Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 671648 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠Não prometa da boca pra fora só para se livrar de uma cobrança. Seja sincero, porque se não cumprir, vai estar magoando alguém.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠Muitas vezes,nós precisamos fazer o que não queremos para ter o que queremos.

Inserida por CaioRafaelpensador

⁠O lapso do tempo não pode deter a intensidade do momento.

Inserida por servamara

⁠O que nos garante não é dinheiro e sim a pureza dos nossos corações.

Lembrete Noturno: Não se abaixe muito, nem rasteje no chão, para caber no espaço, bem apertado, alheio. ⁠

Inserida por servamara

⁠Einstein era bom no violino e não temos musicas dele.

Inserida por RonaldoMarcolino

⁠Não tenho amigo, mas sou feliz!

Inserida por GabriellaOliveira5

O maior benefício da pratica da oração, não é o que ela muda fora, mas sim o que ela transforma dentro. ⁠

Inserida por Preduardosoares

Já algum tempo desistir de tentar mudar o que só o destino tem o dom de transformar . Não se pode mudar o outro nem tão pouco o pensamento do próximo,cada um carrega em si tudo que conseguiu levar durante sua evolução ! A única coisa que se pode mudar com o tempo é o coração ! Coração também se alegra mas também se cansa ..e quando todas as transformações acontecem sua alma se sente leve ou exausta ,depende do que está em mudança dentro de si ! O esforço só vale a pena quando vc se esforça por você não pelo outro! Os caminhos mudam com o tempo, mas o tempo muda um coração! Tathy Rio

Inserida por TathyRio

⁠Se eu não estou morrendo eu tento não reclamar.
Pois quando chorava falavam para eu parar.
O que eu sinto nunca perceberão e todos meus esforços parecem ser em vão.

Inserida por Somaisumapessoa

⁠Tudo que "NARCISO" não compreende, desconhece, não aceita, acha feio, absurdo ... Apenas sua imagem refletida na Fonte das Vaidades, o encanta, o inebria, o preenche totalmente. A beleza do seu mero físico, que enrruga, envelhece, fenece, basta, é suficiente, para si mesmo; o mito que ele criou o alimenta materialmente, sustenta espiritualmente.

Inserida por servamara

⁠inteligentes não são negligentes

Inserida por NicolasEd228

⁠Lição a ser assimilada, praticada, apregoada: Não confiar na carne, na força, no amparo, dos seus braços. É imprescindível, somente confiar, totalmente, em Deus.

Inserida por servamara

⁠O ruim
De quando acaba um amor,
É que ele não acaba.

E você tenta guardar no peito,
Mas o coração fica mais apertado
E o sentimento continua infinito.

Inserida por ulisses_formiga

⁠⁠ Não gastes o teu tempo esperar que alguém te procures, talvez não significa nada na vida dele, por isso pares de querer ser importante onde porventura não és.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Por estagnar na celeuma "Se conselho fosse bom as pessoas não davam, vendiam". Iniciou se o comércio de conselhos inconsistentes e sem escrúpulos.

Inserida por DeboraCB

⁠Conheço meu valor e tenho maturidade suficiente pra ir em busca dos meus sonhos. Se eu não conseguir, prefiro chorar pela derrota do que pela vergonha de não ter lutado.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠⁠"Se conselho fosse bom, não se dava, vendia".
De tão bom e influenciável, o homem com sua ganância, teve a épica atitude de se comercializar a Bíblia.

Inserida por DeboraCB

⁠O disfarce se encontra onde a percepção não acredita que lá está. É um truque, uma ilusão que se mostra sem se revelar...

Inserida por ricardo_guedes_1

⁠Tem uma uma coisa, ou melhor uma pessoa.
Que não conheço ainda, e que tenho certeza de que quero conhecer.
E vai ser um imenso prazer de a conhecer.
E digo com certeza o que vou dizer: que este ano que ja se acaba, ainda ah vou de a ver.
E um futuro com ela eu quero ter.
E digo mais: jamais vou a esquecer, pois em meus sonhos quero a ter.

Inserida por diego_silva_10