Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 672575 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠Tem tanta coisa para te dizer, e toda vez que me aproximo, eu me perco nos meus pensamentos, não sei o que falar, minha cabeça só quer te beijar. Eu fico toda confusa, quando você me chama de meu bem, quando você me chama pelo meu nome e sobrenome. Eu não sei como faz para te esquecer, não faço a mínima ideia, mas uma coisa deixo escrito aqui. Você foi alguém muito especial para mim, nossos momentos, não sei até quando estarão na minha mente, mas uma coisa eu te digo kenedy, eu gostei de você desde do primeiro encontro de olhares, foi nostalgia pura lembrar disso. Eu vi seu comentário na foto da menina, e fiquei sem reação, não sabia o que pensar nem nada. Me senti livre de vários sentimentos que estava tendo, um deles de não poder seguir em frente, de que a culpa foi minha, eu não sei o que quero. Eu não sei se quero um relacionamento sério neste momento, eu até queria com você, porque vejo que você é um rapaz responsável, carinhoso, cuidadoso, interessante, faz meu tipo, o tipo diferente. Estou no processo de conhecimento sobre mim, e tá sendo tão legal. Percebi que não estava conversando direito com homens, não estava nem sabendo mais flertar kkkkk, é tão gostoso ser eu mesma, me conhecer é bom. Mas ainda não achei o curso da qual atuar, tenho dúvidas, mas eu quero está mais presente nas coisas que envolve Deus, quero poder está mais pertinho do meu Aba. É fortalecedor está na presença dele, e eu não quero que o mundo acabe com isso que tenho com Ele, porque ele sempre tá ali, sempre tá. E eu quero que ele esteja em todos momentos da minha vida.

Inserida por tururususu

⁠Não existe livre arbítrio nem destino, existe o tempo exterminador e impedoso.
O tempo transforma infernos em paraísos e vice-versa.

Inserida por Chikinhosm

⁠Não quero ser matéria prima para fábrica de gente morna.

Inserida por Jackepp

⁠Não se preocupe com o inferno, mas se preocupe é com o Céu, pois o inferno é garantido e é o único lugar que você não precisa fazer muito para conquistar.

Inserida por pastorflaviofernando

⁠A vida é uma escola onde aprendemos a lidar com as consequências de nossas escolhas. Mas não somos apenas alunos, somos também mestres. Podemos ensinar e aprender com os outros, compartilhar nossas experiências e nossas lições. A graça de Deus nos capacita a fazer isso, nos dando sabedoria, amor e fé. Não estamos sozinhos nessa jornada, temos um guia, um amigo, um salvador: Jesus Cristo.

Inserida por Ketellly

⁠Nossas escolhas moldam nosso destino, mas não o determinam. Há um propósito maior por trás de tudo que acontece conosco, uma vontade soberana que nos conduz para o bem. Essa é a graça de Deus, que nos alcança mesmo quando erramos, que nos perdoa mesmo quando pecamos, que nos liberta mesmo quando sofremos as consequências de nossas próprias escolhas. Essa é a obra de Cristo, que se manifestou na plenitude dos tempos, para nos reconciliar com Deus e conosco mesmos.

Inserida por Ketellly

⁠Não tenha medo da escuridão que a ausência de luz traz, tenha medo das trevas que o acompanham

Inserida por Kayzen

Sonho com o dia em que às pessoas não me julguem sem terem me conhecido antes.

Por que é foda, você saber que você não é o que dizem, mas para muitas pessoas, e por culpa de uma, você acaba ⁠sendo aquilo que nunca foi.

Inserida por RegiSanz

⁠O mundo não há espaços para homens betas
Pois os alfas já tomam o lugar deles naturalmente.

Inserida por Plattinno

⁠Um homem sábio pode conquistar tudo na vida dele
Porém dois tipos de pessoas que ele não deve ter presente em sua vida:
-Amizades falsas e mulheres interesseiras
Pois esse tipo de gente não agrega nada é só quer ver a tua derrota.

Inserida por Plattinno

⁠Que o seu orgulho, não te faça perder bons homens!!

Inserida por Mulotiua

⁠Existir não é viver eternamente, é ser lembrado pra sempre.

Inserida por ednafrigato

⁠O amor é a lei da vida, devendo ser exercitado todos os dias, não por insegurança, mas com plena consciência de que só ele é capaz de tornar-nos de fato, humanos.

Inserida por ednafrigato

⁠Permita-se, as mudanças que te acrescentem a produzir novidades, mas não perca suas raízes. Aperfeiçoe suas opiniões sem ser evasivo ou ferir, mas não perca seus princípios.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Se eu te faço mal, não fala mais em mim.
Se eu te faço mal, esquece de mim.
Faz esse favor pra mim!

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠Eu já fiz de tudo pra tirar você da minha cabeça.
Mas, o meu coração não quer que eu esqueça...

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠Foi pelo brilho dos teus olhos que eu me encantei.
Não era a intenção me apaixonar.
Mas, me apaixonei...

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠Te amar foi o meu maior erro.
Te amar só me fez sofrer.
Não vou voltar pra você!

Inserida por NiltonGTRComposer


O segredo por detrás do sucesso em qualquer área da vida é não desistir, estar totalmente focado no seu objetivo, tendo a certeza no prazer final em ter conquistado, mesmo com as dificuldades e ao descrédito de muitos que duvidaram que venceria.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Amar alguém que você sabe que não pode ter,é como saber quando você vai morrer.Porque você já sabe o fim desse amor.

Inserida por Teenagedream