Quem Nunca Viveu ou Vive por um grande Amor
Homens inseguros sao inconsequentes para erros, e nunca irao descobrir o que e uma mulher de verdade.
O Nunca e mundo que se passou mais talvez seja assim nunca pode ser feliz como nunca é também não vejo nunca passar como também nãote vie hoje está aqui amanhã ja não sei mais mim diz como é o nunca que é terra de ninguém nunca ouvie falar que nunca fosse de alguem porém mais seique nunca jamais foi de você também mesmo assim como é o nunca pois eu nunca vie o nunca de niguem.
autoria :fátima atujo
VOTO CEGO
Nunca na história deste país, a informação foi tão acessível. Internet de graça, internet quase de graça, com sua biblioteca interminável de conteúdo acessível a qualquer mente curiosa, agora soma-se à TV, ao radio, à mídia impressa para prover a todos os grandes e médios centros do país, farta informação, indistintamente. Logo, todo o Brasil estará imerso em cobertura de internet. Então, se todos os cidadãos, companheiros e companheiras que obrigatoriamente votam e não obrigatoriamente acompanham o que fizeram seus candidatos já tem fácil acesso à informação; e se praticamente toda a apuração dos resultados eleitorais é feita através de computadores, isso viabiliza algo em que venho pensando há anos: antes de votar, o eleitor seria submetido a uma avaliação objetiva com entre 5 a 10 questões aleatórias de conhecimentos gerais, sendo o resultado fator determinante no "peso" que o voto terá. Sendo assim, fulano obteve score máximo, beltrano acertou metade. O voto de fulano, portanto, vale mais. Não considero algo elitista. É aquele pensamento "Spiderman": maiores poderes (neste caso, um conhecimento maior), maiores responsabilidades. Porque do modo que está, o voto conciente fica banalizado. Por quê, afinal um voto ponderado, pensado, estudado, teria o mesmo peso de um voto comprado, chutado, "bolado"?
Mas isso sanaria toda nossa carência política, aonde ainda impera o coronelismo no Norte/Nordeste, estatais são disputadas por partidos sem qualquer coesão ideológica, políticos corporativistas se julgam, se investigam, se perdoam, aumentam os próprios salários? Não, mas atenuaria. Porque boas mentes, e falo porque conheço alguns casos, estão anulando ou votando em branco. A falsa democracia do voto obrigatório à todos esvazia e exime em parte a responsabilidade dos bem informados.
E a própria informação, conforme primeiro parágrafo, hoje é democrática.
MEU BLOG
http://imgarageflower.blogspot.com/
O tempo passa e mudamos d ideia, sentimentos e a até d cara, mais o que esta por vim nunca é tão surpreendente assim que você não possa se acostumar!!!!
Aquele abraço, eu nunca esquecerei
O mais sincero e bonito
Com sabor de infinito
O carinho mais verdadeiro
O suspiro derradeiro
O eu te amo mais dolorido
Um coração ferido
Um pedaço de mim se foi
E muito se perdeu assim
Uma tristeza sem fim, para um amor sem fim.
Amigo eu nunca te vie mais me deste este
refrão com os belos versos e poesias
foram escritos entre intribulações como
você longe está para te lhe darei puro como
o pôr-do-sol um a deus amigo lua que
venceste de tão longe para me foste irmão
pena que durou um pôr-do-sol.
No fim, eu sei que sofri muito mais do que tu e que tu nunca viste nem verás nem saberás nem metade do meu Inferno. No fim, eu sei que não és mais que um espectro egoísta que ficará enterrado no meu Passado e que eu abraçarei nos momentos de maior desespero. No fim, nada mais resta que os teus olhos e a promessa de um amanhã que nunca foi o que poderia ter sido.
No fim, só ficou o Vazio…
queria dizer-te aquilo que
não conseguia dizer nunca
tenho mantido fechado em mim
há muito tempo já
mas tem uma amor que não sei
mais esconder porque
agora ele precisa também de ti
queria dizer-te que
És sempre tu a minha alegria
que quando falas junto a ele
nasce um louco ciúmes
por tudo aquilo que me dás
também quando não sabes
isto eu queria dizer a ti
de quando tu não estás
eu me perco sempre um pouco
e depois compreendo que não sei
mais divertir-me sem ti
ao contrário quando estás comigo
a cor cinza ao nosso redor
se pinta da vida que dás
como é difícil
dizer tudo isto a ti
que de amor nunca falas
nunca falas comigo
talvez porque
tens medo como eu
de uma resposta que
ainda tu não sabes qual é
queria dizer-te que
não consigo dizer nunca
tenho mantido fechado dentro de mim
mas tem um amor que não sabes
mais esconder porque
agora ele precisa também de ti."
Ilusão
Sonhei tanto com este momento, achei que nosso destinos nunca iam se cruzar, mais aí aconteceu.
No começo era um sonho, porque finalmente estava com você , mais parece que o encanto, se acabou, pois o que sentia antes por ti, já não faz mais parte de mim.
Você não me tratou como deveriia, me fez de brinquedo o tempo inteiro e eu nem percebia, mais agora acabou,e nem tente voltar pois você nunca me deu valor.
O tempo inteiro queria alguem que me amasse, mais acabei achando quem não me valorizasse.
Nunca soube dos teus defeitos nem das tuas qualidades; não nos traímos, não nos contamos mentiras, não nos maltratamos.E tudo ficou sem ser vivido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp