Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 660685 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Quando o que sinto me sufoca
E eu não tenho para quem falar
Vou até os meu livros
Para desabafar

Em meio às paginas em branco
Escrevo o que meu coração sente
Tristezas e alegrias
Todas as dores e meus amores

E para que ninguém saiba
Sobre o que se passa aqui
Pego os meus escritos
E brinco de bruxa

Em uma fogueira
Eu os coloco
E tenho certeza que
Apenas o céu e eu
Sabemos o que acontece.

O silêncio incomoda a quem não sabe pensar.

Sinto falta de quem você era, porque naquela época, eu não o conhecia por completo.

Criança ama apenas por amar e chora por querer apenas estar por perto de quem ama, porque ela não tem noção do que tem preço mas sem saber sabe o que tem valor.

Não nasci pra ficar preso a quem não me da a escolha de ser livre

Quantidade
Quem cuida muito dos outros não cuida de
si mesmo e quem cuida só de si mesmo
não cuida de ninguém ,nem mesmo de si
mesmo ;o beneficio esta em encontrar o
equilíbrio entre essas forças ,por que a
diferença entre alimento e veneno esta na
sua quantidade .

Fale de maneira serena pois quem fala de maneira estúpida é pessoas que não apreenderam ou tem a preguiça de dialogar de maneira sadia.

Quem está amparado por Deus não se abala perante as contrariedades e pelejas do mundo.

Na vida não existe o impossível.
Se queres trabalha para um dia conseguires ter.
Quem não luta não conseguira vencer.
Do pouco eu já fiz muito e ainda á tanto a fazer.
Para ganhar, ás vezes é preciso perder.
Para sorrir á vezes que temos de chorar.

É a sua escolha

Quem acredita n'Ele não é condenado; mas quem não acredita já está condenado. - João 3:18

Teríamos esperado que Jesus desse uma palavra simpática às vítimas quando foi informado de um massacre de judeus que estavam oferecendo sacrifícios (Lucas 13: 1). Em vez disso, Cristo emitiu uma severa advertência: “A menos que você se arrependa, todos perecerão igualmente” (v.3).

O que Jesus quis dizer? Obviamente, Ele não estava dizendo que qualquer um que se recusasse a deixar o pecado seria executado por um governante ou esmagado por uma torre em queda. A própria vida nos diz que isso não é verdade.

Aqueles que morreram não eram mais inocentes ou culpados do que aqueles que não foram mortos. Cristo estava advertindo Seus ouvintes que, se não se arrependessem e o aceitassem como Messias, eles enfrentariam o julgamento de Deus.

Em outro cenário, Jesus alertou para um futuro trágico que aguarda todas as pessoas que O rejeitam (João 3:18). A Bíblia chama a segunda morte, que é a eternidade no inferno (Apoc. 20:14; 21: 8). Esse julgamento está em contraste absoluto com o dom da vida eterna de Deus, dado àqueles que se arrependem e depositam sua fé em Seu Filho (João 3: 15-18; Romanos 6:23).

Não importa quão bons ou maus pensemos que somos, se não nos arrependemos antes que nossa vida termine, se morreremos em nossas camas aos 83 anos ou em um acidente de carro aos 18 anos, pereceremos eternamente.

Por causa de Cristo, ninguém tem que morrer duas vezes. Qual será para você - a vida eterna ou a segunda morte?

Agora é o tempo designado por Deus,
Aceite-o enquanto puder;
Amanhã é incerto -
a promessa de Deus é "hoje". —Bostrom

Porque Cristo morreu uma vez, ninguém tem que morrer duas vezes. Haddon W. Robinson

A justiça premiadora- Quem compreendeu plenamente a teoria da completa irresponsabilidade já não pode incluir a chamada justiça punitiva e premiadora no conceito de justiça; se esta consiste em dar a cada um o que é seu. Pois aquele que é punido não merece a punição: é apenas usado como meio para desencorajar futuramente certas ações; também aquele que é premiado não merece o prêmio: ele não podia agir de outro modo, o prêmio tem apenas o sentido, portanto, de um encorajamento para ele para os outros, a fim de proporcionar um motivo para ações futuras: o louvor é dirigido àquele que corre na pista, não aquele que atingiu a meta. Nem o castigo nem o prêmio são algo devido a uma pessoa como seu são lhe dados por razões de utilidade, sem que ela possa reinvidicá-los justamente. Deve-se dizer que "o sábio não premia porque se agiu bem", tal como já se disse que "o sábio não castiga porque se agiu mal, mas para que não se aja mal".
Se desaparecessem o castigo e o prêmio, acabariam os motivos mais fortes que nos afastam de certas ações e nos impelem a outras; o interesse dos homens requer a permanência dos dois; e na medida em que o castigo e o prêmio, a censura eo louvor afetam sensivelmente a vaidade, o mesmo interesse requer também a permanência da vaidade.

Aforismo 105

A verdade é que não existe pessoa certa ou errada, mas sim a necessidade de descobrir quem é certo para cada um de nós.

Eu vou tentando, de um jeito ou de outro eu vou tentando, quem sabe que por um descuido você não se apaixone por mim também, né?
Ricardo F.

Anjo ardente

Tenho equilíbrio, mas não sou santinha.
Quem foi que disse; que é preciso ser?
Afinal que graça teria a vida,
sem um pouco de pimenta e sal.

Como um anjo sem asas;

Que no abraço, faço-lhe conhecer o céu;
e nos beijos, a tentação que só o inferno
pode provocar.

O paraíso é tão doce; que podemos enjoar. Precisamos de um pouco de tempero, para equilibrar.

"Porque nem o paraíso seria tão bom, sem um pouco de inverno, para nos provocar."
Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 14/07/2019 às 17:00 horas
Manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues

"As vezes me pergunto pq tudo não poderia ser mais fácil simples,estar com quem realmente se ama...mas tbem penso que não depende apenas de um querer se o outro prefere outros corpos,outras pessoas e não o amor,tanta gente que se ama e não esta juntos. Só queria que fosse mais simples deixaria eu te mostrar que por fim o amor ainda vence..."

Só tem vantagem em ter pinto, por isso quem não tem tá colocando.

Não posso ser para você quem não sou.
(Jacob Portman - Orfanato da Srta. Peregrine)

Frases da Alma

" Quem não se apega a "Nada"...nada tem"

Quando você corta uma pipa
Você não só corta a emoção, o coração e a Alma de quem a está soltando;
Mas pode também a estar matando.

Quem não te respeita com roupa, não te merece sem.