Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Não tente ser alguém que você não é. Ninguém é igual a ninguém. Como a flor é flor, como o beija-flor é beija-flor. A única semelhança é que eles já nasceram belos, naturalmente.
Se é por opção, é porque tem alternativas, não é obrigação. Então não confunda as coisas. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O problema é quando não há opção alguma.
Mas, afinal, por que é que não existe Mamãe Noel? Papai Noel é solteiro? Viúvo? Gay? Clérigo? Ou ele é um machista? Alguém aí sabe?
Se você ainda não sabe o que é um giro de 360º, então vá até a página do Google e pesquise pela frase: Do a barrel roll
Se você costuma falar muito sozinho, das duas, uma: ou você não tem outra opção, ou você é doido mesmo. 😏
Eu vejo as oportunidades de ficar calada, sim, vejo, mas não aguento, quando me dou conta, já falei.😭
Superação = super ação.
Se você não tem superpoderes. Se você não é super-humano. Se você não é super. Então seja você mesmo, e pare com esse negócio de superação, porque super ação é coisa de super-heróis, e super-heróis não existem. Vá no seu rítmo. 😏
Eu não sei como sei as coisas que sei, pois sempre estiveram muito além de tudo o que eu poderia alcançar, mas, mesmo assim, eu as alcançei.
Quando o sujeito, ou a sujeita, nasce tapado, não há diploma nem doutorado que dê jeito nele. E é por isso que quase sempre o mundo vai de mal a pior. E pior é você saber disso e se sentir de pés e mãos atados, sem poder fazer nada. Grr.
👑
Se certas plebeias não respeitam nem os marcos mais sagrados de uma família comum, não seria de se espantar que algo semelhante ocorresse no Castelo de Windsor. Pra isso, basta não ter nobreza alguma.
♔ 👑
Tem muita gente por aí que só mostra as unhas depois que se casa, pra não correr o risco de levar um chute na bunda; mas tenho pra mim, que a Megham estava apenas esperando o filho real nascer pra mostrar suas garras ferinas de vez. 😣
Se a Meghan já começou assim é sinal que esse casamento não vai dar certo, ninguém constrói felicidade em cima da tristeza alheia. Família é sagrada.
♔
Cada um tem o seu lugar no mundo, o problema é quando você tenta se encaixar onde não te cabe. E esse foi o único problema da Meghan, pelo menos eu penso que foi. Foi muita ousadia dela acreditar que viveria feliz para sempre no Castelo de Windsor, se é que ela realmente esperava isso, eu não acredito que ela acreditasse nisso, de jeito nenhum. Esse negócio de "Cinderela" é coisa dos irmãos Grimm e dos contos de fadas de Hollywood, e Meghan é hollywoodiana.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
