Quem Nunca Viveu ou Vive por um grande Amor
Cante, dance, sorria, chore, tenha medo e nunca deixe de sonhar, a vida é uma peça teatral que vai chegar ao fim, no apagar das luzes, no fechar da cortina e no aplauso final, você será apenas um astro de uma fila indiana que termina em uma lápide esquecida ou lembrada apenas por suas obras nunca por seu fim.
Deus continua oculto e este nunca revelou sua religião, mas os profetas agiram como políticos e dividiram toda a humanidade
Não guarde rancor, nem pense em vingança. Mas justiça, isso sim nunca deixe de promover, quando tiver oportunidade.
Será que a maioria tem vergonha de tentar? Mas nunca tem vergonha de errar, será que temos mais medo do sucesso que do fracasso?
"Quão bom é ter alguém,que nos fomenta a continuar e nunca à desistir;que nos traga paz,lealdade!
Que seja um eterno amante do horizonte sem olhar pra trás e sem à ânsia de enxergar o seu fim..."
Ao invés de "eu nunca saberei o preço", vamos cantar que não sabemos o peso, porque o preço foi de sangue. O Sangue de Jesus!
A família perfeita não é aquela que nunca briga e nunca tem problemas, mas sim aquela que mesmo diante de tantos problemas e desentendimentos, dá a volta por cima e nunca se separa.
Nunca fui de muitas amizades.
Nunca fui de contar sobre mim para as pessoas.
Sempre fui mais reservado.
E a cada dia que conheço mais a humanidade, eu me excluo dela.
Nunca subestime
O poder de uma cigana
Ela nunca se engana
Seja o que, e
Por qual motivo
É como se fosse um grito
Vindo direto da alma
Quando uma cigana
Determina algo
Mira em seu alvo
Usa toda sua força
E obtém o que ela quer!!!
( Eu sou Cigana )
" decidi te esquecer, e nunca mais te ver, mas por que continuo te vendo por aí em qualquer lugar, nos lugares e nas pessoas? "
Meu beija-flor me beijou
Tinha me avisado que sempre ia estar comigo
Mas voou,
E nunca mais voltou
Aonde voou o meu beija-flor?
Será que ele foi beijar minha ferida?
Ou somente foi voar pra outro lugar?
O perdão nos faz bem melhores. Mas melhores ainda seremos, se agirmos de forma que nunca precisemos pedir perdão.
Seu maior aliado e maior inimigo é você mesmo entendendo esta verdade, não deve nunca nem sonhando sabotar a si mesmo. Luiz Salles
"Que eu nunca se aparte do Teu livro
Enche-me da Tua palavra
Faz eu meditar na Tua verdade
Que eu não distancie e nem se desvie de Ti
Habita em mim como águas cristalinas
Faz eu repousar e aliviar minha alma em Ti
Pois quero ser como o cedro do Líbano, como a murta no deserto, como oliveira do Teu jardim, florindo e frutificando nos braços do Senhor.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp