Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
"Não nasci para viver de migalhas, o que Deus propôs para minha vida está muito além das suas constatações."
-Aline Lopes
"Todo dia Deus me testa, não simplesmente por testar, mas para me mostrar que aquela minha frase diária 'Eu não sou feliz' é só um muro que ele colocou em frente as minhas decisões, com o único intuito de me mostrar que nada é grande ou forte demais que eu não consiga atravessar ou vencer. Infelicidade só existe na vida daqueles que desistiram de lutar, de viver e amar. Sendo assim, sou muito feliz pois, acordo todos os dias buscando tudo isso e muito mais e quando durmo esse é meu único e exclusivo desejo para o outro dia."
"Necessito daquela dose diária de vergonha na cara e auto- estima, só assim não caio na besteira de ir atrás de você outra vez."
-Aline Lopes
"Ninguém tem o direito de nos fazer chorar e muito menos trancar nosso sorriso. Tristeza não deve ocupar espaço em nós... Valorize o brilho nos olhos de quem tem a alegria de viver além de sonhar."
-Aline Lopes
"Vença suas etapas, realize seus propósitos, e o mais importante... Não desista de você."
-Aline Lopes
"Enquanto houver lágrimas ainda vou tentar, mas assim que elas secarem não venha me procurar."
-Aline Lopes
"Valorize seus princípios, não se isole de você... Nossa essência está no que somos, não no que esperam a gente ser."
-Aline Lopes
"Tenho uma felicidade que brinca dentro de mim, e é assim que ela não permite a tristeza entrar."
-Aline Lopes
"Muitas vezes extrapolamos nossos limites para não machucar o outro e assim vamos nos ferindo, mutilando, tirando de nós mesmos o direito de se libertar."
-Aline Lopes
"Bem dizem que aparência não reluz essência... Nunca coube no papel de coitadinha, estou mais para vilã."
-Aline Lopes
"Meu Bem! Experimenta não usar minha vida como exemplo que você talvez consiga ser você mesmo ao invés de tentar me copiar."
-Aline Lopes
"O que me surprende, não é a velocidade que você troca de pessoa na sua vida, e sim como suas escolhas vão só piorando com o passar do tempo."
-Aline Lopes
"Que as pessoas não percam a vontade de praticar o bem, e que o amor transforme os corações daqueles que por tanta injustiça deixaram de acreditar no ser humano."
-Aline Lopes
"Essa vontade de estar ao seu lado que não passa, são lágrimas, sorrisos, ausência, presença e um sentimento que não tem fim."
-Aline Lopes
"Já passei por cima de muita coisa com medo de não conseguir superar, hoje eu encaro de frente pois sei que nada e nem ninguém é capaz de me derrubar."
-Aline Lopes
"Que minha alegria não fique presa a lembranças falsas do passado que só me fizeram derramar lágrimas e me decepcionar."
-Aline Lopes
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
