobre o sofrimento humano)

Inserida por ABNEIABROCANELLI

Não imponha barreiras diante do que você mais quer na vida. Não duvide daquilo que você pode vir a realizar. Você pode ter um talento para alcançar patamares que até então nunca foram atingidos. Tenha um objetivo em mente e trace pequenas metas em direção a eles. Comemore cada conquista! Não desista! Quando se der conta, o que parecia impossível foi atingido, porque foi dividido em pequenas partes possíveis de realização.

Inserida por ABNEIABROCANELLI

O amor não quer nada em troca além do sentimento recíproco!

Inserida por rayssasouzah

Dor

Toda lágrima contém uma dor
A dor que eu quero saber.
Não importa se não quer me ver
Só lembra que eu estou aqui.
Do seu lado sempre estarei..

Inserida por Nato37

Caramba como nós deixamos isso acontece?
Cada um foi para um lado,nem se quer olhou pra trás,mais isso só aconteceu porque os dois deixaram,os dois brigaram e se esqueceram que os dois amaram,juntos e agr separados,amam a sí próprio.

Inserida por marciana_santos

"Se você quer voar como Águia, para de agir como pato"
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

– Não faz sentido. Quer dizer que temos que acreditar que a civilização simplesmente chegou ao fim?
– Bem, ela sempre foi um pouco frágil, não acha?

Inserida por pensador

Você quer que valorizem o seu tempo, a sua dor e supra suas necessidades como prioridades e a empatia existe apenas na teoria.

Inserida por karina_trovatti

Pratique ver a beleza hoje. Veja em si mesmo e veja nos outros. Se você quer que as pessoas vejam sua beleza, procure pela beleza delas.

Inserida por pensador

Só faço o que o Senhor quer... faço TUDO!

Inserida por OtavioSeminarista

O amor? O amor é uma vertigem. Fechamos os olhos e quando os abrimos o nosso amor quer-nos matar. O amor está para o ódio como a flor para o fruto. Há amores que não frutificam, é verdade, são amores menores. O grande amor passa. Só o ódio fica.

Inserida por pensador