Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Isso por que reteu mais do que lhe era justo e, não em outra... 'E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; as coisas gostosas e excelentes se foram de ti e não mais as acharás.' Uma mulher morta espiritualmente, sem conhecimentos e sem nada para acrescentar - para que servirá? É óbvio que 'todo o piloto, e todo o que navega em naus, e todo o marinheiro e todos os que negociam no mar se puseram de longe. Ela teve sua oportunidade porém, não aceitou enxergar e foi andar apalpando, sendo assim foi enganada e achada culpa diante de Deus. A Bíblia diz que enfeites serão feitos de ouro para as mulheres virtuosas com pregos de prata. São as obras que nos louvam e, o próprio Deus testemunha isso - pois nos deixou um exemplo: lemos que Ele triunfou ao entrar em Jerusalém montado em um jumento que estava separado - não se tratava de qualquer um! E é um tipo de animal resistente. Não é de se surpreender que tenha vencido a morte. Com isso, há engano nos bons meios de comunicação que nos fazem pensar que seremos pessoas boas administrantes caso nos vestirmos de maneira atraente ou nos enfeitamos exageradamente. Hoje a Bíblia está a vista para comprovar que isso só é possível quando se é sábio de coração, quando se é cheio de espírito de sabedoria - quando seus vestidos representam a pureza. Vejamos como a Bíblia vai ajudar nós mulheres a sermos boas influentes através de um pequeno versículo bíblico: 'Faze-lhes também calções de linho, para cobrirem a carne nua; serão dos lombos até as coxas.'
Como faço para voltar no tempo? Tempo onde eu era semente, e não tinha minha vida corrompida pela sociedade!
Mesmo que eu esteja por conta própria, eu sei que não estou sozinho
Porque eu sei que há alguém, em algum lugar orando para que eu chegue em casa
Então aqui vai uma do fundo do coração, desde o comeco da minha vida
Preciso de um lar doce lar para chamar de meu
Gotinhas de veneno todos os dias matam lentamente. Se for para ser lentamente que seja a vida. Não aceite veneno de ninguém. Não se de veneno. No máximo vacinas.... veneno não. Aprenda a diferença.Quando tomamos a diferença é muito sutil, mas com o tempo, uma delas mata.
Muitos dizem que ela tem um coração de pedra, mas não é bem assim. Ela é a pessoa mais dócil do mundo, supermeiga e adora abraços. Só que nem todos tem o privilégio de conhecer esse lado dela. Depois de tanto sofrer, foi obrigada a se dividir em dois lados. O lado frio e insensato, e o meigo, carente e dócil. Mas se você cativar essa menina terás os dois em outra visão.
Minha alma está gasta de tantas esperanças, de tantas tentativas, Não sei se aguento mais, é uma dor angustiante que atravessa o peito da imaginação, quanto mais eu tenho mais me decepciono, meu sonho cada dia se vai, não consigo mais viver na ilusão.....
Versos Cantados
Esse é um poema cantado
Ou seria uma música recitada?
Não sei ao certo, pois falta melodia para a música
E falta rima para o poema
A única coisa que eu pretendo para esses versos é expressar meu amor pela música
Faz assim ouve aí
De Cazuza exagerado
De Caetano Alegria, Alegria
De Belchior o coração Selvagem
De Zézé é o amor
Da Rita Lee um banho de espuma
E de Raul?? aah de Raul, ser uma metamorfose ambulante e no seu trem das 7 tentar outra vez, e outra vez e outra vez
Quero as Rosas do Guns
E os beijos do Kiss
Com Aerosmith eu fico crazy e as vezes cryin
De Luiz Gonzaga eu só quero um xodó
Do Tim a Primavera
Do Los Hermanos a Morena
Da Céu a Malemolencia
Do Exalta o teu olhar
Com John Lennon imaginar
Da Ana Carolina o Vestido estampado
E da Gadú ja esta tatuado
Do Lulu apenas mais uma de amor
Banda do Mar, seja como for
Km de linhas e palavras seria insuficiente para Legião e toda sua canção
Gabriel me faz pensar, que terei muito que me perdoar, com Elbaz Fagner e Zé, Criolo Engenheiros, Titãs entre tantos outros que não pude mencionar
A vocês todos, minha gratidão
Pois tornaram a música minha religião!!!
Eu necessito saber de coisas
Que não consigo entender
Porque o amor vem e depois vai.
Porque é tão folgado este safado.
Sem tua presença não sou nada...
Te fiz minha namorada...
Num momento casual...
Apareceste virtual...
E apoderou-se mim...
E me fizeste assim...
Tão enamorado...
Por que não apaixonado...
Minha loira, flor...
Tu és meu amor...
Que no coração trago guardado.
O que me entristece não é ver impios ,
e sim, ver a arrogância dos " convertidos " "puros " esquecendo de pregar a compaixão tacando pedras nos outros se convencendo que estão fazendo a diferença!
Se ninguém percebe o que você sente, não demonstre que você liga. Algumas pessoas simplesmente não reparam no que não pode ser dito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido