Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Eu não irei enlouquecer esperando sozinho em casa qualquer contato seu , eu irei remendar o que foi quebrado e esquecer as palavras que foram ditas , e reencontrar esperança na falta de esperança e continuar , pois é duro admitir pois minha arrogância não me deixava enxergar mas sinto muito,você não vale a pena.
Tudo o que é de verdade não deixa dúvidas, traz paz, conforto, alegria, sorrisos e, principalmente, certezas...
O que não é de verdade se desfaz com o vento, mas o que é de verdade permanece mesmo diante das tempestades... Saber diferenciar um do outro é essencial, disso dependerá as nossas lágrimas ou os nossos sorrisos...
Há certas coisas que nunca saberemos se antes não conhecermos a Deus... Ele é a fonte de sabedoria do que realmente importa...
A verdade das coisas, das pessoas e dos sentimentos são o que há de mais belo, porque não há nada que se compare às coisas transparentes, essas verdades só podem vir de um coração que tem fé, Deus nos ensina a ser mais valorosos a cada novo passo...
Não tente entender a vida...
Ela acontece do jeito que tem
que acontecer!
Simplesmente viva, lute e acredite
no melhor!
Saudade não mata, mas faz doer, você é a flor mais linda do meu jardim, meu bem querer, se é amor amor não deve doer, mas tenho certeza que logo vamos nos ver.
A ti meu amor: Deline.
No amor e na guerra tudo é válido, mas nem tudo é aceito, na vida é do mesmo jeito. Não podemos aceitar sermos tratados com indiferença ou até mesmo com arrogância por pessoas que se julga superior a você só por estar em uma posição melhor que você.
By : viglemos
DEVANEIO!!!
Onde estava Deus quando das guerras e
carnificinas?
Onde estava Deus por não perceber a criança recém nascido ao relento e até sua morte?
Onde estava Deus, onde ao cair da noite veio também o feminicida, o atentador de todas as atrocidades?
Onde estava Deus? ... que não barrou a tragédia, o caos, os holocaustos diversos, as pandemias, e os idealizadores de algo que morreram sem vivenciar suas epopeias.
Onde esteve Deus o tempo todo que parece não ouvir os acometidos de canceres e todo tipo de enfermidade e suas agonias?
Onde está minha consciência em indagar a ausência de Deus?
Com tantas perguntas, e tantas inconsciências em apenas um molecular ser, feito eu, num intestino cósmico enraigado nesse algo que só ver valor, por um imaginário estúpido e tolo.
Onde estava Deus que me gerou sem que eu pedisse e que veio mudar um quebra cabeça particular e ainda buscá-lo e, justifica-lo.
Quero dizer-te agora !
Quero dizer-te agora,
porque o amanhã,
pode não acontecer.
Que sempre irei te amar,
querida enquanto viver.
Dona da minha vida, motivo de minha inspiração.
Vou sempre chamar o seu nome,
nas cordas do meu violão. 🎸🎸
O verdadeiro conceito de Família vai além da junção de pai, mãe, filhos, filhas, netos... Se não houver amor, união e respeito, essa junção não passa de uma alcateia, manada ou qualquer outro coletivo.
isso não é justo comigo. não é de jeito nenhum, eu cansei de chorar sozinho, cansei de sofrer na minha cama. cansei disso, cansei.
Um livro, não importa qual seja, insere-se necessariamente em uma complexa rede de poderes e micropoderes. Como texto literário, torna-se facilmente espaço de acesso e de interdições a competências leitoras várias - fechando-se àqueles que não compreendem seus códigos ou que não compartilham o idioma comum à comunidade lingüística de seus leitores preferenciais, ao mesmo tempo em que se entreabre, nos seus diversos níveis, àqueles que podem apreender alguns de seus sentidos possíveis. Como objeto mesmo, o livro se oferece menos ou mais generosamente àqueles que podem adquiri-lo ou tomá-lo emprestado, ou àqueles que podem suportar ou sentir-se confortáveis diante das estratégias editoriais que lhe dão forma e materialidade. Como depositário de um discurso, na verdade de muitos discursos, o objeto-livro mostra-se por fim interferente e interferido, relacionando-se ao jogo de poderes e micropoderes que afetam a sociedade que contextualiza a sua produção e circulação.
[parágrafo inicial do artigo 'Um livro manuscrito e seu sistema de poderes e micropoderes'. revista Em Questão, vol.12, n2, 2006, p.273-296]
Talvez, quando eu voltar a desenhar de novo já não tenha mais graça nem cor.
Um dia, se eu disser que vou, é porque eu já fui há muito tempo e você nem percebeu.
Nossa moldura está caindo aos pedaços...
No dia em que você gritar mais alto pelo meu nome talvez eu já esteja muito longe pra te ouvir.
Eu gosto do silêncio, mas também gosto da calmaria de uma boa música que nos leva à dançar.
Faz um tempo que a gente não dança.
Faz um tempo que o mundo está em "pause" e a gente retrocedendo.
O mundo anda desamado, doído, mal curado... do mesmo jeito que a gente fica quando o amor da vida vai embora.
Talvez agora tudo faça sentido...
- Cada um de nós é o mundo de alguém que não sabe nos cuidar.
Se as pessoas que estão sempre maquinando o mal, não tiram folga, porque eu devo tirar, de correr atrás do que eu quero de bom para minha vida?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
