Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
O inevitável e o incomparável
Às vezes não entendo o que acontece comigo uma hora sou frágil, outra hora sou totalmente fria. Não sou comparável, pareço amigável mais nem tudo que parece realmente é as pessoas tentam me decifrar mais se para mim é impossível imagine para quem me rodeia?Não há nada que se possa fazer quanto a isso não é lenda é fato acontece com todos que vivem, existem Atitudes b
oas atitudes ruins, pensamentos bons pensamentos contrários a tudo o que você um dia acreditou fielmente, não é ilusão é realidade, não é sobrenatural nada que possa assustar. a vida é assim e sempre foi um dia você ganha o outro você perde o interessante de alguns seres humanos é que mesmo tudo estando contra suas decisões ele luta de forma diferente se perdeu uma vez usará de novas estratégias para conquistar o que quer, agora existem outros seres humanos que passam a vida só tentando com medo, não com covardia mais com comodismo já adivinhando ou acrescentando seu futuro. Eu já tive medo não de tentar mais de não tentar minhas decisões estando certas ou erradas são minhas somente minhas não vou colocar a culpa em alguém de algo que fiz ou deixei de fazer. Minha vida não é um resumo, minha vida é uma história sem fim mesmo que um dia a esse mundo eu não venha mais pertencer minha história continuará. Não me escondo não fujo geralmente provoco essas reações nas pessoas, sou um ser que não se pode decifrar isso é incontestável alias todos somos assim às vezes não entendemos o porquê de nossas ações às vezes por tão pouco nos compreendemos, todos temos um pouco de psicólogo ou tentamos ser...procuro manter sempre minha opinião, minha maneira de pensar não se encaixa com a sua meu modo de vida é diferente do seu torno-me indiferente, por fora sou fria por dentro só eu e Deus sabemos e isso não revelo deixo no ar...complicado?Não inevitável... Esse é meu pensamento minha vontade se é sonho não sei mais é como sei que sou... Incomparável... Não tente entender sera impossível tente imaginar apreciar... absorver.
Posso não ter as melhores mãos para tocar, mas tenho os melhores ouvidos para ouvir o instrumento da alma de deus.
Estás suscetível às mudanças de temperatura:
faz calor logo faz frio.
Fecha os olhos...
-Não durmas, na escória
no poste escorada
na vida encostada!
Perdida.
Deixe meu céu desanuviar: os dilúvios de espinhos já deleitaram-se tanto!
E não sendo suficiente, ainda pregam peças - aproveitam-se de minhas ingênuas esperanças para, só por prazer, também perfurar o que restou.
Então a época das chuvas vem e vai... para certificar-se de que nada será reconstruido.
Atestado de hipocrisia é não olhar o próprio umbigo e perceber que todas as reações em volta são consequências de suas ações!
Não basta ter noção de tudo:é preciso sentir para agir. Mas como colocar coisas tão dolorosas no coração?
Talvez não atribua-se à isso o nome tristeza,onde despejamos as cóleras a todo instante.Remoendo,torcendo a vida: raiva?
Fazer com que as pessoas não se aproximem muito não é uma forma de esnobar, é uma forma de se proteger.
Gostaria de um dia me
apaixonar novamente,
antes que o meu sou escureça
e eu não enxergue nada mais.
Quem me dera se uma estrela
aparecesse em minha vida,
por que ae teria algo para brilhar em meu coração,
se você aparecesse, luz para iluminar o mundo
não haveria , mas sim para iluminar meu coração.
Quando me deparo com seus olhos
não presto mais atenção em nada a não ser você.
Seu olhar belo e brilhante
irradio minha vida como uma estrela,
Seu lindo rosto rosto com belos traços.
Mas o melhor é seu coração
meigo e carinhoso
é oque faz com que minha boca se abra
e lhe fale a palavra mais linda e bela de todas:
S2 EU TE AMO S2
Você pensou que eu não pensava, porque não havia pensado no que você pensou sobre o pensamento daquele pensador. Mas pensando bem, cheguei a uma simples conclusão: penso que pensando, poderei pensar além de quem pensou que eu fosse um simples pensador.
Não, eu não vou caminhar pelo vale do senso comum nem da normalidade. Há muito o que questionar do que nos ensinam nessa vida.
Não tenha a pretensão de se comparar com ninguém, a sua única obrigação é viver a sua própria vida, aprenda a se desenvolver primeiro antes de avaliar o desempenho de outra pessoa.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
