Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
“A DEPRESSÃO é uma fenda que se abre no chão da vida
e que leva a um mundo cinza e solitário onde uma névoa fria e constante umedece a alma que transborda no olhar.”
"Ouse sonhar... pois, só os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, porque desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos. Ouse buscar as coisas que ninguém mais pode ver. Não tenha medo de ver o que os outros não podem. Acredite em seu coração e em sua própria bondade, pois, ao fazê-lo, outros acreditarão nisso também. Acredite na magia... a vida é cheia dela, mas, acima de tudo, acredite em si mesmo... ...porque dentro de você reside toda a magia... da esperança, do amor e dos sonhos de amanhã...
Aprecie a manhã que se abre a sua frente e desfrute desse dia como se fosse o único, porque o amanhã não sabemos como será
Nada de bom pode surgir de um sentimento que nos priva a razão. O equilíbrio é a chave que abre uma porta e fecha a outra sempre que necessário for.
As vezes perder é sempre muito bom, evita certas coisas e abre a mão ou o caminho de muitas coisas úteis para nós mesmo.
A melhor coisa na vida é a liberdade.
"Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós!"
Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade não é um fim, mas uma consequência.
Sonhar, liberta o espírito, mas lutar faz a independência do ser humano. Um indivíduo tem todo o direito de ter liberdade, desde que essa atitude não desrespeite ninguém, não passe por cima de princípios éticos e legais, também morais. E tantos outros tipos de liberdade.
George Bernard Shaw disse:
"Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela."
TODOS OS MOMENTOS CONTIGO SÃO ETERNOS.
POIS CONTIGO A VIDA SE ABRE EM FLOR.
A FLOR QUE ME ENCANTA.MEU BEIJA-FLOR
Existe muitos dons, mas, o de ensinar é o que abre portas para a sabedoria, que certamente será compartilhada no futuro.
A gente cresce a cada instante...
Abre espaço pra brincar com as nuvens que desenham o céu e colorimos de forma imaginária nossos pensamentos, dando contornos aos nossos sonhos de mais um dia que ao fundo, finda!
A chave que abre a porta da tranquilidade, da paz é a oração.
Nunca dobrei meus joelhos para me levantar do mesmo jeito.
Sempre que alguma pessoa desaparece de sua vida, abre a oportunidade para outra pessoa tomar conta do seu coração.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
