Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 663395 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Não brinque com sentimentos alheios ..o mundo da voltas..hoje sou eu quem sofre por ti..amanhã poderá ser você..

Inserida por Khelrcris

"Quem não sabe o que fazer com a língua, fala mal dos outros...
Já quem sabe o que fazer com a língua, faz feliz ´outrem`, rs*"

Inserida por Ricardo_Silveira

Tarde demais para mudar. Muito cedo para terminar. Ao amor um voto: Nunca ser a quem não vale nada, aquilo que eu deveria ser a quem eu significava tudo.

Inserida por MarkCecon

Se sua opinião não interessa a quem está no poder, aqui não é um lugar seguro para expressá-la.

Inserida por Thiagodourado10

“E vós quem dizeis que eu sou?”

Quem sabe o que precisa, não tenta se enganar. O amor verdadeiro não mente, não engana, não faz sofrer, não exclui, não explora... O amor se oferece, assim como Cristo se ofereceu na cruz por você. A Religião verdadeira é aquela que ama e que se oferece como sinal de libertação aos que mais sofrem.

Inserida por gilbertobegiato

Sou um sujeito assim, valorizo quem tem valor, mas não desprezo quem não o tem.

Inserida por sergiocancioneiro

Se um dia encontrar uma estrela, de a ela a chance de brilhar. Pois quem não brilha vira faísca, e as faíscas de apagam.

Inserida por sofiapitta07

"Não espere receber flores de quem não rega seu próprio jardim."

Inserida por FernandaMaria81

O velho ditado não nos deixa enganar. Quem muito fala, nada faz!

Inserida por AnaClaraGuedes

Homens, aprendam:
Se vc não assume a mulher não é sua, ou seja, ela pode ficar com quem ela quiser e o seu bico tem que continuar calado.

Inserida por RenatoMaiaMota

Quem apaga seu passado não sabe escrever seu futuro.

Inserida por jovol

Quem se expõe demais sempre mostra o que não deve.

Inserida por jovol

Quem não tem valores morais
não pode por a mão em valores
monetários.

Inserida por jovol

Quem não teme, logo começa a dever.

Inserida por jovol

Quem não sabe ouvir, coleciona inimigos.

Inserida por jovol

Quem diz e faz, não volta atrás.

Inserida por jovol

Quem deixa tudo para a última hora
é sempre o primeiro a não ter tempo
para nada.

Inserida por jovol

Às vezes o sol não aparece, mas sabemos que é dia, tem dias que não falo nada, mas sabemos em quem estou pensando.

Inserida por NeyMombach

Quem sabe, sabe quêm não sabe abana a Cabça:

Inserida por Guelume

O tempo quem faz somos nos mesmo,não fique esperando o tempo agir na sua vida, não fique esperando as coisa acontecer no tempo certo, não deixe que o tempo controle sua vida transforme seus sonhos, suas vontades e seus desejos em realidade. Pois se deixarmos o Tempo agir em nossas vidas talvez não haja tempo para nossa realizações pois não sabemos oque sera de nos amanha. Então lute contra o tempo e viva a sua vida e conquiste seus objetivos !

Inserida por ChristianGiovanniG