Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Os olhos não mentem. Eles exultam com a tua queda e se entristecem com a tua exaltação. São as janelas do inferno.(Walter Sasso)
O fato é que falar de religião é um lugar comum em bocas humanas, mas enquanto o ser humano não apalpar sua própria insignificância, inutilidade e esmagadora fragilidade diante da vida, a noite se alonga, o sol retarda e a luz se recusa a brilhar.(Walter Sasso - Autor de "Pedras Submersas")
A terra do bem querer
Quando não nutrimos o ódio, não ansiamos por vingança e desejamos o bem daqueles que nos ferem, peregrinamos pela terra do bem querer. Onde a paz nos dá asas e nos transforma em pássaro livre, feliz e cantante. (Walter Sasso - Autor de "Pedras Submersas")
As pessoas costumam usar óculos de sol em funerais. Não somente para ocultarem suas lágrimas, mas para ocultarem os olhares de ódio entre parentes por obrigação.(Walter Sasso)
Sinto falta das amizades que não fiz. Das falsas amizades que desfiz, sinto saudades da ilusão de uma amizade.( Walter Sasso)
Para não ser contaminado pelo vírus do ódio, cancelamento e exclusão social, use a máscara da compaixão para não matar Cristo no coração.(Walter Sasso - Autor de "Soca Pisada")
Não sei o que é mais claustrofóbico: Fazer sala para um ego gordo ou dividir o banheiro com um elefante.(Walter Sasso)
O invejoso tem um complexo de inferioridade tão esmagador que se não esmagar as figuras à sua volta, pode não aparecer na foto.(Walter Sasso)
Bom é chegar a ser velho, compreender que não somos únicos, e nem donos de verdades. Simplesmente grãos de poeira cósmica.(Walter Sasso)
Foi quando um religioso me disse: "Você não tem perfil para estar na minha igreja" que eu percebi que a seleção e a meritocracia são observações quânticas.(Walter Sasso)
Se você é solitário, não tem amigos e nem simpatizantes, ofereça a si mesmo um bom almoço. Você merece.(Walter Sasso)
O não elitismo do cristão é socialmente antropófago, pois ele engole todo o tipo de gente, sem esperar aplausos.(Walter Sasso)
Estamos numa época em que o bom senso não se sobrepõe por si mesmo. Ele se tornou tímido e envergonhado diante da jactância das crenças.(Walter Sasso)
As pessoas parecem petrificadas na nossa memória. O mal que elas nos fizeram não podemos apagar, mas podemos trocar as "velhas lentes dos nossos óculos" pelas lentes da bondade e do perdão.(Walter Sasso)
Ame o conteúdo da história da tua vida e não te deixes impressionar pela profusão de belas capas nas redes sociais.(Walter Sasso)
Não sinto falta da dor que me atormentava, mas sinto um vazio deixado pela ausência do ardente desejo de me ver livre dela.(Walter Sasso)
É sucesso ou não?
Sabedoria em dobro
constrói invenção,
sem perda ou estorno
tem seu retorno
sucesso ou não?
As rugas do rosto,
os calos das mãos,
experiência e ouro,
inteligência e tesouro
é sucesso ou não?
Cenário passarela
Duas cidades
não consigo esquecer,
Uma tem o Paraíba,
outra o rio Tietê,
Uma é pedra de rubi,
Outra é do amanhã,
Uma tem o Morumbi,
Outra o Maracanã,
Posso agora apresentar
No abrir de uma cortina
Como as mais importantes
Da América Latina,
Uma é imenso cenário de novela,
Outra é famosa passarela,
Há um laço de união,
Se amor ou é paixão,
Ou eterna ligação,
só sei que elas não se escondem,
em baixo por via,
em cima por ponte,
conheço uma por seu brio,
outra digo por seu garbo,
uma chamo de Rio
outra chamo de São Paulo
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
