Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Ele (Paul Whasher) não fala de trabalho. Fala da entrega de sua vida, de todo seu ser, mesmo que continue no seu trabalho, com sua família, É algo além disso tudo. É compromisso com Deus onde você estiver.
Há pessoas que não mostram emoção enquanto falam, até de algo comovente, porque aprenderam na infância e adolescência que deviam se conter. São pessoas que sufocaram a dor, a angústia e o choro. Se escondiam atrás de um travesseiro ou colocavam as mãos na boca dentro do banheiro para não emitir sons. Parecem frias muitas vezes, mas não são. É só defesa. Muitas vezes inconsciente.
Princípios fundamentais para o crescimento pessoal.
1°Admire mas não inveje.
2° Siga bons exemplos mas não copie, seja você em sua própria excencia.
3° Elogie mas não bajule.
4°Seja gentil com todos mas não seja bobo.
Abandone a plateia e seja o protagonista da sua vida, e comece a fazer parte da eternidade.
O insensato se irrita diante dos desafios que não consegue superar , inventa pretextos e culpa pessoas para se desculpar. O sábio tem a prudência, direciona sua raiva para os desafios e não para as pessoas. Ele foca suas energias em soluções. Mais vale a sabedoria 🦉.
Cuidado com a ideia de viver só por muito tempo. Chegará um momento que sua mente já não saberá mais viver com alguém.
Não sei você, mas eu meio que perdi um pouco essa noção do que é ter alguém permanente na vida. O tipo de mulher que eu quero não é a que se interessa por mim, e acho que está certa. Com o tempo, isto é, com o passar dos anos você acaba perdendo a referência do que é ser de alguém, então não faz diferença se você é ou não é interessante. Às vezes, num e noutro lapso temporal vem um impulso de querer se auto-transformar, ficar melhor, realizar coisas, viajar, fazer amigos, tirar fotos para postar e mostrar quão legal é a nossa vida. Mas nos dias seguintes essa energia toda também se dispersa, e a ficha cai, porque se percebe que está iludindo a si mesmo. Então te dizem que quando menos se percebe acontece. rsrs... será?! Engraçado que a gente passa a atrair pessoas que vivem sozinhas, mal resolvidas também, indecisas e cheias de complexos. Daí você passa a fazer parte de um segmento de pessoas cheias de manias, exigente consigo e com os outros também. Isso significa que o amor está perdendo o referencial e você está se perdendo junto. Então, sinceramente, nem sei o que estou fazendo aqui...rsrs Mas não deixa de ser bom ver "possíveis amores" que poderiam ser reais, o que não deixa de ser uma outra forma de ilusão, enfim, no fim das contas os dias passam e o silêncio ocupa o espaço de alguém que poderia estar ali, tagarelando no seu ouvido, rindo de suas piadas, chorando no seu colo. E o silêncio passa a ser seu fiel companheiro, que não reclama do caos de sua vida, nem da sua cama desarrumada. Vai vivendo sem contar os dias de solidão, apenas vai vivendo.
Virei a chave. O que antes era, agora não é, então não se surpreenda se eu não for o que era e, de repente, pode acontecer de não lhe ser tão engraçado como antes para te fazer rir. Ou pode ser que você faça valer a pena em te ver sorrir, tudo não vai depender apenas de mim, quero, contudo, reciprocidade.
Quando a maldade prospera e a injustiça não tem limites, Deus desperta os oprimidos para agir em a Sua glória.
Não te enriqueças às custas da pobreza de teu irmão, para que ele não lance sobre ti a ira da dúvida em tuas conquistas. Sê-de honesto e não tires vantagem do patrimônio de tua família, pensando que todos concordam com tua esperteza.
Quer saber de uma coisa?
Eu errei.... Errei em dizer que as pessoas não merecem você, errei em dizer que as pessoas não merecem o seu brilho, só que a verdade é......
O mundo não merece você, o mundo não merece o seu brilho, o mundo merece o brilho do sol ☀️ o brilho da lua 🌙, já o seu brilho vai além do brilho desses dois (☀️🌙) seu brilho viaja pelo universo encantando as estrelas!
IG - elvisarchaves
Viva aquilo que te enche os olhos, aquilo e aquele que te faz suspirar, que te faz mulher, que não te diminuí, e sim, te exalta.
Relacionamento construtivo onde ambos luta pelo melhor deles mesmos, entendendo que, quando a crise vem, não é um contra o outro, e sim, ambos contra a crise. ❤️🔥👑
Você vive no mundo em que as pessoas se senti melhor te rebaixando. Fazendo com que você não consiga vencer. Fala que não vai conseguir que é impossível. E o pior é quando você vai fazer o mesmo pensamentos negativos contras elas.
Não é preciso ser poeta para falar de amor. Basta sentir o amor e desabafando o que você está sentindo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
