Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 662947 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Para quê o amor!? Se não podemos amar quem realmente amamos de verdade!?

Inserida por vivaldosassi

Quem faz de Deus um enigma e não uma solução busca para si mesmo um mundo mais desumano. Enfrentar a humana humanidade com o amor de Cristo e a esperança do Espírito Santo, com o amor do Pai celeste pode ser uma das soluções.

Inserida por AndersonCDO

"Ás vezes temos que ignorar certas coisas até mesmo de quem amamos, afinal não somos feitos apenas de qualidades, também temos defeitos."

Inserida por leilagomes7

"Eu já não sei a quem recorrer, porque ou eu não sei escolher as pessoas ou não há mesmo ninguém pra me socorrer, mas acho que ainda fico com a primeira opção, afinal a esperança é a última que morre."

Inserida por leilagomes7

Felizmente não precisamos ir tão longe pra saber quem esta junto e muito menos tão a fundo pra saber quem esta distante, mas às vezes nossa percepção de proximidade falha e é só o tempo, sempre o tempo... que graças a Deus não costuma falhar.

Inserida por Juniorfortini

"HOJE" valorize quem te ama, pois "AMANHÃ" não pode mais ter ele(a) do seu lado, ai saberá que já é tarde demais.

Inserida por thisales

Quem tem vida social, não vive de rede social!

Inserida por SamiraBottini

Quem não arrisca, não vive!

Inserida por luanmelo

Se eu pudesse te daria o sol, assim como te daria uma boa dose de veneno, quem sabe assim você não mudaria de ideia e começaria a me enxergar de um outro ângulo.

Inserida por ErivaldoLima

“Quem diria. Ontem mesmo, conversando com vários amigos, eles me disseram que eu não mais parecia comigo.”

Inserida por AqeleFeio

Voce quer entender uma mulher? Dá um fora nela. As mulheres nao sabem gostar de quem gosta delas...

Inserida por thiagodiasth

Amar é uma decisão, não um sentimento!

Eu decidi ama-la exatamente por quem você é, exatamente pelo jeito que é. Com seus defeitos, qualidades...

Abro mão de mim para ama-la. Caso contrario, ficaria comigo mesma.

Amar é ter paciência, é saber perdoar, a ouvir...

Amar não é só quando estamos bem com o outra, e sim ama-la exatamente quando nos deixa triste.

Amamos para fazer alguém feliz, e por isso decidi te amar!

Quero vê-la exageradamente feliz, e consequentemente serei feliz também.

Inserida por LoiraoMartins

"Quem espera sempre alcanca, quem sabe fazer acontecer sempre conquista. atitude, o tempo nao espera ninguem, faca o que tiver vontade e nao espere a boa vontade dos outros. se esta com saudades ligue, se quiser algo corra de encontroquem sabe das coisas sempre faz acontecer"

Inserida por WilherPinheiro

Ódio, mágoa e tristezas fazem uma receita nociva, causando mal estar não somente em quem pensamos com essas energias, mas também em nós mesmos, porque da forma que a produzimos e enviamos, volta em outra escala que pode ser ainda maior.

Inserida por Jaderamadi

Não espere por quem não vem.

Inserida por franciscirino

Tenho certeza de uma coisa, dessa vida não se leva nada, mas cuidar bem de quem amamos significa tudo.

Inserida por Paulusan

Agora estamos um no canto do outro, Eu sentindo muita falta, Mas para que? Sentir falta de quem não sente a minha? Haha Não mas! Posso estar morrendo de vontade de te beijar, de te abraçar, de falar contigo, mas chega. Ás vezes a gente cansa sabe, Cansa de tudo, E eu só uma dessas, Dessa vez cansei de vez. Claro que eu vou sentir falta, falta de falar com você, mais eu aguento. Não vou mais correr atrás e muito menos demonstrar, Mas eu ainda sinto e muito. E eu te garanto que você ainda vai correr atrás de mim e sabe oque eu vou fazer? Te ignorar,Igual você fez comigo, De pouquinho a pouquinho a gente vai se vingando!

Inserida por Annecaroliness2

Ela só se importa com quem não a importa

Inserida por setbar

Não tenha certeza de que vencerá uma batalha, se nem ao menos sabe contra quem irá lutar.

Inserida por RodrigoX10

Palavras lindas de amor
não querem dizer nada
para quem não tem coragem
de assumir.

Inserida por mariopires