Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
___Sementes___
Olhos,
vale tê-los,
se,de quando em quando,
somos cegos
e o que vemos
não é o que olhamos
mas o que o olhar semeia
no mais denso escuro.
Vida
vale vivê-la
se,de quando em quando,
morremos
e o que vivemos
não é o que a Vida nos dá
nem o que dela colhemos
mas o que semeamos
em pleno deserto.
____
Só quero saber o que ele sente
se for preciso mente
Mas não faças ilusões
porque depois só me metes em confusões
Sei que provavelmente não gostas de mim
mas tu és o meu amor sem fim
Gosto mesmo muito de ti
como nunca gostei de ninguém
Mas não sabes o quanto doí
quando vais falar com as outras também
– Tens medo de fazer amor comigo?
– Tenho – respondeu ele.
– Por eu ser preta?
– Tu não és preta.
– Aqui, sou.
– Não, não é por seres preta que eu tenho medo.
– Tens medo que eu esteja doente...
– Sei prevenir-me.
– É porquê, então?
– Tenho medo de não regressar. Não regressar de ti.
Para chamar atenção se não tiver boa aparência, não no requisito de beleza física e sim na maneira de se vestir e no ambiente em sua volta não será capaz de ter destaque na visibilidade.
Um relacionamento não sobrevive quando é guiado pela recordação da imagem na juventude do passado como rota de fuga por não suportar a aparência atual.
Quando conversar com alguém e não tem atenção, entenda que a conversa acabou antes mesmo de ter começado.
Jogar a culpa nos outros, depois se arrepende, mas não admite o erro então deposita a culpa no outro, essa atitude te define como narcisista.
Não é porque você foi criado pelos seus pais sem afeto, sem diálogo, sem abraço, sem te ouvir que te faz criar seus filhos da mesma forma.
Aprenda amar a aparência que tem hoje como se não tivesse beleza na juventude para quê não sinta arrependimento pela passagem dos tempos.
das minhas piores dores eu as transformei em poesias, para que toda vez que eu lembrar eu não chore, e sim sorria, porque até a dor é linda se é transformada em poesia.
Como é bom poder te amar! Amar não é só uma atitude e sim uma vida de escolhas. O amor é algo explicável, muitas vezes inexplicável. É algo que não dá para ser descrito e sim para ser sentido. O amor é algo que se ganha cor e forma, quando duas pessoas estão dispostas a amar! Como é bom amar você!
A simplicidade de uma mulher não está em sua beleza e nem tão pouco em seu corpo. A simplicidade de uma mulher está no seu olha que transbordar informações verdadeiras sintonia de sentimentos. O mais ou puro olha de uma menina sem maldade alguma. Que sabe conquista pessoas sem ao menos toca-las transferência de químicas soltas pelo ar .
Uma mulher deve ser conquista pelo simples fato verdadeiro de palavras e sentimentos abstrato vividos a todos momentos uma mulher deve ser Amanda pelo fato ser inteligente humildade e acima de tudo ter amor próprio.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
