Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 673341 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠O homem é um verme predador, que não se limita a consumir o suficiente a sua demanda, mas concentra-se em destruir, subjugar e aniquilar não apenas todos os seus concorrentes, mas qualquer espécie que estiver no caminho da sua ganância.

Inserida por alphmatt

⁠Tempo demais para pensar

A cada respiração a saudade aumenta
Desse jeito meu coração não aguenta
Volta logo e me tire dessa tormenta

Na expectativa de você logo voltar
Continuo aqui no mesmo lugar
Vendo as horas passarem
somente a te esperar

A nossa cumplicidade
Faz você minha outra metade
Somos cúmplice de uma paixão
Entre nós não existe solidão

Tudo entre nós é muito intenso
Por vezes precisamos de usar o bom senso

Voando em meus pensamentos
Revivo cada momento
Ainda não sei como fazer o pedido de casamento!

Inserida por JuAssuncao

⁠"Nos caminhos da vida, não busque títulos ou medalhas, apenas viva genuinamente cada momento!!! O prazer não está no ímpeto das vitórias, mas na simplicidade do apenas viver."

Inserida por Wagnergarotinho

⁠Neste instante, o futuro independe do passado, depende do presente. Todavia, não se preocupe com o futuro. Viva bem o presente. O futuro nada mais será do que o resultado do presente.

Inserida por erickcv

⁠A Palavra de Deus não é para eu me sentir bem ,mas para mostrar quão miserável sou.

Inserida por sandra_ferreira_11

⁠Se na vida algo lhe custa a paz, não vale a pena, é caro de mais.

⁠Nao sou muita coisa, mais sem vocês eu não seria nada.

Parabéns professores.

Inserida por billy_spectro

As vezes, não estar com a razão é a melhor estratégia para evitar conflitos.⁠

⁠Quando Deus te presentear,não importa que seja com uma bijuteria ou uma seme-jóia... cuida bem e seja grato...pois uma bijuteria nas mãos de um bom lapidador pode se transformar em uma JÓIA RARA!

Inserida por Neuracy

Ninguém pode dizer que não temos valor. Ou que nossas palavras não têm valor. Porque elas têm. Nós temos valor e nossas palavras têm valor. Porque são nossas.

Inserida por pensador

Você acha que eu não conheço esse tapete? Já estive nesse tapete. Perdi semanas da minha vida nesse tapete. Você vai se levantar desse tapete e vai lutar.

Inserida por pensador

Acho que o casamento não é feito para segredos.

Inserida por pensador

⁠Não reclame, cidadão!
Você criou este quartel,
empossando um capitão
que pensa ser general
e dá ordem a coronel.

Inserida por RemissonAniceto

⁠⁠Amar não é ser fanático
Mas, sim ser fã do amor.

Inserida por JRAL

⁠"A vida não deve ser medida pelas nossas experiências tristes e nem as alegres e sim quantas vezes você deixou seus problemas para ajudar a outra pessoa a resolver o delas".

Inserida por katiacoach

⁠Eu posso está cometendo um ou o maior erro da minha vida.

Você não tem noção do quanto meu sinto bem só em pensar no teu Colo, no brilho dos teus olhos, da tua voz calma e serena no meu ouvido.

Soa como uma das mais belas canções em um tarde de outono deitada a sombra de uma árvore com o vento de águas calmas ao adormecer do sol.

Eu te quero tanto, que às borboletas no meu estômago, querem todas sair ao msm tempo para poder voar em um céu azul tão claro e límpido de um dia bonito.

Mas eu não sei, eu não sei o que me prende tanto, talvez o desconhecido, talvez a incerteza, talvez o que há a nós esperar?

Eu fecho os olhos e tenho pensamentos tão lindos a teu respeito, sensações tão estranhas, que eu queria sentir todas ela contigo.

Mas nem sei como dá nome a todos essas sensações e sentimentos.
Nem ao msm sei o que é e como isso significam a ti.

Não me odeia, não fica magoado cmg, eu queria poder tantas coisas, eu queria tanto...

Eu só não sei como chegar a tudo isso o que eu quero.

Inserida por Emmy_carvalho

⁠ Eu Sou o Que Sou?! ( parte 1 )


Eu sou o que não sou
Quando sei que só
Nada eu sou

Assim mergulho no mundo da imaginação
Assim desperto no vazio escuro
Preenchido com a iluminação.

Inserida por novideval

⁠Não viva tanto pelos mortos, viva mais pela nova realidade.

Inserida por IsabellaDVM

⁠DIA DO PROFESSOR PÓS-PANDEMIA ("Se alguém rir de você, não ligue, pois o riso é a maior homenagem que um trouxa pode oferecer a um gênio." — Jamila)
Tenho visto muito por aqui, em minhas redes sociais, professores homenageando professores e se exaltando perante outras profissões como se elas lhes devessem a existência. Vejam se nos grupos do WhatsApp, os alunos encheram de recados carinhosos de reconhecimento aos seus professores! Eu não vi nenhuma manifestação ... É de admirar, os futuros profissionais reconhecerem muito tardio... "Os mortos recebem mais flores do que os vivos porque o remorso é mais forte que a gratidão. "(O Diário de Anne Frank). Aos professores vivos que são tratados como mortos, ofereçam-lhes muitas flores. Para mim, basta-me sua gratidão e uma palavra de carinho! Obrigado. Ora, eles me maltratam só porque sou velho, feio, pobre e uso calça xadrez, o quê não fariam se eu não tivesse os dois braços e escrevesse com o pé? O professor também carece de inclusão.

Inserida por Kllawdessy

⁠O verdadeiro sábio, não é aquele que detêm todo o conhecimento. Mas, aquele que a cada novo conhecimento busca com excelência e dedicação o caminho da verdade e nele persevera em todo tempo.

Inserida por leonardomenin