Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
"Evangelho que não tem fogo para queimar, martelo para ferir e esmiuçar, espada para cortar e causa dor, pode ser qualquer outra coisa menos evangelho".
A vida pede pressa. Por isso, não devemos perder tempo com algo que nada nos acrescenta. Perdoe e siga enfrente em busca dos seus objetivos.
É tão difícil emagrecer... não é só parar de comer, tem o psicológico... o meu é fudid*, e isso se torna ainda mais difícil.
Algumas vezes eu penso que seria melhor me internar e outras vômit** tudo o que eu comi e ai eu choro, choro pq eu não consigo parar, e eu não aguento mais ir comprar roupa e passar vergonha pq não tem o meu tamanho e eu chorar dentro do provador me achando o pior ser humano de todos.
Eu deveria ter emagrecido antes, pq agora eu sinto que eu não consigo seguir em frente e mesmo assim, eu continuo me achando nojenta, feial, o pior ser humano e eu não sei o que está acontecendo comigo...
"A vida é efêmera, não há tempo a perder. O importante é aprendermos a amar sem esperar nada em troca. O amor é livre, mas essa liberdade tem um preço, cumplicidade é indispensável. O que fazemos para algumas pessoas ingratas embora pareça ser inútil, tem um impacto muito grande na existência de um ser. Amar alguém que não é digno do nosso amor não nos torna pessoas frágeis, mas mostra para o mundo que cada um oferece o que tem."
“É fácil falar de amor quando não se pratica, é fácil julgar quando não se conhece. Triste ser humano, passa a vida toda cativo por coisas inúteis, insignificantes, se esquecem que tudo passa e que no final, restam apenas lembranças.”
“Podemos conviver com a pessoa mais paciente do mundo, mas se não a valorizarmos, logo a perderemos. Estar ao lado de alguém por amor é diferente de estar junto para que a sua necessidade seja atendida. Quem ama verdadeiramente, se dispõe a transformar a vida do outro, mesmo que isso lhe traga sacrifícios. Pois a base do amor não está necessariamente relacionada ao fato de se estar ligado às pessoas, mas, sim, ao de se fazer o possível para vê-las felizes.”
“Pensar sobre o outro para além de si mesmo talvez seja o caminho (se não o melhor) para um mundo melhor.”
Tem vezes que erramos porque queríamos que fosse certo, mas sempre soubemos que não era. Por isso desejos são prisões por estarem sempre atrelados a uma consequência indesejada
Avisem aos seus amigos. Deus não é calvinistas e antes que outros esqueçam, nem arminiano é. Ele é Deus, e não se enquadra a nenhum homem na terra e em nenhuma filosofia. são os homens que devem se dobrar perante o seu Criador. Calvino serviu ao Eterno, assim como o Armínio, sejamos assim. Cristo é o Senhor da nossa alma.
Hoje entendo melhor o Apóstolo Paulo quando ele dizia: "O bem que eu quero fazer não faço".
Não é porque a gente falhou hoje que é o fim, que está tudo acabado, que não há mais chance alguma e etc. Lembre-se que a graça do nosso Pai cobre qualquer transgressão que tenhamos feito. Deus é maior do que tudo, seu amor é sem fim.
Penso que não existe outra pessoa para seguir se não Cristo, e em Cristo, Calvino e Arminio, Augustus Nicodemus e Carlos Vailatti, Caio Fabio e Fabio de Melo e todos os outros homens, se tornam discípulos do Criador, se tornam amigos de Deus, não há outro mestre, não há outro mediador entre o céu e a terra, Por acreditar que Cristo é vivo, penso que É nEle que entendo todas as coisas, e tudo aquilo que for além dos ensinos de Cristo, deve-se ser ignorado, deve-se ser esquecido.
Eu sou um herege.
Sou herege por crer que a primeira queda não é maior do que a graça de Deus por toda a humanidade. E o segundo Adão fez maior obra do que o primeiro, pois, o segundo Adão é magnificamente o ALFA e o OMEGA de todos os homens.
Reconheço minha heresia.
Ser crer que a homossexualidade não é pecado me torna um "herege maldito", grato amigos, pois dessa glória vou morrer.
Se crer que nenhum homem vai ficar eternamente no inferno e que.nem fogo há lá, me faz um maldito herege, grato amigos, pois dessa glória quero morrer.
Se acreditar que não é pecado beber, fumar e dentre outras coisas que a minha mente não reprova me faz um herege, grato meu amigos, pois dessa glória eu quero morrer.
Se acreditar que a bíblia em si não é santa, mas é o que Deus quer que ela seja, apenas um instrumento para todos os homens, me faz um maldito herege, então amigos, dessa glória quero morrer.
Se acreditar em reencarnação me faz um maldito herege, então amigos quero morrer dessa glória.
Se acreditar que Deus escolheu ser amado no outro, nos pobres, que dízimo é apenas ajudar aqueles que precisam e ceia de Cristo pode ser feita na mesa de um bar ou na casa com a família, me faz um herege, amigos, dessa glória QUERO e vou morrer.
E por essa glória quero seguir, onde é o Cristo vivo, o Senhor de todos os homens, que manifesta seu amor em nós que iremos acreditar ou não nEle.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
