Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
A quem devo invocar se já não creio
em tudo o que foi dito e revelado?
A dúvida é forte como a fé
e se sustenta no seu próprio vácuo.
E nem creio sequer em minha dúvida,
porque tudo o que é crido é construído
dos nossos medos e fragilidades.
Deus não é a dor justificada,
o prêmio e o castigo além do túmulo,
mas tudo o que não pode ser descrito
nem humanamente compreendido.
Ser humano que sou, não sei que humano
possa exceder à sua condição
e revelar mistérios que não passam
de criações da carne atormentada.
Ame-se e confie em você mesma, sempre segura de quem você é e do valor que tem. Não deixe que homem nenhum tente desvalorizar você.
Mulheres são guerreiras, batalhadoras, a mais divina criação de Deus, sangram todo mês, dão vida a outras vidas, são inspirações para poetas e acalantam a muitos, sensibilidade está no instinto que as dominam. Entretanto, há aqueles que não as valorizam e delas querem tirar o chão.
Para estes, deixem que pensem que estamos no chão, nós mulheres sabemos que, quando queremos, criamos asas e voamos. Neste caso, ficar sem chão não fará diferença nenhuma, o céu é o nosso limite.
Lembre-se: que tal deixar para trás tudo o que te faz mal? Dê uma chance a você. Saia, ria, divirta-se com quem te faz bem.
E... a noite apenas começou!
Se você espera das pessoas o que você faz por elas e elas não fazem, é porque elas nunca chegarão aos seus pés.
Ei vocÊ que sabe tudo me diga como perguntar!
Se eu não sei...
Você que pensa em tudo, me mostra o como pode amar!
Experimente ser tão somente quem você é. Não sinta-se na obrigação de ser o que os outros querem que você seja. É extraordinário, e não tem preço!
Não entendo. Como as pessoas têm tanta raiva de mim? É como ficar com raiva de um relógio. Se tem raiva do relógio, a culpa é sua. Não se trata do relógio.
Você é uma pessoa boa. Eu sei que você é uma pessoa boa. Mas tem um limite que você não cruzou. E, se o cruzar, nunca mais será o mesmo.
É fácil enganar uma determinada pessoa ou essa pessoa não presta atenção em quem você verdadeiramente é.
Porquê a pessoa não presta atenção? O quê ele (a)ganha com isso?
Onde me encontro...
A dor de não se encontrar me faz ficar cada dia mais distante do verdadeiro eu. Onde encontro essa realidade? Através de algo quê transmita meu reflexo.
Essas máquinas assassinas que criamos… Não importa pra onde mire, o dano é autoinfligido no final.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
