Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 668422 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠Eu não me intitulo vítima. Eu fui uma, já não sou mais.

Inserida por MariaZenith

Pessoas solitárias, esses amantes dos livros. Acho ótimo que existam pessoas com as quais você não precisa se preocupar quando não as vê por um longo tempo, não precisa se perguntar o que elas fazem, como estão se dando bem consigo mesmas. Você apenas sabe que elas estão bem e provavelmente estão fazendo algo de que gostam.

Inserida por pensador

⁠Eu conheço bruxas que assobiam em tons diferentes, chamando coisas que não têm nomes.

Inserida por pensador

⁠Há uma diferença entre não ter ninguém porque você escolheu e não ter ninguém porque todos foram levados embora.

Inserida por pensador

⁠Você não retribui o sorriso das pessoas - é perfeitamente claro para você que as pessoas podem sorrir e sorrir e ainda ser vilãs.

Inserida por pensador

⁠“Não se lamentes pelas más lembranças, pois se o teu passado foi envenenado, o seu futuro será seu antidoto.”
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Não se desclassifica ninguém pelas cicatrizes, pois serão
estas, virtudes honradas. Tais cicatrizes, serão sempre feridas curadas, e a marca da superação da conquista.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Ela disse que é melhor eu não deixá-la infeliz, porque ela nunca fica infeliz sozinha.

Inserida por pensador

⁠Quando não tem nada dentro de você, você sente tudo com mais intensidade e acha que pode controlar tudo isso.

Inserida por pensador

⁠Nunca negues algo que não conheças.

Inserida por teretavares22

⁠Todos nós queremos coisas que não entendemos. Coisas que nem podemos nomear. Um anseio profundo, como alfinetes em nossos corações.

Inserida por pensador

⁠FÉ
“Não trazermos a fé conosco, seríamos apenas uma casca sem árvore, um rio sem água, uma casa sem chão, um céu sem estrelas...”.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Talvez aquele que a maioria ver como comum,como não qualificado,um ninguém para um relacionamento,aquele sem graça para ser um amigo etc.
Se destaque mais nada vida,por que ele deve trabalhar mais que os outros para ser valorizado.

Inserida por Plattinno

Eu não estava ouvindo. Eu não estava parando. Porque já estávamos fugindo de novo, eu e minha imaginação.

Inserida por pensador

⁠ADVERSIDADES
"Não se desanime nem se atemorize com as adversidades, pois elas existem apenas para serem vencidas, aprimoradas e aperfeiçoadas. As adversidades, formam a essência da sabedoria e o combustível da alma”
( teorilang )

Inserida por ivan_teorilang

⁠AÇÃO
“Toda inspiração, deveria ser seguida de ação, pois se tentarmos e não conseguirmos, aquela experiência, certamente nos fará mais sábio que antes. Mas vale um copo de ação do que um caminhão de inspiração”

Inserida por ivan_teorilang

⁠Devemos aprender que um segundo a frente não nos pertence

Inserida por sacurahy

⁠O não me serve como um desafio, para que na próxima vez esteja melhor, para ganhar um sim.
José Renato A.B.

Inserida por nato1979

⁠Se a Paz Plena fosse mesmo possível... o autor de "Imagine" não teria partido pelas mãos da crueldade...
- renata fraia / 23.07.2021 -


"Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz
Você pode dizer que sou um sonhador" (JL)

Inserida por Renata_Fraia

Não dá para cuidar do jardim sem arrancar umas ervas daninhas.

Inserida por pensador