Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 654508 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠Contar com colaboradores melhores que os da concorrência, determina a diferença entre resultados superiores e resultados medíocres.

Inserida por Ducatti

Os serviços públicos são feitos para serem ruins, pois sem concorrência o estado oferece o pior.⁠

Inserida por Ketteiteki

⁠"O pessimista vê a concorrência como um entrave, o otimista a vê como a anfitriã que deixará o brilho da sua festa ainda maior"

Inserida por Mauro38

⁠Concorrência.
É o nome que se dá ao cachorro preto, que faz a gente correr na frente.

Inserida por RonaldoMarcolino

⁠A concorrência é muito importante para nós! Porquê faz com que a cada dia nos difereciamos para sermos melhores!

Inserida por francisco_pereira_6

⁠Hoje vivemos no mundo da concorrência
Onde a mulher quer igualdade
Eu sempre achei a mulher superior
No entanto
Na nova geração andam como operadores
Mostram o pacote mas não o conteúdo

Inserida por Camiao

⁠⁠Em tempos de concorrência acirrada por vagas de emprego, desfilar em suas rede sociais bebedeiras, futilidades, auto declarações de despreparo, descompromisso social, ostentação irreal, corpos semi nus e violação a direitos humanos, coloca a ti em disparidade de recolocação, sem considerar a desigualdade social que já dificulta e minora as oportunidades.

⁠Muitos temem a concorrência. Já eu amo! Afinal, quanto mais meus clientes conhecem meus concorrentes, mais eles enxergam meus diferenciais.

Inserida por cauelascala

⁠Alcance a excelência, lá a concorrência será menor.

Inserida por moabetelesoficial

A partir do momento que você descobre o seu valor, deixará de existir concorrência.

Inserida por trajano

Jamais deve haver concorrência em um casamento, mas uma parceria de sucesso e orgulho conjunto.

Inserida por flaviosantos10

⁠AME a concorrência, pois, as pessoas jamais conseguirão substituir você.

Inserida por evermondo

⁠Brastemp e Consul preocupadas com a concorrência. As redes sociais tem lavado mais roupas sujas do que elas.

Inserida por sergiorobertozullo

⁠A inovação, travestida de concorrência, muitas das vezes chega derrubando quarteirão e levando abaixo não só um negócio, mas todo um modelo mental parado no tempo. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠A concorrência de alguns líderes e seus liderados às vezes pode ser desleal dentro de uma empresa, visto que existe liderança que se sente ameaçado pelo liderado, pela capacidade que esse liderado tem de realizar suas entregas ou de ter vasto conhecimento em processos e despertar medo de inoportunamente criar um concorrente a seu cargo, sem inteligente na reflexão de que na verdade um bom líder deve valorizar essas pessoas que detém valores acima do esperado, experiencia e conhecimento do negócio, habilidades destacadas e as vezes até maiores que as suas. Não há problema nisso, há de se se atentar aos bons funcionários e trazer para junto de ti os melhores, aquelas pessoas que são resolvedores de problemas, entregadores de resultados, integradores de equipe e que se apropriam das ações na instituição como se fossem dono da empresa. Quem age de forma contraria, correrá sérios riscos ao desprestigiar tudo isso, pois um péssimo líder se opõem aos bons por medo de perca de cargo, se coloca numa situação desconfortável diante do time por desprezar referências na equipe e poderá inclusive comprometer suas entregas e até resultados por deixar de valorizar ou reconhecer os bons valorizando seu ego reconhecendo aqueles que estão abaixo do esperado em seu desenvolvimento dentro da instituição!

Inserida por oliceamorim

⁠A concorrência nada mais é do que a validação de que algo funciona!

Inserida por julianaalvescoach

⁠“Quer se distanciar da concorrência? Seja único no que você faz!”

Inserida por agapedobrasil

⁠Com a crescente pressão por parte dos clientes por preços e qualidade, e uma concorrência cada vez mais acirrada, não há mais espaço para modelos tradicionais de gerenciamento nas organizações.

Inserida por AfonsoSouza

⁠"Concorrência significa competir a essência. Você acha isso possível?"

Inserida por falamaismari

Na ausência da assistência o vencedor será a concorrência.

Inserida por tenatoferoldi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp