Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Não se deixe paralisar pelo medo, abrace a confiança em Deus e conquiste a terra prometida que Ele tem para você!
A TRAIÇÃO NÃO É O FIM, MAS É ALGO TERRÍVEL
A traição a seu parceiro de vida, é terrível, é algo quealém de imoral, pode causar sérios traumas, na pessoa traída, e que demonstra uma deformação de
caráter, falta de comprometimento, e absoluta decadência de espírito do traidor ou traidora.
Por isso é que Deus costuma punir severamente os traidores eadúlteros, mas recompensa a fidelidade.
Então seja fiel meu amigo e minha amiga.
Vale a pena ser leal a Deus e a seu cônjuge.
"A conquista e o progresso não residem apenas na aceleração constante rumo aos objetivos, mas também, na habilidade de encontrar sentido e aprendizado nos momentos de pausa e reflexão ao longo da jornada."
Justiça e quando preserva o direito do cidadão para que este não seja injustiçado. Mas para preservar o direito do cidadão perante a justiça se faz necessário o advogado, o verdadeiro fiscal da lei.
Jamais declare amor só por não querer magoar alguém. A mágoa mais dolorosa será descobrir que o amor não era verdadeiro.
O ócio não é apenas um descanso; é a base para um equilíbrio saudável. Ao se afastar das demandas e do stress constante, você dá ao seu corpo e mente a chance de se recuperar e se preparar para uma nova forma de engajamento criativo e pessoal. De preferência, de acordo com sua vocação e seu bem-estar geral.
Se torne uma tempestade que nenhum homem pode controlar, um fogo que não pode ser apagado e um poder que não pode ser renunciado.
Depender de Deus não é esperar tão somente em grandes coisas, é saber que nas mínimas coisas ele tem cuidado de nós.
O silêncio não apenas ressoa nas perguntas não feitas, mas também revela as verdades que as palavras temem pronunciar.
”O oposto do medo não é a coragem, mas a fé.
Fé é acreditar que é possível, enquanto o medo é acreditar que não é.”
Não existe estabilidade na vida. Altos e baixos são essenciais. O movimento constante, permanente. Existe uma sincronia que provêm do Todo. Vida e morte, sombra e luz. Vai para um lado e para o outro. Quando você eleva a sua consciência, o ritmo acompanha você. Sempre ocorre um ajuste perfeito, equilibrado. Bom ou ruim é você que determina.
A matrix, é individual...
Se você não estiver percorrendo o caminho da autoconsciência, a verdade e a mentira são muito parecidas.
Desenvolva um olhar espiritual através das virtudes, dos valores de alma.
Só assim, você poderá distinguir o sábio do palhaço!
Inútil!
O ser que passou 12 anos sendo prefeito de uma cidade e não tem nada pra falar da própria gestão.
Tenta esconder a inutilidade ofendendo pessoas que trabalham em prol de uma sociedade melhor, mas todos sabemos quem faz em prol de muitos e quem prefere os gados e fazendas!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
