Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
O morte! Porque te afasta de mim? Te procurei a vida toda e tu não responde.
Apresa-te a mim encontrar, eu anelo tanto esse encontro.
Porque esconde tua face de mim? Porque não quer ser minha amiga? Vem ao meu encontro e carrega-me para bem longe disso tudo.
Grande Deus, não esconda a tua face de mim. Sou pequeno, sou fraquinho. Sem tua presença não vale a pena existir.
Me dê motivos para viver, que meus sonhos se tornem realidade e não frustração.
Não quero desistir de sonhar feito desistir.
Tem pena de mim, Senhor!
O mais puro é aquele que permanece ligado, que não se deixa desligar da vida pela matéria que o envolve, pois reconhece que no vazio se ilumina.
"Não me prejulgue, mas reflita: às vezes as pessoas se confundem comigo porque não sabem distinguir a diferença entre "ser bom" e "ser bonzinho"...(Victor Antunes)"
Receio não ter forças suficientes para te amar e travar a dura batalha da vida para te proteger, quando a minha mente me lembrar, que não sou imortal e, que a minha mortalidade pode um dia vir a te ferir.
Não mensure minha vida com o seu compasso.
Se meu andar é direito ou torto, se tropeço, se ultrapasso, se herói ou palhaço.
Sou eu, que após a luta, após o cansaço, do meu jeito, no meu passo, me endireito, me refaço.
Minha mãe perguntou-me:
- Filho não sentes tristeza por teus amigos estarem casados e, tu não?!
- Claro que sinto! Mas não sei que posso fazer para os salvar!!
Doctorstrangelove
Não sei, talvez eu já tenha desistido dessa pessoa, mas continuo me sentindo obrigado a estar apaixonado por ela.
Preguiça: a produtividade inativa
O ócio não dá dinheiro
Deitada no sofá o tempo inteiro
Assistindo televisão, tempo vazio, alienação
Sentimento de culpa, ansiedade
Eis toda a verdade!
A procrastinação impera nessa triste realidade...
Problemas não escolhem classes, seja rico ou pobre, problemas sempre farão parte do seu ambiente. Problemas apenas existem!
Todo pescador tem histórias para contar, seja verdadeira ou nao, e todos gostam de ouvir, grandes pessoas que na sua simplicidade encantam meu ser, suas vidas são grandiosas, o ouro é seu peixe com farinha ou tapioca, seus rostos queimados, cabelos largados, e as mãos grosseiras da vida na lida, engrandecem seu ser, e com seus sorrisos simples, enfrentam o mar, as ondas, os ventos e tempestade, seja de dia, de tarde, ou na madrugada, vários dias no mar, a alegria se da quando na rede em fartura de peixe, e muitas histórias para contar ... Se deu muito peixe, ou pouco peixe, pouco importa, nunca desistem, pois amanhã a esperança de que muito peixe terá... simplicidade é tudo .
Pássaros quando estão engaiolados não encontram uma saída.
Contudo, podemos tornar o canto do pássaro livre quando enxergamos sua tristeza.
Assim são as pessoas quando estão presas em si.
Mas, cabe a nós não julgar e sim ajudar de alguma maneira.
Uma conversa, um abraço, pode ser o fator principal para libertar sentimentos ruins do outro.
Meu Recife que me encanta
Que me faz suspirar
Meu estado, minha bandeira
Que o meu Deus não deixou de abençoar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
