Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Neste dia em que lembramos com maior intensidade de você mulher não poderia deixar de falar de você..
ela que tem um jeito especial, uma magia inexplicável,
um encanto de menina e mulher..
um abraço sem igual, uma mulher com uma fórmula inigualável..
onde não tem cópia, uma sensibilidade que encanta..
uma beleza única, um olhar onde comunica todos seus sentimentos..
uma força capaz de conseguir tudo que quer..
você é uma inspiração para nós homens.
e loko pensar que vendemos nossa saúde e tempo de vida todos os messes por um salario que não da pra viver bem e nem viver mais
Ah! Pudera eu ser presenteado com a sua adorável companhia. Mas se por acaso falar-me não... Ainda assim suplicarei aos deuses do amor por sua presença... E talvez seja convencida sublimemente a dizer-me um sim.
Ser mulher não significa ser melhor ou pior que qualquer outra criatura.
Ser mulher significa força e fé, pois sabemos que a luta continua - sempre - valendo a pena.
Feliz Dia Internacional da Mulher!
Parabéns a todas as mulheres que sabem que a vida não é cor de rosa, mas com coragem e sabedoria driblam os obstáculos e sem perder a feminilidade, a delicadeza e a doçura que lhes é tão peculiar, colocam um pouco mais de cor no dias nublados e no desbotado da vida.
Não existe força mais poderosa do que a determinação de uma mulher em busca dos seus sonhos. Celebremos hoje e todos os dias a coragem, a resiliência e a capacidade das mulheres de transformar o mundo ao seu redor.
Pedir aquilo que deve ser natural, vai te matar aos poucos, não faça isso!
Se não é dado livremente nunca vai ser seu! "
Não querer ter filhos não significa que amamos menos nossas famílias.
Nós simplesmente escolhemos uma vida diferente para nós mesmos.
Acredito que a enfermagem não é apenas uma profissão, mas uma vocação. Estou orgulhosa em fazer parte dessa nobre carreira.
Como enfermeira, sou uma voz para aqueles que não podem falar por si mesmos. Meu objetivo é sempre garantir que meus pacientes recebam os melhores cuidados possíveis.
Não importa quantos obstáculos você vai encontrar na sua caminhada, creia que Deus já está na frente abrindo caminho.
Às vezes não entendemos e até questionamos algumas coisas que Deus nos permite passar. Mas quando aceitamos, mesmo sem entender, vivemos o melhor que tem para nós; desfrutamos do seu cuidado e amor verdadeiro.
Em sua infinita sabedoria, Deus incumbiu às mulheres a responsabilidade da procriação.
Não fosse assim, certamente estaríamos extintos.
Seu valor não se baseia no que ninguém pode lhe dar e sim em como você é, demonstra ser e pode proporcionar reciprocidades ao lado de quem realmente te ama.
No Dia Internacional da Mulher, o meu desejo pras do meu convívio ou não, pras pobres, pras ricas, pras tristes, pras felizes, pras pretas, pras brancas, pras indígenas: é que todas nós nos encontremos no que nos faça mais feliz, e que nos deixem ter o nosso espaço de direito.
vrf14
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
